Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qualidade de transmissão FM de Foston FS 707 DC

Qualidade de transmissão FM de Foston FS 707 DC 21 Dez 2011 21:52 #113634

Comprei um Foston FS 707 DC e estou decepcionado: a transmissão de FM é péssima e a imagem da TV trava e está fora de sincronismo com o som. Alguém já passou por isto?
  • Roberto Coelho
  • Iniciante
  • Roberto Coelho's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/12/2011
    Ult. Visita: 22/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qualidade de transmissão FM de Foston FS 707 DC 22 Dez 2011 06:34 #113663

Roberto,

Seja bem vindo ao fórum.

Em relação ao transmissor de FM, experimente usar essa função com o cabo do carregador conectado (mesmo que ele não esteja carregando), pois em alguns aparelhos esse cabo tem a função de antena de transmissão.

O amigo medichina aqui do fórum, tem esse GPS e veja o que ele disse em #107984:
O transmissor FM é impecável. Não falha. Acho meio inútil pra usar no modo GPS porque o auto falante é potente.
Porém, pra usar assistindo televisão ou algum vídeo que botou no cartão.....é fera. O som fica como numa radio FM.
Sobre a imagem da TV travar, acredito que isto seja devido ao sinal aí na sua região estar fraco, pois diferentemente da tecnologia analógica, quando o sinal digital está baixo a imagem trava ao invés de ficar chuviscando. Se possível, faça o teste num local onde o sinal digital é mais forte pra ver se realmente é isso.

E sobre a falta de sincronia do áudio, isso parece não ter solução. Veja: www.gpspoint.com.br/...-camera-de-re#113238 e www.gpspoint.com.br/...aso-na-imagem#106287

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Roberto Coelho

Re: Qualidade de transmissão FM de Foston FS 707 DC 22 Dez 2011 17:22 #113779

Fernando.

Grato pelas dicas. Acabei devolvendo o aparelho na loja onde comprei. A questão de travar a TV acho que deva ser do processador, pois quando coloquei um arquivo mp4 faltou sincronismo entre imagem e som também. Fui na loja e a vendedora falou que era assim mesmo, daí devolvi o aparelho e comprei um Multilaser 5 polegadas GPS Tracker TV. Vou começar a brincar com ele agora.

Abraço
Coelho
  • Roberto Coelho
  • Iniciante
  • Roberto Coelho's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/12/2011
    Ult. Visita: 22/12/2011

Re: Qualidade de transmissão FM de Foston FS 707 DC 23 Dez 2011 06:26 #113880

Ok, Coelho.

Além do processador, um item também importante para o bom desempenho do aparelho, é que ele tenha memória RAM = 128Mb.

Verifique se esse seu novo GPS possui essa quantidade de memória, porque senão, mesmo que ele funcione a TV sem travar, você não poderá instalar navegadores "mais pesados", como o iGO Primo FULL, pois ele apresentará lentidões e/ou travamentos devido a essa pouca memória do aparelho.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds