Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Firmware MIO C310

Firmware MIO C310 22 Jul 2011 15:05 #81873

Senhores necessito de uma ajuda para recuperar o meu MIO C310. Esta utilizando o mesmo normalmente porem, de repente, o mesmo resetou e não mais consigo acesso ao Windows CE do mesmo. Para re-acesso ao Windows CE encontrei informações onde é sugerido ligar o aparelho(usando o botao ON-OFF de reset) pressionando ao mesmo tempo os Botões MENU + VOLUME +e-(vide tutorial em anexo). Em travamentos anteriores este procedimento sempre funcionou porem agora ao efetuar este procedimento e mostrada uma tela Azul com as opçës abaixo

TELA AZUL (imagem em anexo)
0=WINCE BY USB
1=WINCE BY SD/MMC
2=WINCE BY USB(quickly)
3=EXIT

Estou com receio dos arquivos originais do aparelho estarem corrompidos o que impossibilita o acesso ao WinCE.

Gostaria de perguntar se alguêm poderia me passar informações de como voltar a utilizar o aparelho ou de como re-instalar o Windows CE ou Firmware novamente.

Conto com a ajuda pois não gostaria de perder o aparelho.

Obrigado!
Anexos:
  • luizku
  • Iniciante
  • luizku's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/07/2011
    Ult. Visita: 15/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Firmware MIO C310 22 Set 2011 16:48 #93679

Amigo tbm tenho um mio c310 e estou c o mesmo problema, porem eu tenho certeza que acidentalmente apaguei a memória Flash

já tentei reinstalar o wince com o cartão sd usando o menu wince upgrade mas não consigo prosseguir com a instalação pois esta para no meio da instalação.

de alguém souber como instalar o wince neste GPS eu agradeço agradeço a força
  • odontopro
  • Iniciante
  • odontopro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/09/2011
    Ult. Visita: 28/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.715 seconds