Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Alguem me ajuda por favor !!! Coloquei senha no windows CE do meu GPS .. =(

Alguem me ajuda por favor !!! Coloquei senha no windows CE do meu GPS .. =( 09 Set 2011 23:22 #91349

Eu estava mechendo no meu gps .. pois tinha acabado de colocar windows CE nele ... e fiquei meio curioso com o lance de colocar senha ... e acabei colocando(coloquei meu nome 'vitor',só para teste mesmo) e desliguei .. em seguida liguei ele mas na hora de digitar a senha, não tinha teclado .. aew q eu peço socorro!! tem salvação?? ja tentei resetar,tirar a bateria com ele ligado, para dar um apagão,dizem q funciona,conectei o gps ao computador e deletei tudo mais nada funcionou !! me ajudaa?? estou meio apavorado não quero perder meu gps, por causa de uma curiosidade minha !!

(meu gps --> Powerpack --> 4.3'' portable navigation --> model: gps-B4818)
meu msn aew --> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
:( :unsure: :dry: :bua
  • hatfill
  • Iniciante
  • hatfill's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 07/05/2011
    Ult. Visita: 25/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Alguem me ajuda por favor !!! Coloquei senha no windows CE do meu GPS .. =( 10 Set 2011 01:15 #91355

Amigo, ferrou!!! Nesse caso começaria a procurar o firmware!!!
Uma vez li na GPSINFO um camarada que fez a mesma coisa, eu nunca peguei um caso assim para poder avaliar!
ele conecta pelo Active Sinc?? se sim voce pode usar um editor de registro e tirar a senha.

Ve ai o que voce faz, e conta aqui pra gente, quem sabe tem mais pessoas que podem ajudar...
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: hatfill

Re: Alguem me ajuda por favor !!! Coloquei senha no windows CE do meu GPS .. =( 10 Set 2011 04:04 #91368

hatfill,

Seja bem vindo ao fórum.

Talvez a dica contida aqui: www.gpspoint.com.br/...car-windows-ce#84109 resolva.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Alguem me ajuda por favor !!! Coloquei senha no windows CE do meu GPS .. =( 10 Set 2011 13:05 #91437

Amigo, ouvi falar em vários sites sobre o ''Active Sinc'' mas não consegui entender como usar ele, não sei se já tem o ''Active Sinc'' no meu PC, eu já tentei baixar mas o download não pega de jeito nenhum . . . também já instalei o ''Mobipocket Reade'' mas para usar ele tem que estar conectado com ''Active Sinc'' .. . não to entendendo mesmo como usar ''Active Sinc'' isso que eu manjo nessa área.

Pela conexão ''USB'' tem como fazer algo?pelo ''USB'' ele abre certinho, tanto a memoria interna como o cartão de memoria.

Vou colocar aqui trés fotos de como meu gps esta no momento, com a tela travada do Windows CE . . . (coloquei em anexos no próprio ''GPS POINT'' mais caso não de, aew esta os links.

www.megaupload.com/?d=954WN8CK
www.megaupload.com/?d=56AJVFVV
www.megaupload.com/?d=36AB35QO
  • hatfill
  • Iniciante
  • hatfill's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 07/05/2011
    Ult. Visita: 25/07/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds