Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPs SEMP TOSHIBA GP4010

GPs SEMP TOSHIBA GP4010 09 Ago 2011 17:10 #85254

Pessoal o SDFILHO me passou o desbloqueador e um tutorial de como vc vai fazer o desbloqueio do Semp Toshiba GP4010 que segue abaixo:
De posse é só descompactar usando o win.rar ou outro programa e copiá-los para o cartão de memória junto com o iGO8.3 deixe o navegador com este mesmo nome e o executável dele como iGO8.exe sem o .exe que a máquina reconhece automaticamente. feito isto coloque o cartão no aparelho e resete o mesmo, ao iniciar vai ser pedido as alterações no shell clique em ok até reiniciar o aparelho, após isto clique no navegador e aparecerão duas opções, Destinator e Windows, clique no Windows e entrará no WinCe do mesmo, agora vamos brincar com ele, vá em device ou no menu iniciar e navegue até a pasta do Windows pegue o arquivo de nome Evolute SHELL, Editar pra Copiar e cole na raiz do cartão Editar e Colar, agora vá na memória interna do mesmo FlashDisk e na pasta SHELL pegue o arquivo CESHELL e cole tb na raiz do cartão, ao sair desligue o aparelho no botão da frente sem sair do winCE do mesmo, retire o cartão e abra-o no pc e usando o bloco de notas reconfigure-os da seguinte forma onde estiver o Evolute SHELL fica assim:
0 \FlashDisk\SHELL CESHELL.INI0 \Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe
Já o CESHELL ficará desta forma:
Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe
Obs: (a princípio o Evolute SHELL não abre então mande abrir com o bloco de notas, já o CESHELL abre de boa)
“APAGUE OS DOIS ARQUIVOS DO DOWNLOAD QUE COPIOU NO COMEÇO PRA O CARTÃO DE MEMÓRIA ELES SERVIRAM APENAS PRA ENTRAR NO WINCE DO APARELHO, NÃO TEM MAIS UTILIDADES, NÃO DEIXE NENHUM ARQUIVO DELES NO CARTÃO”
Ponha o cartão de volta no aparelho e recoloque os arquivos modificados nos locais de origiem usando o menu do WinCE, Editar e colar se mandar substituir clica em sim se tiver em português e yes se tiver em inglês.
Reinicie o aparelho e entre no navegador que agora é o iGO8.3 realize as suas configurações e por proveito.
Mais um detalhe importante este aparelho usa a resolução de 480_272

Fiz tudo como me passou, só não entendi esta parte ... APAGUE OS DOIS ARQUIVOS DO DOWNLOAD QUE COPIOU NO COMEÇO PRA O CARTÃO DE MEMÓRIA ELES SERVIRAM APENAS PRA ENTRAR NO WINCE DO APARELHO, NÃO TEM MAIS UTILIDADES, NÃO DEIXE NENHUM ARQUIVO DELES NO CARTÃO”
Seria, apagar os arquivos que reconfigurei ou seja o ...Evolute SHELL que mudei para 0 \FlashDisk\SHELL CESHELL.INI0 \Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe ... e o CESHELL que ficou desta forma Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe
Fico aguardando postangens para finalizar o procedimento... Obrigado!
  • Marcelino63
  • Iniciante
  • Marcelino63's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 13/12/2010
    Ult. Visita: 03/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPs SEMP TOSHIBA GP4010 21 Dez 2012 18:08 #182725

pois é tem tanto link ai , que eu nem sei onde baixo a b**** do arquivo, ja se foi o tempo que esses forums eram bons
  • Underxad
  • Iniciante
  • Underxad's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 17/01/2011
    Ult. Visita: 08/08/2015
Última Edição: 22 Dez 2012 14:05 por plot_aqa.

Re: GPs SEMP TOSHIBA GP4010 22 Dez 2012 07:25 #182755

Caro Underxad

Existem vários fóruns bons aqui no Brasil e este é um deles.
Todos prestam apoio, colaboração e grande ajuda aos usuários, o problema é que a grande maioria dos usuários só recorrem aos fóruns para pedir ajuda e quase nunca ajudam ninguém... sempre saem reclamando de algo e mesmo quando recebem ajuda e são bem sucedidos em seus problemas acabam na maioria nem retornando para agradecer.

Quanto ao problema acima relatado é super simples de resolver... já esta bem explicado pelo nosso companheiro XikinSantos (autor deste desbloqueio)... é só prestar atenção no tutorial que não tem erro.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
  • Postagens: 480
  • Agradecimentos: 94
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 27/10/2016

Re: GPs SEMP TOSHIBA GP4010 22 Dez 2012 13:52 #182774

Underxad escreveu:
pois é tem tanto link ai , que eu nem sei onde baixo a b**** do arquivo, ja se foi o tempo que esses forums eram bons

E é assim então que você afere se um fórum é bom ou não? Se tem arquivos para download? Antes de decretar que "ja se foi o tempo que esses forums eram bons", lembre-se que há outras formas de ajuda além do fornecimento de pacotes de navegadores.

Mas respondendo sua dúvida: aqui não temos links para navegadores, mapas e outros produtos protegidos por direitos autorais.
BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: GPs SEMP TOSHIBA GP4010 07 Fev 2013 22:18 #186368

Pessoal quem pode me ajudar, estou precisando dos arquivos de desbloqueio do STI GP4010, por num acho em lugar nenhum. Desde já agradeço
  • rrodes
  • Iniciante
  • rrodes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/08/2011
    Ult. Visita: 31/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.653 seconds