Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como faço para ligar meu GPS direto na caixa de fusíveis do carro?

Como faço para ligar meu GPS direto na caixa de fusíveis do carro? 25 Nov 2011 08:51 #107430

Bom dia pessoal,

Sou novato aqui, então peço desculpas desde ja se a minha questão não for muito viavel para este tópico!

Então, comprei um GPS, mas quero fazer a com que ele fique permanentemente no canto esquerdo do painel, para isso preciso fazer alguma coisa para ligar o carregador direto na caixa de fusíveis, para não ficar passando aquele cabinho por meio de tudo só para carregar no acendedor de cigarros.

Alguem pode me ajudar com isso?

abraços,

Heron Luiz
  • HeronLuiz
  • Iniciante
  • HeronLuiz's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 25/11/2011
    Ult. Visita: 22/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como faço para ligar meu GPS direto na caixa de fusíveis do carro? 25 Nov 2011 09:06 #107432

HeronLuiz,

Bem-vindo ao fórum.

O melhor é ir numa autoelétrica e pedir que façam o serviço. Eles o farão com segurança, utilizando fusível apropriado para a instalação, e também de uma forma que a fiação seja adequadamente passada, não ficando exposta a puxões, etc, e que também não fique feio.

Para quem está habituado a fazer as próprias instalações elétricas não tem segredo, mas para a maioria das pessoas o melhor (e mais seguro) é mesmo recorrer a um profissional: curto-circuito em sistema elétrico de carro não é brincadeira. Para incendiar o carro não precisa muito.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar