Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Road Star RS-610GPB travado

GPS Road Star RS-610GPB travado 01 Jun 2011 20:49 #72249

Não sei mais a quem recorrer, pois estou com o GPS Roadstar RS-610GPB travado o mesmo quando é ligado entra direto na tela do WINDOWS CE, e aprece uma tela pequena com a mensagem GPSSHELL, o pior de tudo que este GPS não é meu por isso a minha aflição em tentar resolver este problema. Se for possível algum de vocês me ajudarem ficarei muito grato.
  • craudumau
  • Iniciante
  • craudumau's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/06/2011
    Ult. Visita: 07/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Road Star RS-610GPB travado 02 Jun 2011 07:44 #72320

craudumau,
Cara vc consegue comunicação entre gps e pc? Se conseguir ja está com 50% de chance para resolver o problema.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

GPS Road Star RS-610GPB travado 02 Jun 2011 10:46 #72356

Caio... bom dia! a comunicação entre gps e pc ocorre normalmente, consigo entrar nos diretórios do gps através do pc, se puder me ajudar ficarei muito grato.

--

caros usuários, continuo com o problema citado abaixo, se alguém souber e poder me ajudar neste sentindo ficarei gratos... abraços a todos!!!

Não sei mais a quem recorrer, pois estou com o GPS Roadstar RS-610GPB travado o mesmo quando é ligado entra direto na tela do WINDOWS CE, e aparece uma tela pequena com a mensagem GPSSHELL. Se for possível algum de vocês me ajudarem ficarei muito grato.
  • craudumau
  • Iniciante
  • craudumau's Avatar
Última Edição: 09 Set 2014 22:30 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

GPS Road Star RS-610GPB travado 05 Jul 2011 10:59 #78171

Craudobem, pra te ajudar nesse problema é um pouco dificil virtualmente, tendo em vista que este problema é mais tecnico vc precisaria saber um pouco de configuração do WinCE, mas vou te dizer o GPSSHELL é um arquivo que fica na pasta do windows do aparelho e que indica o caminho pra o navegador, se vc conseguir chegar até ela, verá como é o caminho desta navegação e colocar um navegador usando as configurações apresentadas neste shell, isto deve ter acontecido pelo fato de que vc tentou mudar o navegador e modificou o caminho especificado lá, e digo mais este aparelho é muito bom por que tá te dando a chance de verificar o problema, muitos não entram e pronto a pessoa tem que adivinhar o defeito, se entes de querer mudar se tiver feito um backup sugiro que use-o, agora é o momento certo.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

GPS Road Star RS-610GPB travado 08 Jul 2011 21:12 #78904

amigo, dentro da pasta do windowsCE tem apenas um aplicativo com o nome de shell, e outra coisa ñ foi feito o backup dos arquivo pq uma pessoa mexeu e apagou acidentalme alguma coisa, depois disso ele ficou assim. na cidade q eu moro ja procurei em vários lugares até lojas q comercializam gps, ñ encontrei ninguém q entenda de configuração, ñ sei mais a quem recorrer, se vc puder me ajudar, ficarei muito grato. outro detalhe consigo ter comunicação normal entre o gps e o meu pc... valeu cara abraços!

--

Sdfilho... será q vc conseguiria me ajudar neste sentido?
  • craudumau
  • Iniciante
  • craudumau's Avatar
Última Edição: 09 Set 2014 22:20 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

GPS Road Star RS-610GPB travado 20 Jul 2011 09:43 #81310

É como eu disse fica difícil de ajudar estando distante amigo, pra te ajudar eu teria que ter o aparelho em mãos, entende? esse shell que pede é o caminho pra o navegador, vc teria que criar novamente este caminho em um arquivo de texto que pode ser criado pelo próprio bloco de notas e inserir as linhas com o caminho pra que o aparelho possa ler, esse procedimento é feito da seguinte maneira: Vc pega e cria um arquivo de texto no pc dá o nome pra ele que o aparelho pede ou seja GPSSHELL, as linhas devem ser assim: memória interna/Navegador/executavel do Navegador, mais ou menos assim: ResidentFlash/iGO8.3/iGO8.exe. pra que de certo vc terá que descobrir os nomes que o aparelho dá a memória interna e ao cartão por que vc pode indicar o caminho a um ou a outro lugar, ao fechar o bloco de notas vc vai em arquivo e salvar como e escreve o nome GPSSHELL.ini, e copiar estes arquivos e cola no mesmo lugar onde fica o que descobriu o shell.
Pode ser que o nome da memória interna de seu aparlho seja este mesmo aí ResidentFlash e o cartão seja SDMMC, esta é toda ajuda que posso estar te dando no momento, estude este procedimento antes de fazer ok? e consulte outras opiniões.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.347 seconds