Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: DVD Napoli 7789

DVD Napoli 7789 29 Set 2011 07:40 #95350

Por favor pessoal estou a quase 4 meses e não estou conseguindo configurar os arquivos de instalação do meu DVD Napoli 7789, alguem poderia ajudar? Eu perdi os arquivos originais que veio no cartão SDMMC e agora, sempre que eu faço o Download de qualquer Software da Familia IGO e insiro o cartão no aparelho, apenas aparece uma tela azul com a logomarca e o site da www.napoliaudio.com
  • Petra
  • Iniciante
  • Petra's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/09/2011
    Ult. Visita: 12/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: DVD Napoli 7789 29 Set 2011 07:57 #95354

Bom dia, Petra,

Crie (se já não houver) com o Bloco de Notas do Windows um arquivo na raiz do cartão SDMMC chamado Shell.ini

Este arquivo, de uma única linha, deverá conter o caminho completo para o navegador: \SDMMC\pasta\navegador.exe.

Exemplo para o iGO 8.3 na pasta iGO8.3:
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Exemplo para o iGO Amigo na pasta Amigo:
\SDMMC\Amigo\Amigo.exe

Cuide para acertar as maiúsculas e minúsculas no nome e no conteúdo do arquivo (obrigado duneri pela dica).

Cuidado também com o seguinte: se a opção Omitir extenções de tipos conhecidos de arquivos estiver ativada em seu Windows, o Bloco de Notas pode salvar, sem que você saiba, o arquivo com o nome de Shell.ini.txt e aí o navegador não vai funcionar. Recomendo desativar esta opção do Windows.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 29 Set 2011 07:59 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Petra

Re: DVD Napoli 7789 09 Out 2011 14:12 #97913

Muito obrigado BBL.... depois de 6 meses sem conseguir conectar o GPS, voce foi de grande ajuda... quero deixar aqui registrado sinceros agradecimentos.. por ter disposto um pouco do seu tempo para dar esta dica.... o pulo do gato mesmo estar no que voce falou... todos os Shell.ini que eu estava criando... esta saindo Shell.ini.txt... após eu desativar o Omitir extensões... deu certo aqui... agora todos os meus Shell.ini estao salvando sem o .txt.... voce é 10.
  • Petra
  • Iniciante
  • Petra's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/09/2011
    Ult. Visita: 12/02/2014

Re: DVD Napoli 7789 24 Jun 2012 10:06 #157041

Ola amigos do forum, ja li o forum inteiro e nao achei soluçao pro meu problema, tambem nao sei se estou postando na area certa me desculpem.

Seguinte: comprei um DVD GPS Napoli 7789 "NAO" veio nenhum cartao de memoria nele logo nao funcionava o GPS mas o resto funcinava dvd, radio, simplificando a tela funcionava tudo menos o gps. De tanto meu pai levar para "assistencias" =/ algum infeliz fez o favor de travar a tela tentando fazer funcionar o GPS.

Agora a tela fica travada nema tela azul com o site
www.napoliaudio.com.

Por favor peço que me ajudem pois ja tentei de tudo um pouco, renomear o cartao, shell.ini, sys.ini, etc nao sei se ha uma forma de dar um reset master pois repito ele nao veio com cartao nenhum logo o sofware estava interno, ou esta. So pra salientar o aparelho funciona tudo, menos a tela que esta parada, e o GPS. :(

• rnorip
  • Iniciante
  • rnorip's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 30/06/2012
Última Edição: 24 Jun 2012 13:07 por Fábio M.. Razão: Correção do post

DVD Napoli 7789 05 Abr 2014 09:52 #219382

Bom dia.... Alguem sabe como fazer para o viso do relógio não ficar ligado quando desliga o dvd..... ??
Grato.
  • raphaelms
  • Iniciante
  • raphaelms's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/04/2014
    Ult. Visita: 07/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds