Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Perseguindo a cruzinha na tela branca. Q é isso ? Socorro não desliga!!!!

Perseguindo a cruzinha na tela branca. Q é isso ? Socorro não desliga!!!! 13 Jan 2012 19:30 #118853

• Acabei de comprar um GPS APONTADOR 4.3 ,quando fui configurar a cor entrou em uma página toda branca com uma cruz no meio. O bicho mandava eu apertar no meio do alvo, eu apertava e ela fugia, eu apertava e ela fugia eu fui ficando retado com aquilo, então pensei: vou desligar e quem sabe quando reiniciar volte ao normal... quem disse que o bicho desligava cheguei acha que era uma brincadeira de mal gosto dos progamadores. Ainda bem que está na garantia. Pergunto aos colegas deste forum, isso tem cura ou posso devolver para garantia?
    • ADELSON JR
    • Iniciante
    • ADELSON JR's Avatar
    • Postagens: 2
    • Registro em: 13/01/2012
      Ult. Visita: 31/01/2012
    O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Perseguindo a cruzinha na tela branca. Q é isso ? Socorro não desliga!!!! 13 Jan 2012 20:16 #118866

Olá ADELSON JR!!!

Bem vindo ao Fórum!!!

Na verdade, o que está ocorrendo com seu aparelho é que você entrou na função de "calibração da tela", ou seja, calibrar a sensibilidade do toque na tela (touch screen). Você deve tocar no centro da cruzinha tantas vezes quanto ela "fugir", normalmente ela irá nos 4 cantos da tela, vindo finalmente para o centro, até que em dado momento, a própria tela mudará para uma mensagem do tipo " toque na tela para salvar os dados" e haverá uma contagem de tempo de x segundos para sair.

Não fica retado não .. se você soubesse o que eu (e acho que muitos colegas), já passei de "apuros" desde que comecei a aprender o tiquinho que aprendi neste novo mundo do gps!!! Coisas de novas tecnologias que temos que aprender!!!

Detalhe: antes de ligar seu aparelho, limpe bem o vidro da tela para evitar gordura e poeira na hora da calibragem.

Faça a operação e poste o resultado!

abs
    leopardo
    • leopardo
    • Usuário Platinum
    • leopardo's Avatar
    • Postagens: 279
    • Agradecimentos: 67
    • Registro em: 28/04/2010
      Ult. Visita: 08/12/2016
    GPS: BAK - BK7007DTB
    O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
    • 1
    Time to create page: 0.237 seconds