Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Para Corolla

GPS Para Corolla 28 Dez 2011 08:06 #114970

Bom dia Pessoal,

Queria pedir uma grande ajuda de vocês...

Trabalho na TI de uma empresa e de vez enquando faço uns serviços extras aqui dentro quando estou mais tranquilo e o diretor da empresa pediu pra mim atualizar o gps do carro dele (corolla 2009) porem, entendo muito pouco de gps e com o que eu sei de programação tentei alguns que eu achei aqui só que tem varios e varios e nenhum resolveu meu problema e eu não sei como faz pra adicionar uma resolução compativel em algum dos programas, então, queria pedir a vcs que já são experts no assunto gps para me enviar o link de um IGO mais atualizado possivel com o perfil de system abaixo, conforme está o do gps original do carro...

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
;resolution_dir="480_272"
vga=1

[rawdisplay]
class="landscape"

screen_x=800
screen_y=480

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

auto_nightmode=0 [msnd] msnd.start=0 Estou pedindo esse favor pq já baixei uns 4 aqui e não tive sucesso ou fica menor ou não tem a resolução compativel... e os posts atualizados tem tanta coisa que estou perdido já que só sei o basico de como funciona o software do gps... Obrigado... Tio_ Fill :laugh:[map]
auto_nightmode=0

[msnd]
msnd.start=0

Estou pedindo esse favor pq já baixei uns 4 aqui e não tive sucesso ou fica menor ou não tem a resolução compativel... e os posts atualizados tem tanta coisa que estou perdido já que só sei o basico de como funciona o software do gps...

Obrigado...

Tio_ Fill :laugh:
  • tio_fill
  • Iniciante
  • tio_fill's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 29/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.329 seconds