Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quais mapas posso usar em um aparelho de GPS Foston 460dt?

Quais mapas posso usar em um aparelho de GPS Foston 460dt? 27 Dez 2011 12:46 #114735

Adquiri um Foston 460dt e como sou iniciante no assunto, gostaria de saber se cada GPS tem seu mapa próprio ou se podemos instalar qualquer mapa, programa, mesmo sendo de aparelhos diferentes como Garmin, Tomtom etc... Me desculpe a ignorância, talvez até tenha essa resposta em algum tópico mas realmente procurei e não encontrei resposta, agradeço a atenção e parabéns pelo site.
  • ipcaldas
  • Iniciante
  • ipcaldas's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/01/2011
    Ult. Visita: 13/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quais mapas posso usar em um aparelho de GPS Foston 460dt? 27 Dez 2011 12:59 #114738

Bem-vindo ao fórum, ipcaldas,

Alguns aparelhos só rodam software de navegação (que chamamos aqui de "navegadores") da própria marca. A maioria dos aparelhos Garmin, por exemplo só roda navegadores Garmin. Os aparelhos "genéricos" (que rodam Windows CE, como Foston, Midi, Bak, etc) rodam os navegadores genéricos feitos para WinCE, como Destinator, a família iGO, Sygic e outros. Algumas versões específicas dos navegadores citados anteriormente (como o Garmin XT) rodam também nos aparelhos genéricos, sob Windows CE.

Resolvido qual navegador você vai usar em seu aparelho... aí sim, o mapa tem de ser específico para o navegador em questão. Mapas para iGO não funcionam no Destinator, mapas de Garmin XT não funcionam nos iGO, etc.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 27 Dez 2011 13:00 por BrunoBL.