Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: dúvida como fazer as alterações no igo amigo e igo primo.

dúvida como fazer as alterações no igo amigo e igo primo. 19 Nov 2011 12:12 #105923

Olá galera sou novato no assunto e gostaria de saber se alguém ai poderia me ajudar a tirar essas dúvidas.

1º - No IGO AMIGO quando indico uma rota a ele e começo a andar o som das indicações fica baixo, ai eu entro em + Mais..., Opções, Som e avisos, o botão lateral direito de volume está sempre no meio ai eu altero e coloco no máximo, a voz fica perfeita + quando desligo o IGO e ligo posteriormente o botão volta para o volume médio novamente. Tem algum jeito de deixar esse volume no máximo direto ou toda vez que ligar tem que alterar?

2° - No IGO PRIMO ele não entra em modo diurno automaticamente, eu fiz uma alteração no menu opções, fuso horário, que anteriormente estava ativado em USAR FUSO HORÁRIO AUTO, e não me dava o horário correto. Alterei desativando ele e coloquei GMT-03:00 e ativando a opção HORA DE VERÃO, beleza o horário ficou correto. Não sei se tem alguma coisa haver com o modo diurno/noturno, entrando em OPÇÕES DO MAPA, no menu CORES está em (AUTO), no menu COR DE MAPA DIURNO está em (JOVE-DIURNO) e no menu COR DE MAPA NOTURNO está em (TEMPOS ANTIGOS - NOTURNO). Agora em OPÇÕES - VISOR - está ANIMAÇÕES DO MENU (ATIVADA), TEMA DIURNO (PADRÃO), TEMA NOTURNO (PADRÃO NOTURNO) e LUZ DE FUNDO ATUAL (ESTÁ NO MÁXIMO).
Quando eu clico no menu CORES passando pelo modo diurno, noturno e auto, ele fica no modo diurno beleza, mas se eu desligar o IGO e ligar novamente ele volta para o modo noturno.

Se puder me ajudar a solucionar essas dúvidas fico muito grato.

Um grande abraço a todos.
  • wanderzampolo
  • Iniciante
  • wanderzampolo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 20/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: dúvida como fazer as alterações no igo amigo e igo primo. 19 Nov 2011 12:30 #105927

wanderzampolo,
Muitas informações ficam gravadas na memoria do navegador, tente deletar tudo que tem na Pasta Save para ver se resolve o problema do Igo Amigo e o Igo Primo.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds