Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680

Atualizar GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680 24 Out 2011 00:43 #100798

Boa noite a todos,

É a primeira vez que participo de algum forum e desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.
O motivo do meu contato, é para obter informações de como atualizar o GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680 ?
Se puderem mencionar passo a passo, ficaria honrado... pois sou meu leigo nessas coisas.
Só sei que em 1º lugar fazer preciso fazer um backup, mas nem isso sei como fazer?

Agradeço a ajuda,

Abraço,

Daniel
  • Dani.leite
  • Iniciante
  • Dani.leite's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/10/2011
    Ult. Visita: 24/10/2011
Última Edição: 24 Out 2011 00:45 por Dani.leite.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizar GPS Roadstar RS-675ISDB IGO 8.3.4.102680 24 Out 2011 13:56 #100862