Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO travando na tela inicial...

iGO travando na tela inicial... 16 Nov 2011 11:29 #105192

Olá, apenas para efeito de informação, visto que li muitos comentários de aparelhos travando após a instalação de qualquer um dos iGOs e após muito "apanhar" para colocar o iGO AMIGO 8.4.3.115042 no meu Navman F15, e com a mensagem "program application database cannot be found" na tela, comecei a "fuçar" nas pastas e acabei descobrindo que no meu caso, o problema não era o arquivo baixado ou mesmo o aparelho, mas sim o chip micro SD que era ching ling....ou seja, não aceita arquivos, desfigura todos.

Creio que alguns participantes devam estar sofrendo com esse mesmo "China product"...

Para ilustrar o que aconteceu comigo segue em anexo o print que dei na tela do meu windows explorer...

A moderação:
Caso esta postagem esteja em local errado peço que me desculpem. Mas vejo muitos membros quebrando a cabeça tentando corrigir falhas que podem ter sido geradas por chips de má qualidade.

Espero estar auxiliando.
Obrigado.
Anexos:
  • bandit_1
  • Iniciante
  • bandit_1's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 14/11/2011
    Ult. Visita: 17/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fernandooliveira205

Re: iGO travando na tela inicial... 16 Nov 2011 11:34 #105194

Complementando...

Após a troca do chip por um de marca conceituada, e seguindoo passo-a-passo do tópico do Capulleto, o aparelho passou a funcionar como um relógio !!!

Obs.: refiro-me a relógio suiço !!!!......(não aos relógios ching-ling)
  • bandit_1
  • Iniciante
  • bandit_1's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 14/11/2011
    Ult. Visita: 17/11/2011

Re: iGO travando na tela inicial... 16 Nov 2011 11:38 #105195

bandit_1

Obrigado pelo seu post. Vc está coberto de razão e realmente muitos problemas que parecem ser de configuração de software são na verdade problemas de hardware (o cartão é uma fonte gigante desse tipo de problema).

Ontem mesmo tentei ajudar um usuário (rosealex) com um problema idêntico a esse que vc relatou. Minha primeira sugestão foi a de formatar o cartão e reinstalar o navegador, depois testar outro cartão e finalmente tentar instalar na memória interna. Ou seja, atacando primeiro a possibilidade de cartão com problemas e depois tentar ver sys.txt, skins, etc, etc. No caso, não deu certo. O problema parece ser outro. Mas o jeito de encarar o problema é justamente o que vc fez: hardware e depois software.

Um abraço
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: iGO travando na tela inicial... 16 Nov 2011 12:09 #105199

amigo kmigo aconteceu o seguinte kolokei um menu por burrice minha apaguei o menu nunka mais funcionou tnho ums 4 chips na verdade tem ums 2 ou 3 chineisinh mas tnho um q e bom isso acontece cm igo8 igo primo igo amigo vou no sdmmc seleciono igo8 exe volto kliko em navegar msg softare gps nao encontrado selecione o paty antes funcionava o mesmo processo q faco e nao abre meu aparelho powerpack 433br tela 4,3 abrcs
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds