Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com o Hibernar no Foston FS-513DC

Problema com o Hibernar no Foston FS-513DC 22 Dez 2011 13:58 #113742

Olá, colegas, este é o meu primeiro post aqui no fórum e quero desde já agradecer e parabenizar pela dedicação dos foristas. Estou com um probleminha no meu GPS e gostaria da ajuda de vocês, se possivel. Eu tenho um GPS FOSTON FS-513DC, o qual utilizo bastante a função de mp3 player com trasmissão para o FM do meu carro. Pois bem, ao ligá-lo, eu tenho que ir nas configurações e ligar o trasmissor do FM, depois ir no player, escolher a pasta da música, etc.; ou seja, um longo caminho, o qual é facilitado pela função hibernar; mas é aí que mora o problema. Na primeira vez que eu hiberno ele com todas essas funções, tudo beleza. Ele liga novamente com todas as funções salvas certinho, sem problemas. O problema é quando eu tento hibernar uma segunda vez. Ao apertar o botão on/off do aparelho na tela do menu ele sequer abre aquele quadrinho com as opções desligar/hibernar em 5 segundos como é normal. Tem que ficar segurando o on/off um tempão sem aparecer nada na tela e por fim ele desliga, mas ao religá-lo ele perdeu todas as funções de novo... :( O que pode ser? Agradeço quem puder ajudar.

Danilo.
  • dahengga
  • Iniciante
  • dahengga's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/11/2011
    Ult. Visita: 19/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com o Hibernar no Foston FS-513DC 23 Dez 2011 08:33 #113900

Bem-vindo ao fórum, dahengga,

Cada GPS reage ao modo hibernar de forma diferente. O meu, por exemplo, volta do modo hibernar com o receptor interno de GPS travado, exigindo que o aparelho seja desligado e reiniciado para voltar a funcionar, o que no meu caso inviabiliza o uso da função.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Problema com o Hibernar no Foston FS-513DC 23 Dez 2011 10:23 #113918

Entendi, BBL. O problema é que ele dá uma gostinho de que a função funciona porque na primeira vez, como eu disse, volta tudo certo. O problema é ao tentar hibernar uma segunda vez, que ele sequer mostra o quadrinho de desligar/hibernar...
  • dahengga
  • Iniciante
  • dahengga's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/11/2011
    Ult. Visita: 19/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds