Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria

desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 26 Jul 2011 13:52 #82625

Figura1.jpg

:silly: galera me ajude a conseguir navegar atraves do navegador igo , pois tenho esse gps dynamic 3,5 polegada comprado no extra que navega com ndrive que é péssimo , entam gotaria de navegar pelo igo que ja tenho instalado no meu sd de um gps de 4,3 polegada antigo que ja quebrou mas seu navegar era o igo e coloco o sd com o igo no meu gps dynamic 3,5 ndrive e ele tem a opção de navegar pelo igo que esta no sd , com devo proceder
aguardo ajuda segue a foto do gps
obrigado.
  • calegarirocha
  • Iniciante
  • calegarirocha's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 24/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 26 Jul 2011 17:09 #82646

veja este topicohttp://www.gpspoint.com.br/forum/6-dicas/17880-a-mais-completa-lista-de-configuracao-de-gps
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 27 Jul 2011 18:28 #82860

Figura1_2011-07-27.jpg

entam olhei na lista que tem no link que vc passou mais não vi a do meu aparelho e sim uns parecido , será que serve pra meu gps ele roda com ndrive mas não é o mesmo modelo escrito no tutorial?
desculpe sou leigo nesse assunto e preciso de ajudar ,e obrigado pela resposta anterior
to no aguardo, meu modelo é dynamic 3,5 ndrive valeu se puder reponder agradeço
  • calegarirocha
  • Iniciante
  • calegarirocha's Avatar

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 28 Jul 2011 18:24 #83091

valeu pela resposta , mas meu gps é esse da foto comprado no extra de 3.5 polegada qual seria o da lista que daria certo pro meu modelo pois ele não aparece na lista .
desde ja agradeço.
  • calegarirocha
  • Iniciante
  • calegarirocha's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Zulu1234

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 28 Jul 2011 18:44 #83096

Amigo, dá uma olhada aqui no tópico do NDrive:
www.gpspoint.com.br/...5q--43q-e-5q-wince60

E a minha solução só um pouco diferente que coloquei no outro tópico:
www.gpspoint.com.br/...-erro-no-gps-dynamic
(Só que a minha tá feia, sem imagens! Rsrs. Mas dá uma olhada pq o Dynamic é um pouco diferente do NDrive, mas é o mesmo princípio)

Eu comprei um destes tb (o preço tá bom né? E em 12x! Rsrsrs) e já tô rodando o iGo de boa!

Abraços.
  • neumar2000
  • Iniciante
  • Me perco mesmo com GPS!
  • neumar2000's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 25/07/2011
    Ult. Visita: 06/11/2015
NDrive Touch SE <-- Renascido das trevas! :)
ex-Dynamic 3,5'' <-- Virou uma pedra pra algum nóia...

Como já disseram alguns: Não mande mensagem privada com dúvidas sobre seu GPS, use o fórum para que todos possam ajudar e se beneficiar com suas dúvidas.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: gilgama

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 03 Ago 2011 01:23 #84053

Eu fiz a mesma coisa no meu e funciona perfeito!
Atualemnte, tenho o NDrvie, o IGO 8.3 e o Garmin no meu aparelho, em um menu muito bom.

O preço do aparelho vale bem a pena!

O primeiro link funciona sim!

abraços
  • Ferraex
  • Iniciante
  • Ferraex's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 26/03/2011
    Ult. Visita: 20/09/2014

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 04 Ago 2011 17:02 #84387

amigo seu video me ajudou d+ deu certo so tem um problema quando clico no IGO PRIMO do menu inicial aquele que vc fez DO LADO DO ICONE DO NDRIVE que ficou muito bom POR SINAL , da erro que diz " traduzindo fica + ou - assim que o caminho esta errado ... entam QD entro no MY DEVICE , SDMMC , IGO8.3, AI PROCURO O EXECUTAVEL QUE TA ASSIM ( IGO8 )?RODA BLZ.

tenho que alterar alguma coisa no caminho se sim como faço? minha pasta que contem o igo ta assim: IGO8.3 CLICO NELA ABRE VARIOS ICONES E EM SEGUIDA CLICO NO ICONE DO IGO QUE ESTA ESCRITO ( IGO8 ) AI ELE ENTRA E CARREGA NORMAL , PODE ME AJUDAR DE NOVO
?
  • calegarirocha
  • Iniciante
  • calegarirocha's Avatar

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 04 Ago 2011 18:25 #84407

calegarirocha

O caminho do iGO Primo é diferente do iG8, fcam em pastas distintas :

exe:
MY DEVICE\ SDMMC\ Primo.exe

Se estiver com ele instalado, altere o caminho comforme nome da pasta e do executavel
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 04 Ago 2011 22:30 #84466

amigo descrevi errado não é IGO PRIMO e sim IGO AMIGO QUE DA O ERRO A CIMA CITADO , ONDE TENHO QUE IR PRA MUDAR E COLOCAR O CAMINHO CERTO??

ABRIGADO PELA RESPOSTA , MAS PODERIA ESPECIFICAR PASSO A PASSO ME AJUDARIA MUITO
VALEU SE POSSIVEL DESCREVA ...
ABRAÇO TO NO AGUARDO
  • calegarirocha
  • Iniciante
  • calegarirocha's Avatar

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 04 Ago 2011 22:45 #84472

calegarirocha escreveu:
amigo descrevi errado não é IGO PRIMO e sim IGO AMIGO QUE DA O ERRO A CIMA CITADO , ONDE TENHO QUE IR PRA MUDAR E COLOCAR O CAMINHO CERTO??

ABRIGADO PELA RESPOSTA , MAS PODERIA ESPECIFICAR PASSO A PASSO ME AJUDARIA MUITO
VALEU SE POSSIVEL DESCREVA ...
ABRAÇO TO NO AGUARDO

PRA QUE EU POSSA PELO MENU DO IGO AMIGO ENTRAR NO NAVEGAR E NÃO PELO MY DEVICE , CARTÃO , IGO8 , IGO AI CONSIGO ME AJUDA ???
  • calegarirocha
  • Iniciante
  • calegarirocha's Avatar

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 23 Jan 2012 22:00 #121244

Companheiro,
Segue um link do youtube explicando.
http://www.y*o*u*t*u*b*e.com/watch?v=uFTgy24vXsQ&feature=related
Não fiz o procedimento ainda, por isso apenas estou repassando. Alerta: faça back-up antes anote todos os passos, para que no caso de ter que usar a garantia, você possa retroceder o procedimento. Mas é um aparelho bom, ele só vem travado p/ dar mais trabalho o que nos deixa ainda mais experiente. Tem alguns tutoriais em forma de texto. Esta semana vou fazer o desbloqueio em um Dynamic e depois que der certo, escreverei os passos aqui. Abraços, (Tire os asteriscos da palavra 10UTUB3
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 17 Mar 2012 11:42 #134407

Boa tarde.
Realizei o desbloqueio como vc disse, mas todo programa que instalado no cartão, não acha antena... Coloquei o Navigator / Igo 8.3 / Igo Primo / Amigo... O programa funciona legal com todas as opções e menus, mas não acha antena.
Sabe se tem mais algum desbloqueio? Quando retiro o cartão e volta para o Ndriver, funciona normal.
abraços
Milanez
  • milantia
  • Iniciante
  • milantia's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 29/11/2011
    Ult. Visita: 05/11/2013

Re: desbloquear gps dynamic ndrive 3'5 navegador ndrive e navegar atraves do igo ja instalado no cartao de memoria 17 Mar 2012 12:13 #134420

milantia

www.gpspoint.com.br/...t=30&start=30#134418

PS: Por favor não repita nos tópicos a mesma duvida.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.674 seconds