Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador T501 - Dúvidas

GPS Apontador T501 - Dúvidas 06 Jan 2012 07:38 #117119

cOMPREI UM GPS APONTADOR t501 e fiz a configuração básica dele e atualizações basicas no naviextras toolbox, coloquei opção de reconhecer radar ligado e tudo mais, então fui testa-lo aqui em goiania, como sou leigo em gps este é meu primeiro gostaria de relatar meus problemas e duvidas:
no entanto a busca de endereços em goiania só me da nome de rua e interseções e não aceita número dos endereços.
Outro problema fui fazer uma viagem curta para a cidade de goias 137 km de goiania e o gps não informou nenhum radar e durante a rota (toda pela mesma rodovia go-070 ) em um trecho ele reconhecia a rodovia como sem nome e simplesmente a rodovia sumiu, voltando apenas cerca de 20 km depois.
Na volta da cidade de goias para goiania coloquei no gps a rua de destino e o calculo da rota foi correto 137 km, porem quando coloquei a rua com interseção com outra (proxima ao meu endereço) o calculo da rota passou para 235 km ( mesma rua da rota original porem com uma interseção).
Estes problemas são de configuração? o que devo fazer?
Estava conversando com alguns amigos e les tem o gps foston 470 com camera de ré e estava pensando em devolver o meu ( pois esta no tempo de garantia de 7 dias ) e pegar este foston o que acham?: qual é melhor? Pelo que pesquisei a vantagem do apontador é o processador de 500 mhz e 128 mb contra o foston de 434 mnz e 64 mb.
Estou precisando de ajuda o que devo fazer? como coloco a função de radar para realmente me avisar e como consigo colocar os endereços (nome e numero de ruas em goiania).
Aguardo resposta...
  • Marlmax10
  • Iniciante
  • Marlmax10's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 01/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador T501 - Dúvidas 06 Jan 2012 08:29 #117133

Bem-vindo ao fórum Marlmax10,