Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps powerpack trava na tela inicial

gps powerpack trava na tela inicial 08 Dez 2011 07:50 #110865

Olá bom dia amigos de fórum, tenho um GPS Powerpack-5016, acontece que ele liga e trava na tela inicial, pois bem, vendo algumas dúvidas do pessoal no fórum mesmo, encontrei um procedimento que foi bastante citado e me parece que resolveu o problema de todos, que seria esse!:

Acho que tenho a solução. Faça o download e descompacte o arquivo. Vc encontrará duas pastas: Disco 1 - boot e Disco 2. Copie os arquivos que estão no disco 1 em um cartão. Em seguida copie os arquivos do disco 2 em outro cartão. Com o GPS desligado coloque primeiro o disco 1 e ligue o GPS. Automaticamente será feito um boot no seu GPS e a tela voltara a ficar escura. Retire o cartão e insira o cartão com o disco 2 (sem desligar o aparelho). Ao finalizar, será solicitado uma calibração do display. Lembre-se que ao fazer a atualização, será apagado o mapa que estava na memoria. Será necessário instalar uma nova versão do mapa em seu GPS. Segue o link para baixar os arquivos:
www.4shared.com/file...lizacao_-_trava.html

Espero que tenha sucesso. Vale a pena tentar.
Ticon

[/color]

Beleza fiz isso porém no momento em que a tela deveria ficar preta para mim colocar o outro cartão com o disco 2, a tela não ficou preta, pois bem já que não consegui fazer desliguei o GPS, ai que esta o problema agora, o GPS nem da sinal de vida, só acontece algo mesmo quando coloco no USB, porém ele só fica carregando e fora do USB nem da sinal!

por favor alguém sabe o que devo fazer? como fazer? desde ja obrigado, aguardo ajuda a resposta de alguém, abraço a todos
  • foto
  • Iniciante
  • foto's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/11/2011
    Ult. Visita: 16/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps powerpack trava na tela inicial 08 Dez 2011 10:05 #110881

Depois disso...procure uma Assistencia Tecnica!
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: gps powerpack trava na tela inicial 15 Jun 2012 15:36 #154778

em qual link consigo baixar esses arquivos?
  • walkmarzum
  • Iniciante
  • walkmarzum's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 17/09/2012

gps powerpack trava na tela inicial 21 Ago 2013 16:11 #200531

tico é aquiles 2 cds junto com aqueles 2 aquivos que tem de copiar o catão de memoria ?
me manda um tutorial por e-mail por favor e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • heleno martins
  • Iniciante
  • heleno martins's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/06/2013
    Ult. Visita: 21/08/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds