Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com GPS T501

Problemas com GPS T501 01 Jan 2012 19:25 #115977

Pessoal

Estou com um problema com o GPS Apontador T501 que comprei recentemente.

É o seguinte, segui todos as dicas do forum e intalei no cartao micro SD a ultima versão do IGO primo 1.2.1 (480-272:800-480 pacote completo), redirecionei o caminho do navegador para o cartao micro SD e salvei, funcionou perfeitamente, o novo navegador abriu com todas as configurações salvas sem nenhum problema, porém, quando desliguei o GPS e fui ligar no outro dia o navegador retornou para o IGO primo original que vem com o GPS e com um detalhe muito estranho (todas as informações como versão e mapas são do IGO 1.2.1 disponível no fórum, inclusive a tela de abertura), ou seja parece que o GPS utilizou as informações do cartao para atualizar a versão residente original do GPS. Alguem sabe o que pode esta ocorrento, conferi as informações do local onde o navegador é iniciado e aponta para o cartao microSD, porem o navegador que abre é o original do GPS, com atualizações, pois o original já vem desatualizado.
  • tazz
  • Iniciante
  • tazz's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/01/2012
    Ult. Visita: 02/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com GPS T501 02 Jan 2012 12:56 #116101

Tazz,

Veja se no arquivo sys.txt do Primo (na raiz do Primo, pasta principal do Primo) que está no cartão SD há as linhas abaixo.
Se não, adicione-as. ok.
Vamos ver se resolve, ok.

[folders]
has_secondary_root=0

ok. abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds