Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Airis A4

Airis A4 06 Dez 2011 14:14 #110533

Meu irmão pegou meu GPS airis A4 e foi atualizar.Resultado apagou tudo dele.Ele está "apagado"como posso recupera-lo?Obrigado
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
  • Postagens: 37
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 11/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Airis A4 06 Dez 2011 20:54 #110618

Os Topicos DEVEM ser criados com informaçoes detalhadas por parte do usuario,
para evitar que os membros que ajudam Gratis, tenham que ficar PERGUNTANDO TUDO!

1-Qual o seu aparelho?
2-Qual o mapa?
3-Qual a skin?
4-O que vc ja fez?
5-O que acontece/aconteceu?
6-Vc ja pesquisou? Leu os posts?
7-Qual a sua dificuldade?
8-Qual é o SEU NAVEGADOR?
9-Ele é ORIGINAL? Esta na garantia?
10-Se nao é original de onde vc baixou?
11-Por favor deem o MAXIMO DE INFORMAÇOES POSSIVEIS!
12-Ninguem aqui tem BOLA DE CRISTAL!

Nao criem TOPICOS A TOA, pesquisem e leiam tudo ANTES!
Topicos SEM INFORMAÇOES NAO DESPERTAM o interesse de quem poderia ajudar!
Lembre-se: QUEM PRECISA de Ajuda É VC, e aqui vc pode ter ajuda GRATIS!
Por favor Colabore, faça a sua parte!
...
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: Airis A4 07 Dez 2011 13:20 #110724

a informação de nº12 foi deverasmente mal educada.Desculpem minha simplicidade mas não pergunto mais nada.Vou estudar e me aperfeiçoar para não ficar fazendo papel de bobo.
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar

Re: Airis A4 08 Dez 2011 00:29 #110847

Nao ha mal educaçao colega!
Vc quer gratis, mas nao quer informar ou pesquisar antes!
Vc quer que as pessoas aqui 'adivinhem' o SEU problema, no SEU aparelho, que esta com VC?
Nos nao estamos com o seu aparelho em maos, por isso nao da para saber se vc nao explicar!
(Ai entra oq vc reclamou: Nao temos bola de cristal para adivinhar o SEU problema, sem ver.)
E façam isso gratis e ainda seguindo a SUA vontade?
Desculpa, nao da nao! INFORME O SEU PROBLEMA e tentaremos te ajudar.
Nao informe, nao pesquise e nao tem como. Ai na aba superior tem uma Assistencia Tecnica se vc preferir.
La vc leva o seu aparelho, o tecnico examina ele, vc paga e ate pode exigir, aqui no gratis e virtual nao e assim.
...
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: birigui

Re: Airis A4 30 Jan 2012 20:27 #122825

Mau educado é POUCO, e não é pq é grátis que vc pode SOLTAR AS PATAS em quem vc quizer seu IDIOTA!! Isso apenas atesta o nível de algumas pessoas que passam por aqui, e me admira vc, seu IGNORANTE, nao ser punido ou banido desse forum!Só pq é grátis, alguns como vc, IDIOTA,não podem sair ofendendo e descarregando suas mágoas e decepções de vida em quem apenas queria esclarecer uma dúvida!Vou seguir o caminho do amigo e vazar dessa jossa, pois tb não farei papel de idiota, tentando eclarecer minhas dúvidas e sendo ofendido de graça.
obs=Se quem vem aqui, soubesse especificações precisas, não precisaria estar aqui, vc concorda?A , não deve concordar, pq é muito idiota e despreparado!Recomendo um terapia, de preferência com um veterinário!
  • solrib
  • Iniciante
  • solrib's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 31/01/2012

Re: Airis A4 31 Jan 2012 09:58 #122937

Não quero criar polemica,nem ser mal educado com ninguem,minha formação moral não permite.Mas a situção é:perguntei por que sou muito fraco em software.Já estou fazendo um curso muito bom para não pertubar ninguém.Estudo eletronica a muito tempo,apesar de minha formação academica ser na area da saude.Já fiz cursos de :radio,som,geladeira,microondas celular PDA, GPS,radio valvulado,sou radio e scuta ,meu prefixo é PY4082SWL,mas falar para que?Estou a disposição de todos do forum se houver duvidas em eletronica,continuo estudando e fazendo cursos,mas não critico ninguém,pois,saber nunca é demais e quem sabe faz,não fala,já vi muitos comentarios hilarios por todo lado a respeito de eletronica,mas,tenho filhas engenheiras,uma bioquimica e a outra na mecatronica, elas me orientam muito nesta linda area da eletronica,sem contar com meu amigo "metal "que é doutor em física quantica.Este senhor perto dele rsrsrssr!tem que aprender e muito.Mas obrigado colega pelas palavras.Quanto a assistencia tecnica dita o mesmo curso eu também fiz ai em SP na tecnoponta,estudei chines um ano para "matar "os layouts das placas dos navegadores.Estou a disposição de todos e desculpem pelo desabafo!Xie xie taitian.
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds