Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS multilaser tracker 4.3'

GPS multilaser tracker 4.3' 11 Out 2011 23:28 #98325

Óla a todos!

Estou com problemas com um gps da marca multilaser tracker 4.3' . Pois o mesmo foi formatado a unidade de memoria interna 'flash' e a unidade de cartão sd, que continham todas as pastas para fazer funcionar o gps.
E não consigo faze-lo funcionar mais, ele liga e para na tela de apresentação da multilaser,tenho o backup original mas não funcionam.
Seu firmware inicia somente quando eu conecto o cabo usb no computador, e fico pressionando o dedo na tela por 5 segundos, mas não tenho controle nenhum do gps.
Consigo copiar os arquivos do igo para dentro do gps mas não consigo configura-lo para dar o boot no aparelho. Seu navegador original era o Sygic, já coloquei varios navegadores nele, para tentar dar o boot mas nenhum funcionou, o maximo que aconteceu foi, ele ao ligar dar umas piscadas na tela, fora isto nao consegui mais nada.

Se alguem poder me ajudar agradeço.
  • Marius_buse
  • Iniciante
  • Marius_buse's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 11/08/2011
    Ult. Visita: 20/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 12 Out 2011 21:05 #98487

Marius_buse
Como assim???
Ele se "auto-formatou" ? :blink:
Que mania o pessoal tem de ir logo formatando o aparelho, isso não é um XP :whistle:
Se voce perder alguma parte internamente falando, aí só com FirmWare mesmo para ressucitar. :duv

Tente colocar o navegador iGO8.3 que é mais fácil de ajustar, depois entre na configuração do caminho de navegação no menú principal e indique o executável, não tem segredo, é tudo feito via menú do aparelho,
Ajustes/Origem de Navegação/basta alterar para o novo Caminho .
www.gpspoint.com.br/...ualizado-em-12102011

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 12 Out 2011 22:35 #98510

Olá DJArnaldo agradeço a sua atenção.

Bom, deixo-me tentar me explicar!
Na verdade esse Gps não é meu é do meu cunhado, ele é caminhoneiro e tinha recém comprado esse gps, so que ele andou desconfigurando o touch screen dele, entao ele me pediu para tentar configura-lo, a tela estava toda errada vc clickava em um lugar , ele abria outro, fui lidando ate que consegui achar o lugar onde se calibrava a tela e não foi facil acredite! Pois bem consegui calibrar a tela novamente tudo perfeito funcionando, entao conectei no pc para colocar mp3, videos e textos, para ver se estava tudo ok , entao estava tudo funcionado. Desliguei ele e deixei para devolve-lo ao dono no outro dia, entao quando eu liguei no dia seguinte, ele não ligava mais parava na tela branca escrito Multilaser, ele não sai mais desta tela, fiz o reset dele varias vezes e nada a mesma coisa , então como nada adiantava fiz o backup dos arquivos originais no pc, e em seguida formatei a memoria flash e o sd, comprei o Igo 8 pela internet achando que ia resolver o problema, busquei varios topicos na net para entender a instalação mas ate agora nada fiz funcionar. Não consigo acesso nenhum ao menú dele, so o que consigo fazer é conecta-lo no pc e copiar os arquivos para ele. E outa coisa que descobri é quando vou conecta-lo no pc fico com o dedo precionado na tela, quando ele da o som o touch sceen seguro por mais 5 segundos ele entra no menú, mas já logo em seguida, ele aparece aquela animação do usb conectando no pc, mas não tenho acesso no menú. Quando ele funcionava tomei o maximo cuidado possivel para não deletar nenhum arquivo, não faço ideia porque isto aconteceu, talvaz pode ter pego virus do meu pc ou mesmo o anti-virus deletou algum arquivo não sei explicar o que aconteceu.

Bom desculpe minha ignorancia também sou iniciante com gps, e desculpe pelo texto longo e meio confuso.
Se puder me ajudar agradeco!
  • Marius_buse
  • Iniciante
  • Marius_buse's Avatar

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 13 Out 2011 07:38 #98536

Ponha ele pra carregr primeiro antes de qquer coisa...Depois de carregada a bateria dele, deslconece ele do PC e ligue-o normalmente...Ai si, vc viai conseguir entrar no menu dele.
Tenho um igualzinho ao seu.
REsumindo: Carregue ele primeiro por algum tempo, desconecte do pc e ligue ele sem conexão ao pc.
Mike
  • cisiodon
  • Iniciante
  • cisiodon's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 04/10/2011
    Ult. Visita: 26/01/2013

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 13 Out 2011 21:56 #98651

Marius_buse
Verifique com a dica do amigo cisiodon pra ver se corrige.

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 13 Out 2011 22:28 #98657

Olá Cisiodon.

Fiz oque me sugeriu e não funcionou.

Att

Marius_buse
  • Marius_buse
  • Iniciante
  • Marius_buse's Avatar

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 19 Nov 2012 16:12 #179883

vcs sabem como conseguir essa firmware por que o meu parou na pagina inicial e so com a firmware para ele voltar a funcionar :( tem como vcs me ajudar por favor :? :bua
  • pablo.v.fonseca
  • Iniciante
  • pablo.v.fonseca's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/11/2012
    Ult. Visita: 19/11/2012

Re: GPS multilaser tracker 4.3' 19 Nov 2012 22:58 #179930

Pablo V. Fonseca

Seja bem-vindo ao fórum!

De acordo com as regras do site, não temos e nem indicamos firmware.

Infelizmente não poderemos te ajudar, como sugestão, entre em contato com o suporte técnico da Multilaser.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds