Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como baixar mapas e navegadores

como baixar mapas e navegadores 23 Jan 2012 11:54 #121057

Senhores desculpe-me pelas perguntas, mas sou leigo nestes assuntos. Um amigo do site mencionou que, eu tenho que utilizar um navegador fornecido pelo site, pois do contrario não conseguirei utilizar dois mapas. Como eu procedo para baixar este navegador, pois entro nos links do site e não consigo obter êxito, e qual navegador vocês me aconselham, tendo em vista que o meu GPS tem o igo primo o qual veio na memória. Sendo que vale lembrar que meu Gps é o t430, e não estou satisfeito com o mesmo, pois estou em Minas Gerais, e este não encontra com precisão ruas e outros locais. Utilizei recentemente um navtec da Ipiranga e ele foi fantástico para navegar em MG. Desta forma preciso da ajuda dos senhores, para obter uma melhor navegação, utilizando mais de um mapa e dois navegadores. (se tiver como mandar os links direto através das respostas, com um resumo explicativo de como eu procedo toda operação). Desde já agradeço pela atenção.
  • R02
  • Iniciante
  • R02's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 11/01/2012
    Ult. Visita: 31/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como baixar mapas e navegadores 26 Jan 2012 22:47 #121907

Olá r02!!!

Assim que entrar no fórum, clique em "Downloads". Você entrará numa página com todos os pacotes completos, e, em cada um, terá todas as informações necessárias para a instalação em seu aparelho.

Eventuais atualizações (que não serão dos mapas os quais estão todos atualizados), você encontrará nos tópicos referentes às dúvidas, cujos links também lá estão referenciados.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds