Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS AIRIS E430

GPS AIRIS E430 09 Dez 2011 16:55 #111174

Seguinte galera, eu tenho um gps airis e430, e do nada a tela ele descalibrou e não consigo mais fazer nada, parece que a area "esticou", então não consigo clicar nas opções do sistema dele e consequentemente refazer a calibragem. é como se a area sensivel que da acesso às opções tivesse se deslocado alguns centimetros para baixo e para os lados. Ja tentei resetar o aparelho, acessar o wince atraves das opções de colocar o explorer.exe no cartão de memoria, até a dica do amigo Ricardoni de tentar resetar segurando a tecla power ja tentei, mas sem sucesso, tentei copiar o arquivo que calibra a tela para dentro da pasta do software do gps e renomea-lo com o nome do mesmo, que para quando eu tentasse abrir o software ele abrisse o programa de calibragem, mas como a tela ta fora do lugar não consigo, ja tentei alterar a configuração para que o software iniciasse automaticamente, mas isso eu tb naum consegui, ou seja, na contagem ja ta 20 x 0 pro GPS. Eu queria saber se tem alguma forma de dar um hard reset, ou coisa do tipo, para que ele voltasse as configurações originais do wince do aparelho, ou então que zerasse a calibragem da tela, mas sem ter que usar o touch, e com isso recuperar meu aparelho.

obs: ja tentei acessar pelo activesync tb... e tb naum consegui... se alguma alma genial e caridosa pudesse me ajudar...

obs 2: ja procurei por esse assunto especifico pro meu gps, mas naum achei, por isso se tiver um post com a mesma duvida do meu... desculpa ai.
  • carlos_engers
  • Iniciante
  • carlos_engers's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/12/2011
    Ult. Visita: 27/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS AIRIS E430 10 Dez 2011 15:05 #111335

Sugiro Assistencia Tecnica.
Na aba superior tem uma indicada, ou outra de sua escolha.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.219 seconds