Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: quebra de display

quebra de display 05 Abr 2011 07:41 #61392

bom dia gosostaria de pedir ajuda aos amigos pois eu possuo um gps vega v5 o mesmo quebrou o display e eu não sei aonde posso trocar a qui no rio de janeiro e se derrepente vale a pena trocar ou comprar outro e nesse caso qual marcar os amigos me sujere por favor desculpe-me de alguma coisa mais eu so novo e ainda não sei interagir direito desde já agradeço a todos pela ajuda sera que tem algum lugar aqui no rio par manutenção
  • pinheiro
  • Iniciante
  • pinheiro's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 26/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: quebra de display 05 Abr 2011 09:20 #61416

ola amigao , olha onde trocar nao sei ,mas eu tenho um gps foston e me sinto muito bem com ele , ele roda todos os navegadores igo que tem aqui no forum com direito a frescuras e tudo , meu gps é de tela de 4.3 nao sei nada sobre os de tela grande , mas ja atualizei diversos gps , os que pegaram sinal mais facil foram , o foston o buster e o mio ,todos com tela de 4.3 e resoluçao 480*272 ,hj em dia deve ter melhorado tanto de memoria quanto de processador , procure se for trocar um que tenha mais que 64 mb de ram e um processador acima de 500 mhz ,pois independente de marca quanto mais memoria e processador mais rapido ele ira ser nas montagens das telas e "frescuras" das skins ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds