Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ajuda com um Orange G5000DTV ?

ajuda com um Orange G5000DTV ? 17 Jan 2012 15:50 #119590

Olá galera sou novo aqui no forum, ganhei um Orange G5000DTV e ele esta novinho, ele ja vem com um IGO e um GAMIM, esses dois sistemas.

Não manjo muito de GPS, vou começar a mexer agora e se possivel queria a ajuda de vcs.

Creio eu que estes dois sistemas que vieram no GPS estão desatualizados, então gostaria de dar um upgrade neles, eu andei lendo que tem varios outros tpw o IGO Primo e talz, só que não sei nem por onde começar a instalar eles no meu GPS ehhehe, gostaria de dicas de qual seria o melhor programa, com mapas e radares mais atualizados para o meu modelo de GPS.

Acho que da até pra por outros sistemas no GPS pq esse modelo susporta.

Att. Bruno
  • BrunoStK
  • Iniciante
  • BrunoStK's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/01/2012
    Ult. Visita: 18/01/2012
Última Edição: 18 Jan 2012 13:51 por Sherlock. Razão: "vocativo" desnecessário no Assunto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ola a todos, alguem me ajuda com um Orange G5000DTV ? 17 Jan 2012 16:16 #119599

BrunoStK

Ele só tem um sistema (Sistema operacional) que é o WinCE gravado na rom que impossibilita ser atualizado ou modificado. Como citou os demais softwares de navegação (Navegadores) iGO e Garmin.

Aconselho a ler e pesquisar tudo sobre seu aparelho e os Navegadores que estão instalados, quando estiver dominando o assunto faça as modificações que achar necessário para mante- lo atualizado.

No GPSPoint encontra todas as informações necessárias.:oks
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Ola a todos, alguem me ajuda com um Orange G5000DTV ? 18 Jan 2012 12:22 #119817

Olá, tpw como eu acesso o sistema operacional (WINCE) dele? já vi fotos na internet de pessoas navegando no WINCE deste mesmo modelo de GPS.

sabe me informar como acesso o windows dele ?
  • BrunoStK
  • Iniciante
  • BrunoStK's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/01/2012
    Ult. Visita: 18/01/2012

Re: Ola a todos, alguem me ajuda com um Orange G5000DTV ? 18 Jan 2012 14:30 #119854

BrunoStk

Tendo em vista que você "não manja muito de GPS" sugiro que você não tente acessar o sistema operacional (WINCE) do aparelho. Existem programas que fazem isso, porém, n]ao é aconselhável não mexer nele.

A "atualização do GPS" deve ser feita nos navegadores que estão instalados no seu GPS, ou seja, no iGO e Garmin.

Se os referidos navegadores estão instalados no cartão de memória, você pode acessá-los acoplando o GPS em um computador, via porta USB, acessando via windows explorer. Será aberto um drive do GPS (algo parecido com e: f:, a exemplo do c: do HD), contendo todos os arquivos instalados.

CUIDADO AO MEXER NOS ARQUIVOS POIS ELES PODEM IMPEDIR O FUNCIONAMENTO DO GPS.

Provavelmente no seu GPS deve ter instalado a versão 1.1 ou 1.2 do iGO Primo. A versão atual desse navegador é iGO Primo 2.0, recém-lançada (em constante atualização e adaptação pelos colegas do fórum).

Siga o conselho que o Sier te passou. Leia sobre o GPS e sobre os navegadores nele instalados e depois comece a mexer no GPS ou peça para alguém um pouco mais experiente para lhe auxiliar.

Com o tempo você vai estar mexendo em tudo no seu GPS.

Sucesso
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.372 seconds