Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quais navegadores eu posso instalar em um GPS Foston?

Quais navegadores eu posso instalar em um GPS Foston? 05 Nov 2011 17:32 #103134

Primeiramente, uma boa tarde a todos do Forum!!

Sou novato por aqui.

Comprei recentemente um GPS Foston GPS Foston Navegador FS-707DC para meu cunhado e um GPS Foston FS 513DC para mim.

Eles já vieram com uma versão do IGO (acredito que seja a versão 8.3.4 - 2009 para os 2 aparelhos.)

Graças à dedicação e empenho de todos aqui do GPS Point, baixei 2 programas novos (Primo e Amigo) e atualizei os aparelhos!

Quero aproveitar e AGRADECER a todos. Muito obrigado!!!

No meu aparelho, que no momento não está comigo, estou com os 2 GPS baixados daqui.

No do meu cunhado que chegou ontem, além do IGO que veio com ele, também instalei/copiei as versões Primo e Amigo. Ele deve estar a essa hora mais feliz do que pinto no lixo, curtindo o FS-707DC.

Percebi que aqui a galera utiliza vários programas num mesmo aparelho.

A minha pergunta é: Quais outros programas posso utilizar nestes 2 aparelhos?

Vi na assinatura de um colaborador do Forum (Gil Lino) que ele usa 6 diferentes softwares (Igo8, Amigo, Primo, MioMap, Destinator, Polnav, Spirit)

Posso fazer isso também nos Fostons?

Mais uma vez agradeçendo...

Peço desculpas desde já se eu estiver postando na sala errada ou falando alguma besteira!

José Paulo
  • jpdnto
  • Iniciante
  • jpdnto's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 23/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: elieljunior

Re: Quais navegadores eu posso instalar em um GPS Foston? 05 Nov 2011 17:42 #103137