Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS DYNAMIC NAVTV LIGA E NÃO SAI DA TELA DE APRESENTAÇÃO DO FABRICANTE

GPS DYNAMIC NAVTV LIGA E NÃO SAI DA TELA DE APRESENTAÇÃO DO FABRICANTE 25 Jan 2012 15:48 #121603

Olá amigos.
Adquiri um GPS DYNAMIC NAVTV de um amigo, porem ele quando ligo aparece a tela inicial azul escrito DYNAMIC de amarelo e nesta tela fica, o botão de liga e desliga não funciona e o cartão de memória esta vazio, pois verifiquei em um PC e não tem nada dentro.
Sou leigo no assunto, mais adquiri com este problema já ciente que teria que buscar uma solução.
Pergunto eu aos conhecedores, existe a possibilidade de fazer ele funcionar, isso é, colocar os aplicativos certos no cartão de memória e ligar o aparelho e utilizar ele ?
Me informaram que o SO do aparelho é um “Microsoft Windows CE 6.0” e que ao inicia o mesmo o software executa ele em paralelo ao Windows, iniciando o Windows teria como consertar.
Outra pessoa me informou que eu devo abrir o aparelho e dar um “reset” nele que ele volta a funcionar, mais se o cartão de memória esta vazio como ele ira iniciar.

Coloquei uma foto com a forma como o equipamento esta, isso é, ele fica nesta tela, não sai daí e também não aceita o comando de desligar encima do aparelho, só desliga depois que a bateria acaba.

Não encontrei e nem tive como tirar uma foto do equipamento, então achei um na net e editei para os senhores entenderem melhor.

Por favor se possível uma ajuda eu agradeço de coração, obrigado a todos.

dinamic.jpg
  • marciobelmont
  • Iniciante
  • marciobelmont's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/01/2012
    Ult. Visita: 30/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS DYNAMIC NAVTV LIGA E NÃO SAI DA TELA DE APRESENTAÇÃO DO FABRICANTE 26 Mar 2012 18:30 #136485

Estou com o mesmo problema, não sei mais o que fazer.:( :( , por favor alguém me ajuda!!!

EDIT:

Bom, estava com o mesmo problema. No meu caso era o carregador que estava com defeito "não carregava o suficiente para o aparelho iniciar ", consegui um carregador original com o cabo bem grosso e o problema foi resolvido. espero que o seu problema seja o mesmo!
  • genpomsil
  • Iniciante
  • genpomsil's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/02/2012
    Ult. Visita: 08/04/2012
Última Edição: 25 Set 2014 01:58 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds