Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: SUGESTOES PRA MELHORAR Navegador Igo Amigo e Igo Primo

SUGESTOES PRA MELHORAR Navegador Igo Amigo e Igo Primo 02 Dez 2011 12:21 #109543

Caros

Segui sugestões e instalei Igo Amigo e Igo Primo no BR500TV 4 RODAS

Analisei todos recursos oferecidos ...
Realmente, de design grafico das telas muito atrativas e com muitos detalhes bem interessante

Porem, o iGO ainda não atendeu as minhas expectativas

VejaM!

Faço viagens frequentes entre Rio, São Paulo, Minas e Espirito Santo (capital e interior)

- Minhas MAIORES preocupações são as localizações de Radares!

- A cada viagem , sempre tenho uma nova surpresa, com novos radares instalados pelas estradas e cidades...

Só pra ilustrar - na Rodovia Presidente Dutra, nos ultimos 2 meses ja foram instalados mais de 10 pontos de fiscalização eletronica , tanto numa direção Rio-SP, como na via ao contrario SP-Rio...

E temos noticias, de novas instalações serão praticadas pela CCR (Empresas que administra o pedagio), com autorizações da ANNT e PF

Porque a minha preleção?

Navego, a mais de ano, com o mal afamado por alguns "GPSeiros",
- NAVCITY GPS NC350, com navegador ROTACERTA + HRAlerta

O que é HRAlerta ? www.hunteradar.com.br/site/radares.php

- E um programa que lhe avisa aproximação dos radares e velocidade local permitida, no GPS, a 500, 300 e 100 Metros,
- E tambem com recursos , podendo o usuario interagir, marcando novo radar e velocidade...

Ate ái tudo bem!
- Outros navegadores tamebm oferecem!

Porem , Oferece-nos, outros BENEFICIOS e VANTAGENS,

- A qualquer momento que voce conectar com a base, atravez de um computador,

... Seu aparelho troca informações com a base de dados;

1 - remetendo informações dos novos radares marcados

2 - ainda recebe, nova informações, do novos radares adcionados pelos outros usuarios..

Ao meu ver, sistema inteligente, pra todos usario do GPS do sistema "RotaCerta" dispor de uma base
de cadastro pra radares em tempo real, permanentemente atualizada,
ao invez das esperas quinzenais ou mensais.. oferecidas por outros navedadores

Fica Sugestão: Pensem nisto!

Observações:

NÃO TENHO PROBEMAS, com meu aparelho NAVCITY GPS NC350,
que funciona direto, 8, 10 e até 12 horas em viagens seguidas, sem desligar,
e o navegador "ROTACERTA + HRAlerta" "muito raramente congela"
E quanto a mapa, não tenho o que reclamar!

Obrigado!
  • RooseveltDantas
  • Iniciante
  • RooseveltDantas's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 25/11/2011
    Ult. Visita: 12/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: SUGESTOES PRA MELHORAR Navegador Igo Amigo e Igo Primo 02 Dez 2011 23:56 #109737

RooseveltDantas,

Fico feliz que você esteja satisfeito com seu sistema. O legal desta tecnologia é que há coisas para todos os gostos!

Como você relata, é importante ter informações atualizadas em nossos aparelhos. Cada vez mais as informações estão disponíveis para os usuários, bastando estar conectado. O MapaRadar, por exemplo, recebe diariamente informações de novos radares e atualiza o seu banco de dados para todos nós. O Projeto TrackSource faz atualizações mensais de mapas do Brasil. Sem dúvida, esta é uma tendência.

Quanto a rodar 10 ou 12 horas "direto", creio que a maioria dos aparelhos o fazem sem problema, bastando é claro estar ligados à fonte de 12V do carro. Algumas vezes já atravessei vários países de carro com GPS (a primeira há uns 16 anos), sempre o deixando ligado continuamente por muitas e muitas horas, e nunca tive problema por isso. O meu campeão nesse quesito é o Garmin GPSMap 96C, que desconectado do carro tem 40 horas de autonomia num par de pilhas "AA" alcalinas. Plugado nos 12V carro, então, pode ficar ligado para sempre! :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds