Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Perdi o sd card do Foston FS-700DT

Perdi o sd card do Foston FS-700DT 22 Dez 2011 11:06 #113701

Bem, só estou postando esse pedido de socorro depois de um dia inteiro de tentativas frustradas.

Eu tinha o IGO 8.3 (acho) instalado no sd card. Já veio assim do paraguai.
Um dia o navegador parou de responder. Clicava na navegação e dava uma mensagem tipo "defina o caminho," não sei o que lá das contas.

Tentei colocar o cartão no computador para pelo menos ter uma ideia de como era a configuração do navegador no cartão. Mas isso não foi possível, pq o cartão pedia para ser formatado, e não abria de jeito nenhum. Nem em modo de seguraça consegui abrir.
Tive então que formatar o cartão.

Depois de mt tempo fui descobrindo o tal do Active Sync, que permite que o meu windows xp se comunique com o gps.
Demorou mt, mas através dele instalei o IGO 8.5 no cartão. Troquei o caminho de origem da navegação direitinho lá no gps. Resultado: deu o já comentado erro "global_cfg not found".
Já vi algumas dicas sobre como consertar isso, mexendo no sys.txt, mas não entendi, não vi muita similaridade entre as dicas e o que está escrito no arquivo.
Cara, é tanta dica, tanto arquivinho de texto para mudar... não tem um jeito mais simples não?

Será que alguém poderia me passar uma cópia do sdcard do seu foston? Pq aí pelo menos eu posso me orientar por alguma coisa que funciona.
Já pensei em comprar outro gps, só para ter um cartão que me oriente no jeito certo de fazer.
Ontem a cabeça doeu forte.
Desde já obrigado pela ajuda.
  • antoniopozes
  • Iniciante
  • antoniopozes's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 22/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Perdi o sd card do Foston FS-700DT 22 Dez 2011 12:37 #113729

Antoniopozes,
Vc precisa achar o caminho da navegação, pois ao que tudo indica este é o erro que está dando. É mais ou menos assim: Vc tem arquivos no SDMMC e o gps só entende Nandflash ou o inverso. O que vc tem que achar é este caminho dentro do sys, vai com calma que é facil.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.381 seconds