Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navcity Way 30 GPS Desregulado

Navcity Way 30 GPS Desregulado 20 Out 2011 11:04 #100049

Pessoal,

Sou novo aqui, e pelo que andei encontrando aqui no forum, estou achando muito legal aqui, e bem completo, por isso resolvi me inscrever e passar minha duvida, pra ver se voces podem me ajudar.

Tenho um way 30 (navcity) com rotacerta. To gostando dele, claro, mas bixo, ele é muito tosco em relação a sincronismo.

O GPS ta me mostrando, por exemplo na metade da quadra, e eu ja passei da proxima rua. As vezes ele esta bem proximo (ate ai tudo bem, tem o fator erro), mas ele, 90% das vezes, ta totalmente "fora da casinha". Tem como arrumar isso ? Regular ele ?

Comparei co o GPS do meu Android, que o navigator, e 100%, erro dentro da margem dos GPS's.

Ja atualizei o rotacerta, e estou baixando o igo para instalar nele, pra ver se isso resolve ou se for problema da recepção ai vai ser buxa.

Grato pela ajuda.

At,
Moacir Jr.
  • moahrs
  • Iniciante
  • moahrs's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 12/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Navcity Way 30 GPS Desregulado 20 Out 2011 11:13 #100052

Boa tarde moahrs,

O problema não é no GPS, mas no mapa que ele está usando.

Não há um mapa sem erros de posicionamento em todos os lugares. O que aconteceu é que o mapa instalado em seu aparelho está deficiente justamente em sua cidade. Ao trocar o mapa, o problema será resolvido.

Já que você está baixando o iGO para instalar nele, aproveite para checar os diversos mapas para a família iGO. Um deles certamente vai te dar maior precisão em sua localidade.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: moahrs

Re: Navcity Way 30 GPS Desregulado 21 Out 2011 11:11 #100279

Muito obrigado pela dica. Realmente tinha o mapa la pra atualizar. Atualizei e a principio, esta mais "sincronizado" que antes. vou rodar esse final de semana e ver sertinho. Só os avisos dos radares que esta fora, depios vejo se atualizo o radar com outro software na propria pagina da navcity.
  • moahrs
  • Iniciante
  • moahrs's Avatar

Re: Navcity Way 30 GPS Desregulado 24 Out 2011 10:38 #100833

Bom, só pra completar, instalei o IGO 8.3 no meu way 30 e ficou muuuuuuuuuuuito melhor que o rota certa, nossa, o rota certa perto do igo para coisa de amador, sem comparação nenhuma.

Estou usando o IGO 8.3 desde sexta, desligando, ligando, botando pra hibernar e etc, e ate agora, nota 10 pra ele...
  • moahrs
  • Iniciante
  • moahrs's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds