Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: e lendo que se aprende

e lendo que se aprende 26 Nov 2011 19:09 #107919

bem moça tenho notado ultimamente no site, que o pessoal pricipalmente os inicantes, que eles não tem a paciencia de ler e procurar os topicos especificos para suas duvidas, todos aqui no site ou a grande maioria começou como como voces ou seja iniciantes neste mundo do gps tambem, e foi pesquisando, lendo tudo e qualquer informação postada no site que aprendemos o que sabemos e tentamos passar essas informações a todos, mas e preciso que voces tambem se ajudem a si proprios coletando o maximo de informações aqui postadas....valeu pessoal não é um puxão de orelha e só um recado de alguem que um dia não sabia nem o que era GPS....;)
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fernandodvdt

Re: e lendo que se aprende 26 Nov 2011 20:25 #107935

falou e disse amigo.Isso é um mal que encontramos em vários fóruns,infelizmente.Tá certo que as vezes usando a procura ,demoramos a encontrar o tópico certo,mas nem porisso é desculpa para criar inúmeros posts que poluem o site e dificultam a navegação.Só uma coisa que andei lendo em alguns tópicos.Pessoas COBRANDO ajuda,como se os momderadores,colaboradores,etc fossem obrigados a ter resposta e tempo para tudo.Vale lembrar que por ser um site gratuito,as pessoas não são obrigadas,nem ganham para ajudar,temos sim que agradecer o empenho e força de vontade de todos,que procuram ajudar, que postam os arquivos de maneira gratuita,gastam tempo desenvolvendo e aperfeiçoando os programas para que nós possamos utilizá-los .Valeu.
  • vyh82
  • Iniciante
  • vyh82's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 01/10/2011
    Ult. Visita: 01/07/2016

Re: e lendo que se aprende 26 Nov 2011 20:42 #107940

É verdade, amigo. Eu também fiquei perdidão nos primeiros acessos aqui no fórum, mas não desisti não !
Está certo que todos que procuram um fórum buscam a solução de algum problema de forma rápida e simples, mas a diversidade de aparelhos e configurações no mercado, somado às versões de navegadores diferentes, deixam o assunto não muito simples e demanda esforço, dedicação e tempo disponível para lermos e filtrarmos o que nos interessa. Temos que iniciar de alguma forma e a melhor forma é lendo vários tópicos que nos interessam, que em poucos meses já conseguiremos enxergar "o todo" do universo dos GPS e percebemos que já aprendemos muita coisa, comparando-nos com os iniciantes.
Não deixemos a preguiça nos dominar. Vamos exercitar nossos neurônios e de quebra praticarmos um pouco de redação de textos e aprendermos a expressar nossas dúvidas e idéias. Só temos a ganhar.

Abrçs
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 26 Nov 2011 20:45 por Xenon.

Re: e lendo que se aprende 26 Nov 2011 20:51 #107944

Aos usuários deste site,
temos que ler mesmo e este site tem muito informação que te habilita a fazer qualquer coisa no seu GPS!!!
Sou testemunha do que estou falando, comprei um GPS desatualizado e mudei radicalmente meu volcano...
Instalei seis navegadores, acesso o windows CE, já atualizei GPS de amigos...
Aprendi muito lendo os tópicos e fazendo as atualizações...
Os moderadores são feras!
Assinado: sinapse
  • sinapse
  • Iniciante
  • sinapse's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 27/09/2011
    Ult. Visita: 19/01/2016

Re: e lendo que se aprende 28 Nov 2011 07:51 #108302

A melhor maneira de ensinar ou mandar, é ser um motivador, entusiasta e dar o exemplo positivo, porque:

- convence sem debates
- reduz sem porfia
- todas as dúvidas desata, e
- corta caladamente todas as desculpas.

Mike
  • cisiodon
  • Iniciante
  • cisiodon's Avatar
  • Postagens: 18
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/10/2011
    Ult. Visita: 26/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.774 seconds