Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Start com Windows Direto no Airis P430

Start com Windows Direto no Airis P430 01 Set 2011 07:56 #89610

Olá a todos, bom dia !

Gostaria de saber como eu faço para que NA HORA QUE EU LIGAR O GPS, ele suba o Windows CE e pare na tela do desktop para que eu possa executar os programas que eu desejar, inclusive o Infinity (Igo da Airis) ...

Preciso deste procedimento pois não quero usar o GPS somente para Navegação e sim para outras coisas como, por exemplo, ler um arquivo pdf e usar outros programas portable.

Alguém pode me ajudar ?

Dei uma pesquisada aqui no fórum, mas pelo menos na minha busca, não achei nada a respeito.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Abraços e bom dia.
  • frangojones
  • Iniciante
  • frangojones's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/07/2011
    Ult. Visita: 01/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Start com Windows Direto no Airis P430 02 Set 2011 08:05 #89815

Bem-vindo ao fórum frangojones,

Uma maneira simples de fazer isso é usar um dos muitos menus disponíveis aqui no site. A maioria dos (senão todos os) menus têm um botão "Windows CE" que quando clicados, dão acesso ao ambiente Windows do aparelho. De quebra, você pode acessar mais de um navegador, ou ainda editar/modificar/ amentar a quantidade de botões destes menus para acionar quaisquer programas no equipamento, de forma análoga a atalhos no desktop do Windows.

O problema em ir diretamente para o WinCE pensando em ter um ambiente configurável como o Windows XP, por exemplo, é que todas (ainda não vi uma exceção) as instalações de Windows CE em GPS não permitem a configuração do desktop. Se criar um atalho, ele só "vale" até o próximo boot: quando reiniciar o GPS, a configuração do desktop do WinCE volta à original de fábrica, e o novo atalho desaparece. Por isso, acho que a melhor solução é mesmo um dos menus.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds