Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meu GPS não liga

Meu GPS não liga 04 Dez 2011 06:30 #109938

Ja faz um tempinho que ele parou de funcionar , tinha desistido dele,MAS SURGIU UMA VIAGEM E PRECISO URGENTEMENTE DE UM GPS,ele simplesmente não liga mais não sei se alguem vai achar uma solução,mas se souberem de algo por favor me ajudem .

Acessem o link do video :

Preciso muito desse gps,me ajudem

Ja tentei de tudo,não aparece nada na tela -

Desde ja sou muito agradecido pela colaboraçã

Sou leigo no assunto,me ajudem passo a passo.
  • GuiiGt
  • Iniciante
  • GuiiGt's Avatar
  • Postagens: 33
  • Registro em: 12/11/2011
    Ult. Visita: 08/01/2012
Última Edição: 04 Dez 2011 06:41 por GuiiGt.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu GPS não liga 04 Dez 2011 07:06 #109942

bem colega pelo que vi no vdeo unica maneira e levar em uma assitencia tecnica, o seu problema e no botão do power.....
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 699
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Meu GPS não liga 04 Dez 2011 07:10 #109944

Mas como assim,sera que não tem como eu mesmo dar uma olhada nesse botão?

Obrigado
  • GuiiGt
  • Iniciante
  • GuiiGt's Avatar

Meu GPS não liga 04 Dez 2011 07:13 #109946

olha amigão ai voce teria que abrir ele, e entender um pouco de eletronica, aida aconselho a levo em uma assistencia...
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 699
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Meu GPS não liga 04 Dez 2011 09:30 #109965

Bom dia.
Pelo vídeo dá para perceber que não é por falta de porrada que ele não funciona.