Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Bluesphere CW-300. Como desbloquear?

Bluesphere CW-300. Como desbloquear? 22 Jul 2011 13:49 #81861

Prezados.

Uma grande amiga fez a besteira de comprar de terceiros um GPS Bluesphere CW-300 sem me fazer a consulta. O que acontece é que a peste nem tem a função de alerta de radar ativada que é o que mais interessa no aparelho. Tentei de tudo para acessar as funções do Igo 8 nele instalado, mas nada, ele tem um executavel que não me deixa acessar a memoria interna.

Tô com maior dó de dizer que ela vai ter que comprar outro. Se alguém tiver uma dica, ficarei grato! :-)
  • Leo Jordao
  • Iniciante
  • Leo Jordao's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Bluesphere CW-300. Como desbloquear? 22 Jul 2011 14:25 #81867

Olá Leo Jordao

Pelas fotos dele que vi no site do fabricante, ele parece ter um menu idêntico ao do Apontador Slimway 2.0, e este menu permite ajustar o caminho do navegador que você quer abrir.

Já verificou se ele não permite ajustar esse caminho de navegação?

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Bluesphere CW-300. Como desbloquear? 22 Jul 2011 15:32 #81879

Olá Fernando!

Procurei isso também, mas ele não possibilita nada! qundo plugo ele na usb, ele ja cai no programa residende que dá acesso as funções multimidia e navegação. O mais perto que cheguei foi clicando na função multimidia; dai tinha a função SDMMC e resident flash, clicando só aparece uma pasta escrita Igo 8 e a seguir 3 arquivos sendo: DEFAULTS (dentro poi visibilits) SAVE ( poi visibilits) e SYS.TXT ( [device] type="meco_m66_5" ) Acredtito que terei que instalar via SDmmc um destes programas para acessar o Win ce do aparelho e dai fazer as alterações devidas.

Abs!
  • Leo Jordao
  • Iniciante
  • Leo Jordao's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016

Re: Bluesphere CW-300. Como desbloquear? 23 Jul 2011 01:05 #81985

Que fumo hein, Leo!
...qundo plugo ele na usb, ele ja cai no programa residende que dá acesso as funções multimidia e navegação...
Então você não consegue visualizar pelo PC a pasta Igo 8 que está na memória interna? Porque aí bastaria substituir os arquivos desse iGO por um mais atual ou por um menu personalizado que abriria iGO's que estivessem no cartão.

Quando você pluga ele na USB, o PC não o reconhece como Pendrive ou exibe o seu conteúdo com o ActiveSync (Windows XP) ou Windows Mobile Device Center (Windows 7)?

Faça o teste de criar uma pasta ou um arquivo com o bloco de notas que tenha obrigatoriamente o nome explorer.exe na raiz do cartão, pra ver se ao ser ligado ele abre o WindowsCE.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 23 Jul 2011 01:06 por fernandodvdt.

Bluesphere CW-300. Como desbloquear? 28 Ago 2015 14:51 #247894

Pois é... Estou na mesma situação. Tenho o Bluesphere CW-300 e não sai do painel inicial. Já não tenho o conteúdo que tinha no SDMMC quando eu usava o wolfncu pra desbloqueá-lo e não sei se tinha algo no WINCE . Também consigo ver o WINCE , mas não consigo mudar nada. Tem algo que eu possa te ajudar e vc a mim?

Abraços.

Valdecir.

Anexo explorercw-3002.jpg não encontrado

Anexo explorercw-3001.jpg não encontrado

Anexo cw300frente.jpg não encontrado

• valde.r
  • Iniciante
  • valde.r's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/03/2013
    Ult. Visita: 22/09/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds