Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS APONTADOR T430 NAVIEXTRAS

GPS APONTADOR T430 NAVIEXTRAS 14 Nov 2011 17:11 #104799

OLÁ AMIGOS,

NÃO ENTENDO NADA DE GPS, MAS APROVEITEI UMA PROMOÇÃO DAS AMERICANAS E COMPREI O GPS APONTADOR T430 TELA 4,3.

O FATO É QUE CONECTO ELE NO MEU NOTBOOK PARA ACESSAR A TOOLBOX QUE O SITE OFERECE E APARECE QUE NÃO HÁ NENHUM APARELHO CONECTADO.

QUANDO BUSCO A NAVEGAÇÃO AQUI EM MINHA CIDADE, MINHA LOCALIZAÇÃO NÃO É A QUE APARECE NO MAPA.

MEU GPS TEM DEFEITO, OU O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

O SUPORTE ATÉ HOJE NÃO DEU RESPOSTA.

ALGUÉM AÍ PODE ME AJUDAR?

msn: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

RAFAEL
  • rochabispo
  • Iniciante
  • rochabispo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/11/2011
    Ult. Visita: 15/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS APONTADOR T430 NAVIEXTRAS 14 Nov 2011 19:37 #104822

Rochabispo!

Boa noite!
Primeiramente, devo lhe alertar sobre as regras do Fórum que tratam sobre uso de letras maiúsculas nos tópicos (não pode usar).
Agora vou tentar ajudar sobre os eu aparelho de GPS... Parabéns, você possui um excelente aparelho de GPS; apesar de não fazer uso deste dispositivo, pesquisei sobre ele e entendo que servirá para o que se propõe.
Antes de qualquer coisa, faça a carga da bateria do aparelho, depois faça backup do conteúdo e depois disto realize a atualização no site da Naviextras. Você deverá verificar a configuração que é solicitada para sincronização (o GPS T500 precisa conectar com Mass Storage).
Se restar muitas dúvidas, além de ler o manual de seu aparelho, dá uma olhadinha neste tópico do T500, pois acho que muitas das informações poderão ser aproveitadas por você:
www.gpspoint.com.br/...28mb-ram-e-igo-primo
Por fim, aconselho adquirir um cartão de memória, deixar o seu navegador original e realizar alterações de seu interesse em um navegador baixado aqui do GPSPoint, tal como o "Amigo"; o Primo 1.1; o Primo 1.2; o Igo8 e outros de sua preferência.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 1778
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 01/10/2014

Re: GPS APONTADOR T430 NAVIEXTRAS 15 Nov 2011 12:44 #104987

olá amigo!

Começou a me ajudar sim. mas hoje não sei o que fiz aqui depois que atualizei no site no naviextras que a navegação só aparece em inglês, e mesmo que eu mude em configurações, não consigo fazer que fique em português. como faço pra voltar para português?

Rafael
  • rochabispo
  • Iniciante
  • rochabispo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/11/2011
    Ult. Visita: 15/11/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.156 seconds