Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa sem algumas estradas

Mapa sem algumas estradas 26 Out 2011 09:32 #101223

Ola pessoal não sei se e a área certa, porem gostaria de saber se alguém teve esse problema eu fui para o RS para uma cidade na divisa com SC e la no atualizado para 06 não marca a cidade ate marca mais não tem a ruas e endereço como se resolve isso?
Ele simplesmente marca como se eu estivesse andando pelo mato sem estrada.
  • maisonmdsgreen
  • Iniciante
  • maisonmdsgreen's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/09/2011
    Ult. Visita: 29/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa sem algumas estradas 26 Out 2011 10:05 #101233

maisonmdsgreen escreveu:
Ola pessoal não sei se e a área certa, porem gostaria de saber se alguém teve esse problema eu fui para o RS para uma cidade na divisa com SC e la no atualizado para 06 não marca a cidade ate marca mais não tem a ruas e endereço como se resolve isso?
Ele simplesmente marca como se eu estivesse andando pelo mato sem estrada.

Olá bem vindo ao forum, provavelmete o mapa dever estar desatualizado, fassa o download dos mapas novos e teste... vc pode fazer o teste no mapa Tele Atlas(tomtoM), OU o Navetq , os 2 vc encontra na central de link.. fassas os procedimentos de atalização...

Agora se a cidade for muito pequena ela pode nao estar mapeada...

isso não é um erro do aparelho e sim do mapa.. se nao resolver o problemas com as atualizações recente que temos disponiveis temos que aguardar novas autalizações para ver....

existem dirençãs entre os mapas Tele Atlas e Naveteq,

recomendo a utilização do mapchager, para que vc possa ter os 2 mapas no seu aparelho e fazer a troca dos mapas para quando um nao tiver batendo vc possa utlizar outro..

pesquisando aqui no forum temos diversos topicos expicando como funciona

temos tambem varios navegadores atualizados com mapas novos e ja com o mapchanger na central de link...

att..
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds