Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas

Dúvidas 10 Dez 2011 12:50 #111311

Olá pessoal do GPSpoint. Quem escreve é o Luiz Fernando. Meu pai me deu um gps que ele comprou em 2010, um Banbo. Eu acho que ele está com o iGO 8.3 instalado nele, mas como faz muito tempo que meu pai não mexe nele, resolvi tirar algumas dúvidas:
- Já tem uma versão nova para para o iGO? Em caso afirmativo, como faço para atualizá-lo?:
- Eu o usei para traçar uma rota para a casa de um amigo em Belo Horizonte, e ele funcionou da seguinte forma: primeiro, custou a encontrar a conexão com o satélite; depois de encontrada, foi mostrando o meu deslocamento no mapa, mas não usava o recurso de voz para indicar o próximo movimento a ser feito. Isso só aconteceu quando eu estava bem próximo da casa do meu amigo, faltando umas 4 ou 5 ruas para eu passar até chegar à casa dele. Isso é problema de configuração do sistema, atualização do mesmo, ou o quê?
- A bateria dele descarrega rápido mesmo, ou pode ter vindo com problema? Até agora eu só usei ele na bateria. Tive que fazer esse trajeto duas vezes, e a bateria já perdeu parte da carga. É assim mesmo?
- Já teve atualização de mapas das cidades, ou é o mesmo desde 2010? E os radares? Como faço para atualizar os dois caso precise?
Bom, por hora é só. Se lembrar de mais alguma coisa escrevo de novo.
Desde já, obrigado pela ajuda.
Abraços,

Minerim-RS
  • Minerim-RS
  • Iniciante
  • Minerim-RS's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 10/12/2011
    Ult. Visita: 15/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvidas 10 Dez 2011 12:59 #111313

Minerim-RS,
De uma olhada no link que estou enviando e ali vc vai tirar muitas dúvidas.

• Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Dúvidas 06 Jan 2012 14:52 #117215

Olá, Caio. Desculpe-me pela demora em dar um retorno à sua resposta. Estava viajando quando postei esta dúvida, e só agora consegui fazer o sugerido em seu vídeo. Obrigado. Consegui baixar o arquivo atualizado do mapa do Brasil, agora, o problema está sendo conseguir a achar a tal pasta. Lá no GPS, quando vou no ícone "sobre" para ver as configurações, ele indica que o arquivo com os mapas estão na pasta "map", mas não consigo achar essa pasta quando conecto o GPS ao computador. A seguir, faço uma relação do que consigo visualizar:

(I:) DumpFiles (pasta)
ExtraDumpFiles (pasta)
RECYCLER (pasta)
CaliData.Pv (arquivo)
gpspara0.bin (arquivo)

(J:) RECYCLER (pasta)
backup (atalho)
device.nng (arquivo)
IGO8 (atalho)
MP3 (atalho)
MP4 (atalho)
Photo (atalho)
shel.ini (arquivo)

O Windows Explorer está configurado para mostrar todos os arquivos, mesmo os ocultos e os de sistema.
E aí, o que pode ser?
Obrigado
Luiz Fernando (Minerim-RS)
  • Minerim-RS
  • Iniciante
  • Minerim-RS's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 10/12/2011
    Ult. Visita: 15/07/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.346 seconds