Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Navigon

GPS Navigon 13 Mai 2011 17:40 #67988

Alguém sabe me dizer como fazer rodar mapas do Brasil no GPS Navigon 2100????
Me disseram que tem de trocar o navegador, e que o Igo é unico que funciona, o Amigo ou o Primo. Eu instalei o IGO Primo, fiz tudo que me ensinaram no fórum, inclusive o desbloqueio para usar o Windows CE, isso funcionou ele fica desbloqueado, só que quando tento executar o Primo.exe ele nao faz nada. E quando clico em "gps" direto no ícono do aparelho ele fica procurando, mas no lugar do nome aparecem apenas "quadradinhos vermelhos" e fica com a "ampulheta" girando, e girando e só.
Não sei mais o que fazer, muitos dizem que conseguiram, e que deu certo colocando a pasta autorunce e pasta primo dentro da memória flash do aparelho, só que isso eu nao consigo fazer pois a memoria flash do aparelho só tem capacidade de 38MB.
Se alguém tiver uma solução disponível..POR FAVOR me informe.
  • Eumesma
  • Iniciante
  • Eumesma's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/02/2011
    Ult. Visita: 08/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Navigon 17 Mai 2011 11:54 #68701

Eumesma.
O seu gps tem cartão de memória? Tem algum navegador instalado la? Vc quer instalar qual navegador em seu gps? Algo está errado no caminho de execução do navegador e precisamos saber mais detalhes do que te perguntei.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: GPS Navigon 20 Mai 2011 13:58 #69354

Caio Junior, obrigada por responder.
Meu GPS tem cartão de memória SD com capacidade de 2 GB.
Nele já veio instalado o navegador da Navigon o MN6.
Gostaria de instalar algum navegador da série IGO, qualquer um que seja compatível.
Fiz BackUP do conteúdo do Cartao SD, e depois instalei o IGO PRIMO, mas entao aconteceu aqueles problemas que relatei.
Quando volto o Back UP para o Cartao e reinicio o GPS ele volta ao normal, mas nao tem mapa do Brasil que funcione com o navegar da Navigon.
Por isso queria instalar outro navegador que funcione, pelo que vi o Primo roda mas nao consegue localizar, deve ter alguma coisa errada na configuração que eu nao sei o que é.

Gostaria que me ajudasse se for possível.

Att.
Sueli Ramos.
MSN para contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Eumesma
  • Iniciante
  • Eumesma's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/02/2011
    Ult. Visita: 08/08/2016

Re: GPS Navigon 26 Mai 2015 15:52 #243322

Estou com o mesmo problema, já instalei varios navegadores, pelo que entendi é uma trava do sistema mesmo que não deixa o software paralelo rodar.
  • willbrother
  • Iniciante
  • willbrother's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 10/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds