Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Formatação de GPS

Formatação de GPS 05 Jan 2012 22:19 #117089

Olá, bem, navegando pela internet descobri essa forúm que é por sinal excelente, vi também que tem grandes conhecedores sobre o tema GPS, e como sou novato nisso gostaria que alguém me ajudasse em uma burrice que fiz.
Bem, eu baixei o IGO8 pro meu GPS (Modelo: Pósitron NP4310) porque o que estava nele era do ano de 2009, acontece que na hora que coloquei o IGO8 atualizado apareceu a seguinte mensagem : "Ficheiros de mapas desatualizados..." eu achei estranho e sem ter conhecimento pensei, "deve estar dando erro entre o cartão de memória e o GPS", então formatei o GPS deixando somente os dados do cartão, mas acontece que agora o gps não entra no navegador, quando eu ligo aparece somente 3 opções. 1° GPS ( que era aonde eu entrava pra colocar endereços e outras coisas do GPS... 2° Kit de Viagem (é aonde posso ver fotos e vídeos) e 3° Definições (Aqui somente posso mecher no brilho da tela, calibragem da caneta e outras informações como som... nada de relevante falando sobre o GPS).

Alguém ai poderia me dizer o que posso fazer pra resolver essa situação? eu viajo bastante e ele está me fazendo falta.
  • MuriloHank
  • Iniciante
  • MuriloHank's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 03/01/2012
    Ult. Visita: 10/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Formatação de GPS 06 Jan 2012 21:56 #117326

olá amigo!!!!

vc por um acaso fez o back up do seu gps antes de alterar alguma coisa???

pois pra vc colocar outro navegador deve-se manter o mesmo nome da pasta e tb do executável que provaavelmente vc deletou do seu gps, se vc tiver o back up verifique o nome da pasta em que se encontra o navegador antigo a renomeie a pasta e o executável no navegador novo que vc baixou com os mesmos nomes do antigo que seu gps voltara a funcionar com o navegador novo....

espero ter ajudado

abraço!!!!
  • CHUCK100
  • Usuário Prata
  • CHUCK100's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 02/12/2010
    Ult. Visita: 17/02/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: MuriloHank

Re: Formatação de GPS 08 Jan 2012 00:13 #117499

CHUCK, muito obrigado amigo, problema resolvido xD

Abraços.
  • MuriloHank
  • Iniciante
  • MuriloHank's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 03/01/2012
    Ult. Visita: 10/01/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.398 seconds