Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar IGO no meu GPS

Instalar IGO no meu GPS 14 Dez 2011 22:34 #112162

Acabei de adquirir um GPS de marcar Navegador Guia 4 Rodas Modelo BR350 e gostaria de saber si tem como instalar o IGO no meu GPS pois o navegador que vem nele não dá certo durante algum percuso com muitas falhas de tragetos e já usei o IGO e gostei muito e apesar de ter muitas atualizações e si tiver como intalar como faço. grato desde já.
  • brunoanselmi13
  • Iniciante
  • brunoanselmi13's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/12/2011
    Ult. Visita: 15/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Instalar IGO no meu GPS 15 Dez 2011 10:33 #112214

Você pode tentar o seguinte: conecte o gps no pc e depois faça backup da pasta do navegador (original). Feito isso, apague todo o conteúdo da pasta do navegador original e coloque, dentro dela, o conteúdo da pasta do navegador que você queira (iGO8 ou Amigo). Depois é só renomear o executável do navegador que você colocou para o mesmo nome do executável do navegador original.
  • acv21
  • Usuário Prata
  • acv21's Avatar
  • Postagens: 121
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 07/03/2014

Re: Instalar IGO no meu GPS 15 Dez 2011 12:12 #112230

acv21 escreveu:
Você pode tentar o seguinte: conecte o gps no pc e depois faça backup da pasta do navegador (original). Feito isso, apague todo o conteúdo da pasta do navegador original e coloque, dentro dela, o conteúdo da pasta do navegador que você queira (iGO8 ou Amigo). Depois é só renomear o executável do navegador que você colocou para o mesmo nome do executável do navegador original.
não precisa apagar nada não :ohmy: ...faça o backup do original,e deixa ele la quieto na memoria....baixe o IGO aqui no site e põe td em um SD.Dai é só mudar o caminho executavel para o o IGO do SD.
  • 20civic04
  • Intermediário
  • 20civic04's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 14/11/2011
    Ult. Visita: 25/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.499 seconds