Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual é o melhor navegador para o Navman F15 da ipiranga?

Qual é o melhor navegador para o Navman F15 da ipiranga? 18 Nov 2011 01:50 #105607

Galera do fórum... primeiramente peço desculpas se estou criando um tópico já existente mas é que estou desesperado, vou fazer uma viajem importante amanhã a noite e gostaria de saber qual é o melhor navegador para o meu GPS Navman F15S Ipiranga que vem com o destinator 8 instalado de fabrica. Pergunto isso porque quando achei esse site durante a minha pesquisa, li sobre o IGO 8.3, mas depois que me inscrevi no site, vi que tem outros que podemos usar. Antecipo desde já que não entendo nada desse assunto de linhas de comandos... já li algumas coisas aqui e tentei entender mas tenho medo de mexer e acabar estragando o GPS. Por isso peço encarecidamente que me enviem um passo a passo mais detalhado possível. Eu consigo localizar os arquivos internos do meu GPS, no caso pra mim já é um grande avanço.
Notei que esse modelo, as vezes, no meio de uma digitação de endereço ele trava e não volta mais, tendo que desligar o aparelho até o botão de reset e reiniciar a pesquisa de endereço. Tem como concertar isso?
Outra questão que me interessou foi saber do cartão de memoria. Qual é o tipo/marca/modelo de cartão que eu posso usar aqui no meu GPS? E até qual tamanho de memoria esse aparelho suporta?

Acho que isso é tudo que tenho pra perguntar. Desculpem-me novamente se estou sendo afobado nas perguntas e gostaria muito de aprender com todos vocês, para daqui a um tempo eu possa ensinar para os outros assim como um dia me ensinaram.
  • lucianotavares
  • Iniciante
  • lucianotavares's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 18/11/2011
    Ult. Visita: 27/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual é o melhor navegador para o Navman F15 da ipiranga? 18 Nov 2011 08:04 #105648

Eu tenho um aparelho igual ao seu e os navegadores mais indicados são o Igo8.3 e o Amigo. Vc pode baixar um dos pacotes aqui:

www.gpspoint.com.br/.../51-central-de-links

O cartão de memória é fundamental (no meu a memória interna tem 2 Gb, mas use o cartão para preservá-la intacta) e eu uso um Kingston micro SD 4Gb. Leve o aparelho até a loja para que possam identificar certinho o tipo de conexão (estou sem ele no momento para te passar).

O tutorial de como instalar está aqui:

www.gpspoint.com.br/...piranga-igo-83#20002
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lucianotavares

Re: Qual é o melhor navegador para o Navman F15 da ipiranga? 18 Nov 2011 13:13 #105715

Entre esse dois navegadores, qual dos dois vocês me indicam? IGO 8.3 ou o amigo?
Esse link que você me enviou plot_aqa, é só para o IGO 8.3 ou serve tbm para o amigo?
  • lucianotavares
  • Iniciante
Última Edição: 18 Nov 2011 13:16 por lucianotavares.

Re: Qual é o melhor navegador para o Navman F15 da ipiranga? 18 Nov 2011 13:34 #105718

Experimente os dois. Eu usei por mto tempo o Amigo e é bem fácil de usar. Agora estou usando mais o Igo8.3.

O passo-a-passo serve para qualquer navegador. Basta trocar o Igo8.3 por Amigo ou por Primo nas instruções que ele te indica
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lucianotavares

Re: Qual é o melhor navegador para o Navman F15 da ipiranga? 21 Nov 2011 11:49 #106355

Poxa, muito obrigado.
Está funcionando perfeitamente.
Espero poder ajudar no que precisarem também.
  • lucianotavares
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds