Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO AMIGO 2012

IGO AMIGO 2012 11 Jan 2012 14:36 #118277

Boa tarde!

Alguém sabe me informar como ter opção de escolher os carros para navegação no novo IGO AMIGO?

Já até salvei a pastinha antiga do outro IGO só que não reconheceu nada. Será que a setinha é padrão?

Alguém pode me dizer?

Obrigado!

Este fórum é muito bom!
  • Angelo Marcelino
  • Usuário Platinum
  • Angelo Marcelino's Avatar
  • Postagens: 216
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 09/08/2011
    Ult. Visita: 27/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO AMIGO 2012 13 Jan 2012 21:41 #118881

ops....boa....pra colocar o carro no igo amigo, quando inicializa (o meu) vem na tela do mapa 3d, clique no quadro de velocidade na direita, depois na Tecla +mais, depois em tecla opções, na proxima tela na quarta linha vç vai ver galeria de veiculos 3D, na proxima tela tera 3 itens que pode escolher, carro, pedestre e outros veiculos, clique em carro ai vç ira pra uma tele com uma infinidade de carros etc em 3D em uma tela grande animada, basta deixar no escolhido e voltar todas as telas que ja devera esta la o que vç escolheu, espero ter ajudado abraços.
Sim....quando vç clica no quadro de velocidade a primeira tela tem tambem outras opçoes.....como uma tecla para Demo & Tutorial que vai pra outra (eu escolhi tutorial), ai passo a passo vão aparecendo com fonforme vç avança como operar o GPS.....ou vç esolhe por tópicos, recomendo ir avançando..........FUI.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 13 Jan 2012 21:46 por websterccp. Razão: complementar a resposta

Re: IGO AMIGO 2012 22 Jan 2012 16:00 #120828

Pessoal, queria avisar que encontrei um Bug no IGO Amigo by Capuletto de janeiro. A galeria de carros 3D avança nos carros clicando na seta da direita mas não volta quando clico na seta da esquerda. Fui passando os carros para ver o que tinha e foi até o onibus, depois não consegui voltar e fiquei com o onibus como carro. Deletei ele da pasta e mais alguns outros que não me interessavam, mas não adiataou continua só indo em frente na lista de carros. Se alguém souber como resolver isso seria legal. Valeu.
  • fdezone
  • Iniciante
  • fdezone's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/10/2010
    Ult. Visita: 11/09/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds