Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 29 Ago 2011 18:16 #89029

Olá amigos da GP.

Haja vista, que o visteon 4300 AINDA não tem desbloqueio para usar o winCE, e depois instalar o navegador que lhe agrada.
Cansado de ver e ouvir a histórinha da assistencia técnica, resolvi postar e disponibilizar o meu para tal experimento.

Sei que talvez este post não interesse a todos, mas para quem sofre o problema, é uma oportunidade, tanto para mim quanto para os outros.

Att,

Eduardo
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 30 Ago 2011 08:38 #89180

Eduardo, bom dia.
Confesso que nunca estive com um aparelho desde modelo em mãos, mas creio que dê para rodar outros navegadores sem maiores problemas.
Quando conecta ele ao PC, consegue as pastas e arquivos?
Por favor, nos diga os nomes de pastas e arquivos que consegue visualizar.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 01 Set 2011 19:11 #89726

]Olá estou junto nessa.

Por favor postem o que já foi tentanto para não precisarmos refazer esses processos.

Para as pessoas que não conhece esse aparelho ele é diferente de diversos outros ele só mostra a partição onde se encontra o mapa do destinator sem nenhum executável ou .ini que possa ser editado ou trocado.
Na estrutura de arquivos há:
\DestinatorApps\Brasil
\DestinatorApps\DestCore.dll
\DestinatorApps\destinator.mid

Irei abrir um VNS-4300 para descobrir o modelo da placa ou alguma informação interessante posto amanha no final da noite.
Acho que a solução é descobrir algum tipo de executável que ele venha a chamar para algum tipo de atualização provavelmente no cartao de memória.

Já tentei inicialização com alguns tipos de arquivos:

- AutoRun.exe
- Explorer.exe
- \Geosat6\Geosat6.exe

Vamos vencer!!!
  • rafaelroni
  • Iniciante
  • rafaelroni's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 15/03/2011
    Ult. Visita: 10/11/2016
Última Edição: 01 Set 2011 19:28 por rafaelroni. Razão: Complementar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 03 Set 2011 20:54 #90103

Pois é galera, este aparelho é um tremendo Fiasco!
Eu estou tentando abrir (engenharia reversa) o atualizador do software dele, já descobri que é C++, e que ela está (acreditem) Zipado!
baixei o Universal extractor e consegui ver o que tem dentro!
Pronto, Parei ai!

Esse abençoado é dificil de mexer, já peguei GPS difícil, mas esse ta sendo MODE EXTREME HARD.

Na chevrolet ninguém diz nada....

Resta a nós essa missão!

Bora lá galera como diria o Jack, Vamos por partes!!!

Att,
Eduardo
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 03 Set 2011 21:06 #90107

Pois é galera,

Nesses Minutos entre um post e outro, achei um arquivo Shell.ini que não tinha aqui no aparelho, vou edita-lo, esperar o aparelho carregar um pouco e digo se deu Certo!!

Até mais..
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 03 Set 2011 21:28 #90115

Ja tentaram fazer o mesmo procedimento do Visteon VNS-4078 descrito pelo colega magnosoft???

Procedimento para se instalar o IGO8 no gps que vem com o Vectra (Visteon VNS-4078), utilizando apenas um cartão de memória, sem alterar o aparelho. Se fizer tudo como explicado, é 100% garantido que funcionará e que não perderá nenhuma informação do seu GPS.
Recomendo utilizar um novo cartão e deixar o seu guardado, porem estou explicando como se faz utilizando o cartão original que vem com o aparelho. Caso queira usar um novo cartão, ignore a parte do backup.

1º Passo - Utilize o GPS conectado ao pc ou utilize uma leitora de cartão para fazer os procedimentos, lembrando que nas duas formas o computador irá reconhecer o cartão de memória como uma unidade de Disco removível, como se fosse uma pen-driver. Meu conselho é que vc compre uma leitora de cartão, pois o procedimento fica bem mais rápido, porem se não quiser gastar uns R$15,00 na compra de uma, basta ter um pouco mais de paciência que irá funcionar normalmente.

2º Passo - Faça um backup de todos os arquivos do cartão. Como? Crie uma pasta com o nome backup na Área de Trabalho do seu pc, depois, através do "Meu Computador" abra a unidade do cartão, deve estar reconhecida como Disco removível (E:), lembrando que a letra (E:) irá variar de acordo com a quantidade de unidades que você tem no seu pc, depois que abriu a unidade de cartão utilize o atalho ctrl+a para selecionar todos os arquivos e pastas do cartão, em seguida utilize o atalho crtl+c para copiar, volte para a pasta backup que está Área de Trabalho e utilize o atalho ctrl+v para colar todos os arquivos nessa pasta.

3º Passo - Faça o download do programa IGO8

4º Passo - Descompactar o arquivo. Utilizando o winrar, descompacte o arquivo na Área de Trabalho. Você terá a pasta IGO8.

5º Passo - Copiar a pasta IGO8 para dentro do cartão. Utilize o atalho ctrl+c para copiar a pasta IGO8 e cole a mesma dentro da unidade do cartão.

6º Passo - Para "chamar" no novo IGO8 pelo Aparelho GPS. Esse é o "pulo do gato", pois para não alterar o gps, nós vamos apenas mudar o link do ícone Navegador dentro do seu GPS, ou seja, você não irá utilizar o navegador antigo (destinator) e sim o novo que será o IGO8, mas esse procedimento pode ser desfeito rapidamente, caso não gosto do IGO8, o que acho muito improvável. Vamos lá! Dentro do cartão existe um arquivo chamado Engine.ini, que é o responsável por guardar o endereço do programa que está dentro do cartão, para alterar esse arquivo, basta clicar nele ou abri-lo com o bloco de notas. Dentro dele você terá o endereço do Destinator, que é o software padrão do VNS-4078, copie o endereço em algum lugar seguro, pois caso queira voltar a utilizar o Destinator, basta digitá-lo novamente. Vamos apagar esse endereço e digitar o seguinte endereço \IGO8\iGO8.exe

7º Passo - Configurar a resolução da tela. No cartão de memória, abra a pasta IGO8 e localize o arquivo de configuração sys.txt, clique para abrir ou use o bloco de notas.
Para ajustar o tamanho da tela ache as linhas abaixo:

[interface]
resolution_dir="480_272" (Você deve alterar essa linha para resolution_dir="320_240")
shutdown_time=10
vga=0

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480 (Você deve alterar essa linha para screen_x=320)
screen_y=272 (Você deve alterar essa linha para screen_y=240)

Depois de ter digitado corretamente, basta salvar e fechar o arquivo. Desplugue o gps, desligue na chave traseira e ligue novamente, acerte à hora corretamente.

Prontinho, basta clicar no ícone do Navegador e curtir o IGO8...

Dica: Para configurar o sinal do gps, vai a Opções - GPS desmarca a caixa do GPS e clica em AutoDetectar, provavelmente ele irá encontrar a porta 2, Vel 4800, prontinho...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 03 Set 2011 21:45 #90123

Amigo, muito obrigado pela ajuda!

Mas o nosso amigo vns-4300 é diferente!
Na raiz do gps, NÃO exite um caminho para indicar o navegador! :duv
A Raiz chama-se TFAT e contem arquivos de mapa do Destinator.
Já tentei esse tutorial, porém ele só serve para o original do vectra, esse é o original do Agile.

Todavia, hoje, até não sei que horas, estarei nessa empreitada!

Aqueles que quiserem ajudar, EU agredeço desde já!

Att,

Eduardo
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 03 Set 2011 21:54 #90126

Seu PC esta habilitado para exibir pastas e arquivos ocultos? É uma hipótese...
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 03 Set 2011 22:05 #90129

Sim,
Pastas e Arquivos Ocultos e também arquivos de sistema.

Eu já sou um usuário avançado em GPS, porém este está me desafiando demais!!!

Nunca tive problemas com nenhum GPS,

Só este!

To Tentando..

O interessante é o seguinte:
Eu Coloco o IGO no SD
Edito um SHELL.INI que criei por conta com a seguinte linha \sdmmc\iGO\iGO.exe

O GPS inicia o programa nativo, quando clico no navegador, ele carrega o Destinator,,,
depois vou olhar o cartão, e o IGO desaparece! Mas o incrível, que o espaço ocupado por ele continua lá!:duv

To fazendo umas outras tentativas aqui...

e vou postando novidades...se houver...
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 00:28 #90149

PutZ!!!:angry:

Tá mais Fácil a Dilma por o salário mínimo de 5,000 reais do que eu conseguir desbloquear essa merda de GPS!!!

GPSBOMBA.jpg
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 05:45 #90167

duneri, bom dia,

Se você está criando um shell.ini, por que não experimenta criar um engine.ini como disse o Adailton? O 4300 usa shell.ini? Tudo bem que o GPS é diferente do 4078, mas você descartou a ideia do engine.ini, que é o padrão do 4078, e depois diz ter editado um shell.ini. :?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 12:07 #90210

Amigo, já tentei também,,,, Não funciona...

Ja tentei das seguintes formas possiveis:

ENGINE.INI e engine.ini, Shell.ini, Ini.ini, SHELL.INI, e nada...
\sdmmc\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
\Resident sdmmc\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
\ResidentFlash\ MobileNavigator\MobileNavigator.exe
\sdmmc \ MobileNavigator \ MobileNavigator.exe
\Resident sdmmc \ MobileNavigator \ MobileNavigator.exe
\ResidentFlash \ MobileNavigator\ MobileNavigator.exe
Também tentei Trocando pelos Possiveis caminhos com iGO, IGO, iGO.exe e etc....

Esse aqui se não desbloquear vira peso de papel, pois não serve pra nada, pois o mapa é de novembro de 2010, não tem radar e nada!!!

Eu descobri uma coisa, se eu o desligo pela chave geral, seguro o botão de ligar e ligo a chave geral, ele abre um tela preta escrito Loading no meio, porém somente se estiver sem o cartao de memoria.

To estacionando nesse ponto.

Li em um outro fórum:

Descobri que este aparelho eh fabricado pela MSI modelo 5607 e tbm eh igual ao Silvercrest M4310 e Navitech NAV P250bc.
O silvercrest acompanha um CD com software de comunicacao para atualizar os mapas, pois e radares
agora eh tentar pegar esse software. Pelo usuário Nilsaw.

Consegui um manual Silvercrest M4310, e realmente é exatamente a mesma coisa, a diferença é que já vem com IGO.

Bom pessoal é o seguinte, vou continuar tentando... uma hora vai..
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
Última Edição: 04 Set 2011 12:09 por Wbjiu.

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 12:52 #90217

Ah, já havia tentado o engine.ini, OK. Isso não havia ficado claro.

Se descobrir alguma coisa, poste aqui.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: duneri

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 13:02 #90219

Mesmo assim, obrigado pelo Interesse.

Abraço.
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 13:55 #90231

Caro duneri

Há um tempo atras,tambem tentei desbloquear esse modelo e tive contato com outras pessoas que tambem tentaram,sem sucesso.A unica coisa que deu pra fazer,foi atualizar seu mapa,de resto...nada feito!Boa sorte!
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 14:13 #90234

Então, tem muitas coisas que me intrigam....

Ele tem uma flash de 48 pinos, se eu não me engano, no ultimo caso eu tiro ela, formato, coloco um outro firmware por cima e vejo no que dá. O STI tem a base bem parecida com ele...

Ah, outra coisa, se você pega desliga a chave geral, conecta o cabo USB, segura o botão de ligar, e liga a chave geral, o computador tenta instalar um outro dispositivo, que não é o dispositivo de armazenamento! Daí ele procura, procura drivers e não acha nada.

Vou ver se consigo fazer um video e posto no youtube.

Valeu galera..

Quem sabe a gente juntando mais pessoas, a gente consegue?

Até....
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 04 Set 2011 18:16 #90278

video do aparelho.....
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 05 Set 2011 00:47 #90335

Achei Alguns Arquivos Ocultos aqui que não os vi no Windows 7..... Olhem no print, só consegui no linux.. agora vou copia-los e e abrir pra ver o que é!!

Captura_de_tela-1.png
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 05 Set 2011 16:20 #90429

Então abri o aparelho para ver se com o modelo da placa eu encontrava algo que ajuda-se porem não descobri nada tem uma foto em anexo caso alguem veja algo que eu não percebi.

Tem um usuário da GPSBRA que diz que consegui porem está querendo vender, mas se for verdade isso é um insentivo para nos conseguirmos
2011-09-0209.32.47.jpg
  • rafaelroni
  • Iniciante
  • rafaelroni's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 05 Set 2011 17:17 #90435

Pedi um suporte a Visteon, olhem só a resposta:

Boa tarde!

O que o engenheiro informou foi:

“Ainda nao temos atualizaçao do mapa, estamos trabalhando para liberar uma nova versão.

Quanto a troca de navegador nao é possível, pois o GPS foi desenvolvido para trabalhar corretamente com este navegador.”

Lorotas....

Eles querem enganar quem????
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 09 Set 2011 22:02 #91341

coloca dentro do cartão um arquivo chamado, autorunce ele vai abri como explore ai vc pode por o igo no cartão e executar.
  • sandrorocha
  • Iniciante
  • sandrorocha's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/01/2011
    Ult. Visita: 21/08/2014

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 09 Set 2011 22:49 #91346

autorunce com qual extensão??? .ini? ,.exe? .oquê?
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 10 Set 2011 17:24 #91486

Já consegui achar firmware de coisa que nem imaginava! mas alguma coisa com isso NÃO!! Cara, vou ficar louco com ele!!
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 11 Set 2011 01:53 #91563

duneri,

E os tais arquivos ocultos?
Achei Alguns Arquivos Ocultos aqui que não os vi no Windows 7..... Olhem no print, só consegui no linux.. agora vou copia-los e e abrir pra ver o que é!!
Nenhuma possibilidade de configuração neles?
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 11 Set 2011 10:50 #91576

Pois é meu camarada, aquilo lá foi o próprio Linux quem Criou, uma cópia de alguns arquivos com o nome . Arquivo, onde o ponto deixa a pasta oculta!!!

Bom eu to lutando com ele aqui, To chegando ao ponto de usar uns firmwares alternativos e testar....Mas isso em uuuuuultimo caso, se eu ver que a vaca foi mesmo pro brejo!!!
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 12 Set 2011 11:43 #91745

Duneri

Se o firmware for errado você terra um serio problema para resolver, o firmware tem que ser para a mesma placa e tamanho de memória, tentei fazer um backup do firmware pelo PNDFlashTools porem ele não aceitou o drive desse dispositivo.

Acho que a solução é tentando diversos tipo de nomes de .exe no cartão e na memória.

Não desisti ainda hoje irei tentar mais algumas coisas.
  • rafaelroni
  • Iniciante
  • rafaelroni's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 12 Set 2011 12:56 #91761

Pois é Rafael, tenho vários firmwares aqui, e tenho alguns MSI, e fazendo um pequeno estudo vi uma semelhança entre os firmwares do Mio e do STI . Mas isso Só será em uuuuuultimo caso mesmo...eu também to testando varias coisas aqui...uma hora eu consigo!!

Valeu pela ajuda!!
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 21 Set 2011 22:46 #93486

Olá duneri, também estou tentando já a algum tempo o desbloqueio do VNS4300, tenho dois equipamentos deste , se disponibilizar o firmware que vc tem posso testar por minha conta e risco. Se der certo posto aqui o resultado
  • majela
  • Iniciante
  • majela's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 20/01/2015

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 21 Set 2011 23:13 #93491

Olá Majela!!

Já arrisquei também... o gps num deu nem importância pro FW! rsrs rs rs...

Tá dificil esse viu,,,estes dias estou um pouco sem tempo...mas em breve torno a a mexer nele...

poste o que voce já tentou ai, quem sabe não ilumina alguma coisa pra mim?
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 22 Set 2011 04:32 #93513

Olá.
tentando ajudar...
Poder ser que o volume TFAT tenha outras partições que vc não teve acesso.
apenas como exemplo:
No meu gps positron,pelo activesync eu consegui ve-las, não sei se dava pra acessar; mas havia 3 partições.
Esse positron tem wince 6.0 e o IGO (antigo) onboard,mas deu pra colocar atualizado no cartão SD
  • pliniosanches
  • Iniciante
  • pliniosanches's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 31/08/2011
    Ult. Visita: 08/10/2012

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 22 Set 2011 17:04 #93684

Sim o VNS 4300 tem mais de uma partição esse é que o problema para ser realizado o desbloqueio e se ele se conecta-se via ActiveSync daria para acessa-las ou alerar o Registro porem ele não se conecta via ActiveSync somente detecta a Unidade e aparece somente a que se encontra o Mapa do Destinator .

A unica coisa que consegui foi colocar o Mapa Q2 2010 trabalhando junto com o Destinator 8 estou tentado fazer com que o Q3 2011 de certo agora.
  • rafaelroni
  • Iniciante
  • rafaelroni's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 22 Set 2011 17:25 #93686

Rafael..

o Software que voce baixou do site da visteon, na verdade, é um Injetor feito em C++, Não sei como fizeram, mas ele é um arquivo injetor que está COMPACTADO, Experimenta abrir com o Winrar, o Instalador que voce baixou do site, Ele simplesmente ABRE!
Porem não da pra editar nada lá, só visualizar mesmo!!!

Bom, qualquer coisa me contate!!!
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 26 Set 2011 11:52 #94517

duneri

Os mapa que eu usei não foi o instalador deles não foi uma pasta "Brasil" com os arquivos do mapa dentro desta pasta.
Eu acho que o instalado deles server somente para descompactar essa pasta na unidade do GPS que está acessivel via Windows.

Continuo na luta.

Vlw
  • rafaelroni
  • Iniciante
  • rafaelroni's Avatar

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 19 Out 2011 12:17 #99846

Duneri

E aí amigo,conseguiu desbloquear nosso amigo V4300?:duv
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 20 Nov 2011 13:07 #106136

Eu tenho esse gps (maldito vns 4300), já tentei muita coisa pra desbloqueá-lo mas não tive sucesso.
Se alguem tiver alguma ideia, podemos fazer mais testes...
  • kidsaqua
  • Iniciante
  • kidsaqua's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/06/2011
    Ult. Visita: 31/12/2011

Procura-se parceiros para destravamento do Visteon 4300 19 Abr 2013 13:07 #191657

Pessoal estou me juntando a vcs nesta luta... chegou um desses pra mim essa semana.... vou começar a fazer os testes.... qualquer novidade posto
sei que o post é antigo mas o problema continua sendo atual...
  • ALSRicardo
  • Iniciante
  • ALSRicardo's Avatar
  • Postagens: 38
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 24/08/2011
    Ult. Visita: 21/10/2016
.·. ALSRicardo .·.

Última Edição: 19 Abr 2013 14:41 por ALSRicardo. Razão: Acrescentar justificativa para continuar post
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.379 seconds