Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680

Atualizar GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680 24 Out 2011 00:43 #100798

Boa noite a todos,

É a primeira vez que participo de algum forum e desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.
O motivo do meu contato, é para obter informações de como atualizar o GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680 ?
Se puderem mencionar passo a passo, ficaria honrado... pois sou meu leigo nessas coisas.
Só sei que em 1º lugar fazer preciso fazer um backup, mas nem isso sei como fazer?

Agradeço a ajuda,

Abraço,

Daniel
  • Dani.leite
  • Iniciante
  • Dani.leite's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/10/2011
    Ult. Visita: 24/10/2011
Última Edição: 24 Out 2011 00:45 por Dani.leite.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizar GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680 24 Out 2011 13:56 #100862

Daniel, na verdade é bem simples fazer o tal de backup, vc conecta seu aparelho ao pc, ele vai aparecer a pasta do navegador e pode ser que alguns outros arquivos, va pega esses pastas e copia pra o teu computador numa pasta criado por vc, eu geralmente quando pega qualquer aparelho aqui já tenho uma pasta como o nome backup e dentro dela várias outras pastas com o nome de cada aparelho e resolução de tela, pra ficar mais fácil de recuperar outro , bom feito isto vc pega e apaga o navegador do aparelho, em seguida copia o novo onde esteja em seu pc e cola no lugar do antigo no GPS, feito isto vc vai observar no seu backup o nome da pasta do navegador e poe neste novo o mesmo nome, idêntico olha agora dentro da pasta e identifica o arquivo exe. é esse que tem o ícone do navegador e o nome no cado do iGO8.3, geralmente o executável dele é iGO8, esse final .exe, vc não precisa colocar é uma terminação dada pelo pc, eu te confesso que quando estava aprendendo colocava no executável o nome de iGO8.exe e nunca que rodava, até descobrir que não precisava de por o .exe, bom amigo espero ter te explicado bem, e este processo serve pra todos os navegadores e pra maioria dos desbloqueios, mesmos os que tem como definir o caminho da navegação, fazendo desta forma não tem erros.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds