Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizaçao completa

Atualizaçao completa 19 Nov 2011 14:50 #105962

Boa tarde amigos ja baixei todos os alertas e radares.

Mas nao tive coragem de mudar os q vieram no gps .Comprei Ontem dia 18\11 um Midi 5599 ele veio com o Igo primo
Mas gostaria de saber como colocar outros navegadores juntos eo problemas de memorias ja ocorreu no meu apesar de nao ter feito nehuma mudança ainda.
Alguem me indicaria um navegador completo ou msm como atualizar o meu . gostei do q vi aki no forum sobre o t500 ele tem fotos gostaria de saber se da pra colocar nesse midi 5599 com igo primo e sobre os alertas posso colocar direto na pasta do speedcam junto com os radares.
Outra coisa ele ja veio com memoria interna de 2 GB posso colocar mais 2 GB externo (mini sd) para melhor memoria
desde ja agradeço
Anderson
  • acsimoncini
  • Iniciante
  • acsimoncini's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/01/2011
    Ult. Visita: 22/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizaçao completa 19 Nov 2011 15:09 #105965

bem acsmoncini, quanto a atualização pelo que voce desvreveu seu navegador primo já deve estar atualizado, quanto a questão da memoria se seu gps for de 64mb, realmente ele pode ocrrer problemas de memoriao ideal ae aparelhos com 128mb, quanto a outros navegadores voce pode estar instalando outro, como igo amigo ou igo 8.3 sem problema, tanto faz na memoria interna quanto no sdmc mas aconselharia a voce instalar os outros navegadores no sdmc, pois qual quer coisa dde errado que ocorrer sera só no sdmc e não na memoria interna de seu aparelho, para baixar ooutros navegadores e so entrar na central de links aqui no forum e baixaros navegadores depois de baixado e so ir em origem de navegação e redirecionar o navegador.
ok
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: Atualizaçao completa 19 Nov 2011 15:13 #105969

acsimoncini,
Tudo que vc for fazer no seu gps deve ser com calma e caltela, sempre faça um back-up de tudo qua ja tem la pois de problemas nas mudanças vc ja salvou o que tem la. Mas vamos a sua dúvida: Os radares baixado aqui no forum pode substituir pelo que ja existe, desde que seja atualizado. Coloque o igo Primo na memoria interna e os demais navegadores no cartão de memoria, mas para que vc tenha mais de 3 navegadores o seu sdcard de 2gb não da. Não esqueça que seu gps ja berrou com problema de memoria, quanto mais coisa colocar dentro do navegador pior ele ficará, portanto não habilite muitos Poi's.
Qualquer dúvida é só gritar.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Atualizaçao completa 19 Nov 2011 16:55 #105994

oi obrigado , mas como posso ver as configuraçoes dele onde vejo se ele é 64mb ou 128mb
nao habilitei nada nele ainda ja fiz uma copia dele no pc ,agora quero deixar ele tinindo e sobre ele ter berrado memoria
foi quando estava sincronizando o celular agenda e o navegador w.ce pelo bluetooth
obrigado ja baixei os navegadores 8.3 e amigo depois vejo qual vou deixar no mcsd queria um completo com poi e fotos e alertas pronto pra rodar .
obrigado
  • acsimoncini
  • Iniciante
  • acsimoncini's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/01/2011
    Ult. Visita: 22/02/2014

Re: Atualizaçao completa 19 Nov 2011 20:33 #106046

bem acsimoncini pelo quee sei esse seu gps é de 64mb ok, quanto aos navegadores esses que tem aqui no site quase na sua totalidade já estão atualizados e prontos para rodar outros ajustes e outras modificações para melhoralo voce ira pegando na seuqencia conforme nossos moderadores forem postando ok.
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: acsimoncini
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.419 seconds