Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apaguei todos os arquivos GPS airis e350

Apaguei todos os arquivos GPS airis e350 09 Dez 2011 20:18 #111225

Olá pessoal, eu fui colocar musicas no GPS, e fui apagar uma e acabei apagando os arquivos do GPS :unsure: , ele é um Airis e350, o que posso fazer pra recuperar? será que funciona o IGo nele? qualquer solução que me derem fico muito agradecido. vlw :):pinch:

airis.jpg
  • jonathanmonteiro
  • Iniciante
  • jonathanmonteiro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/12/2011
    Ult. Visita: 14/12/2011
Última Edição: 09 Dez 2011 20:30 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Boa noite. Então, eu apaguei todos os arquivos do meu GPS airis e350 09 Dez 2011 20:47 #111233

Olá jonathanmonteiro!!!

Bem vindo ao Fórum!

Uma vez que, pelo jeito, você nao tinha backup do conteúdo do seu gps, já que vc apagou tudo, não tem jeito de recuperar ... mas ... além da lição aprendida (fazer backup de tudo do seu gps), sugiro:

Antes de mais nada .. calma ... rsrs!

- Pelo fato do seu gps ter 64mb de memória, vá na Central de Downloads aqui do fórum e baixe o Igo Amigo by Capuletto (03/10), ou o Igo 8.3, conforme o qual você estava mais acostumado a usar. Eu, pessoalmente, prefiro o Igo Amigo.

- Depois que você baixar o pacote completo, procure no fórum e encontrará atualizações da skin (simple e tunada by claudiotrg), últimos mapas - Tom Tom e o quentíssimo Navteq postado agorinha pelo DJ / Orcoz , arquivos referentes às lombadas do colega Hélio, etc ... (é questão de pesquisar).

- Após atualizar o pacote que você baixou com as novidades (guarde sempre o original baixado, intacto e crie outra pasta com o pacote atualizado), grave em um cartão de memória o pacote atualizado. Como fazer isso? O colega Capulleto explica direitinho no tópico referente ao pacote dele. Leia bem antes de começar a fazer as atualizações.
Detalhe: porque gravar em um cartão e não na memória interna do aparelho - os mestres do assunto aqui do fórum sempre são enfáticos sobre isso - não prejudicar a memória interna do aparelho em caso de reset. Pesquisando você encontrará informações mais detalhadas.

- Entre no site do mapa radar, escolha Igo8/mio e baixe o arquivo speedcam.txt e instale na pasta \content\speedcam, substituindo o existente.

- No menu principal do seu aparelho, você irá encontrar algo do tipo "ajustes -> caminho de navegação". Ali você irá direcionar para a pasta e arquivo Amigo\Amigo.exe gravada no seu cartão (isto também está bem abordado aqui no fórum.)

Os demais ajustes, pertinentes à resolução do seu aparelho, troca de mapas, etc, está muito bem detalhado aqui no fórum, além do próprio tópico do pacote.

Este meu apanhado geral da coisa, é apenas para que vc não se desespere e não jogue seu gps fora .. ainda há salvação para ele trabalhar ....

Editando: o nome correto do Download na Central de Downloads é
"iGO AMIGO 8.4.3.115042 c/ 4 Mapas e Multi-Resol. - 03/OUT/2011"

Boa sorte

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
Última Edição: 09 Dez 2011 20:53 por leopardo. Razão: correção de termo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds