Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar

NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 05 Out 2011 14:57 #97026

Comprei um GPS e parece que ele esta bloqueado, ele as vezes não reconhece o cartão de memória, ai eu removo e coloco ele novamente ai sim ele aparece.

Eu copiei o IGO PRIMO, a ultima atualização deste site para o SD. Só que não consigo acessar o navegador. Ele da o erro " Não encontra software de navegação "

Notei que quando removo e coloco o SD com ele ligado, ele reconhece porém não exibe os arquivos internos.

Tentei configurar o caminho para o navegador, como disse ele não reconhece as pastas, ele me mostra a pasta NandFlash vazia e StorageCard mesmo com arquivo dentro ele não esta aparecendo nada.

Á também tentei o botão reset no aparelho e nada, tudo nele funciona normal, toque no toutch, os menus ao entrar e sair ta tudo ok.

Existe alguma maneira de reinstalar os arquivos ou dar um HARD RESET para voltar aos padrões originais de fabrica?
Também ja tentei 3 SD - kingston - elite pro - silicon power e também nada.

Se alguém tiver afim de me ajudar ou me passar os arquivos originais de algum backup para que eu possa tentar novas possibilidades ai vai meu msn - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Mas gostaria mesmo de uma solução definitiva para esse problema e como proceder para desbloquear este aparelho.

2.JPG
Anexos:
  • AleSantos
  • Iniciante
  • AleSantos's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/10/2011
    Ult. Visita: 18/04/2012
Última Edição: 08 Out 2011 11:50 por AleSantos.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 06 Out 2011 10:37 #97215

NENHUMA RESPOSTA ATÉ AGORA? SERÁ QUE ESTE FÓRUM VAI ME AJUDAR?
  • AleSantos
  • Iniciante
  • AleSantos's Avatar

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 07 Out 2011 12:07 #97512

Até agora não obtive respostas dos usuários deste forúm. Pensei que tivessem mais experiência no assunto, mas em fim:

Fiz algumas coisas que deram certo porém o erro NÃO ENCONTRA SOFTWARE DE NAVEGAÇÃO continua.
Formatei em fat32 o SD
copiei todos os arquivos do IGO8.3
Refiz os caminhos do arquivo SYS

[switchmap]
changer="\StorageCard\Igo8.3\igo8.EXE"
1=",map_ta,\StorageCard\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\StorageCard\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\StorageCard\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TomTom 2011 Q1"
map_nt="NavTec 2011 Q1"
map_ot="TA 9.1"
;map_us="Provider 4"

[3dcar]
work_dir="\StorageCard\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\StorageCard\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe

Renomeei o SDCard para StorageCard de acordo com o caminho.
Localizei o IGO8.exe em CONFIGURAÇÕES no GPS da seguinte forma:

Onde aparece o NandFlash tinha que aparecer o StorageCard, eu removi e coloquei novamente o SD com o aparelho ligado e ele apareceu, clico para abrir e exibiu o SD vazio ai removi e inseri novamente e as pastas foram aparecendo.

Consegui visualizar o arquivo IGO8.EXE e especificar o caminho correto para o GPS localiza-lo porém o erro que citei acima persiste.

Utilizei somente cartão SD, usei um Kingston um Elite Pro e um Silicon power, e nada.

Sou novato no assunto de GPS portáteis, já tive uma experiência legal com o GARMIM em um Nokia N95 que eu tinha. Estou esperando a resposta desta minha postagem a alguns dias e ninguém me ajudou, estou me virando sozinho e consegui mais resultados fuçando.

Não posso parabenizar o fórum, pois ninguém me ajudou e estou aqui compartilhando a minha experiência e creio que com isso vou ajudar muitos usuários.

Att.
AleSantos
Anexos:
  • AleSantos
  • Iniciante
  • AleSantos's Avatar
Última Edição: 07 Out 2011 12:14 por AleSantos. Razão: Complementação do problema no GPS

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 07 Out 2011 18:35 #97591

GALERA, vim aqui novamente postar como consegui solucionar sozinho e sem conhecimento em GPS - Wince e etc...
o famoso problema ''NÃO ENCONTRA SOFTWARE DE NAVEGAÇÃO''.

Não entendia nada até fuçar no meu GPS durante 3 dias.
Entrei em muitos sites e fóruns e nada de solução.

1) Primeiro faça todo o processo que eu citei na resposta de cima.
2) Depois de devidamente instalado tudo certinho com os caminhos no arquivo SYS.txt e o SD nomeado corretamente, coloque o SD no GPS, ligue-o e de reset.
3) Entre em CONFIGURAÇÕES, clique em MONITOR DE GPS.
4) Clique no ''T'' da figurando redonda vermelha (o primeiro item).
5) Clique no desenho do satélite para Redefinição de GPS.

O pronto, divirtam-se e espero os créditos pela solução.

Obs. meu SD parou de pegar também porque estava com mau contato, eu pressionei ele totalmente e travei com um pedaço de cartão de visita, olha que gambiarra, mas deu certo.

P081011_11.53.JPG
Anexos:
  • AleSantos
  • Iniciante
  • AleSantos's Avatar
Última Edição: 08 Out 2011 12:07 por AleSantos.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: andre1856

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 08 Out 2011 16:52 #97775

Valeu AleSantos
Com certeza ajudará todos os proprietários do NAPOLI NPL-435A
Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
Os seguintes usuários disseram Obrigado: AleSantos

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 09 Nov 2011 13:45 #103760

Boa tarde Alex Santos,
Cara também tentei em varios caminhos e site e nada e graça a sua duvida e que me ajudou e consegui reinstalar o software.

Valeu mesmo,
Grande Abraço.:woohoo:
  • lindomar s macedo
  • Iniciante
  • lindomar s macedo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/11/2011
    Ult. Visita: 09/11/2011

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 10 Nov 2011 22:30 #104105

É isso ae, espero que esta dica ajude muitos proprietários do NAPOLI NPL-435A
  • AleSantos
  • Iniciante
  • AleSantos's Avatar

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 22 Fev 2012 20:20 #128012

Parceiro estou com o mesmo problema teu,fui atualizar e agora não consigo acessar.
Inclui meu msn, para que possamos nos comunicar mais facilmente Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • jorgedevargas
  • Iniciante
  • jorgedevargas's Avatar
  • Registro em: 12/10/2011
    Ult. Visita: 01/03/2012

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 24 Fev 2012 07:21 #128390

Amigo, meu problema foi porque o cartão de memoria estava com folga. Coloquei um papel em cima dele pra ele pressionar.

Se você estiver colocando seu SD e na hora de buscar o aplicativo o GPS não lê o cartão ai sim o problema é no SD, pressione-o e trave com algo.

Caso contrario sua atualização esta com problema, formate o SD e copie novamente. Lembrando que o NAPOLI 435A só trabalha com a plataforma IGO.

Vlw, abçs.
  • AleSantos
  • Iniciante
  • AleSantos's Avatar

Re: NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação - COMO DESBLOQUEAR ou Solucionar 17 Out 2012 14:36 #176459

Caramba que trabalho duro que foi para atualizar esse GPS, segui o que o amigo lah em cima disse, e não deu certo, foi resolvido quando eu formatei o SD no FAT normal, inseri no GPS NAPOLI -435, e liguei assim que apareçeu os icones dei um reset, fui em opções-->Monitor de GPS-->cliquei no icone com um "T"-->depois em "Redefinição de GPS", depois sai e fui em "Navegação"e meu Cartão com o IGO jah estava lah apareçendo, seleçionei e voialá! só na BOA AGORA!

Espero ter ajudado Galera!

Que Deus abençoe a TODOS!!!!
  • henriquenatan
  • Iniciante
  • henriquenatan's Avatar
  • Registro em: 16/07/2012
    Ult. Visita: 24/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds