Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Usando Igo no GPS NDRIVE

Usando Igo no GPS NDRIVE 28 Mar 2011 10:18 #59585

Amigos preciso de ajuda !!!! Como instalar o IGO no GPS NDRIVE e ficar usando ele apenas... meu gps está sem cartão de memória , preciso comprar 1 ? se sim , como posso instalar o Igo ? agradeço ...
  • Ricomelo
  • Iniciante
  • Ricomelo's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 27/04/2011
Última Edição: 28 Nov 2012 09:42 por Foxtrot. Razão: Organizar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Usando Igo no GPS NDRIVE 28 Mar 2011 11:06 #59591

boa tarde !!!

Qual a marca e modelo do seu ndrve?

Abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011

Re:Usando Igo no GPS NDRIVE 28 Mar 2011 12:15 #59612

Tem sim amigo, vc pega um cartão pode ser até de 256Mb, cria uma pasta nele como o nome Explorer.exe, coloca no gps e reinicia quando abrir vc verá que estára no wince do NDrive, agora tem duas opções ou vc vai nesse aparelhinho que aparece na tela Device, ou em menu iniciar e navega até painel de controle, na barra de rolagem baixe até ver um ícone verde com o nome USBCliente, de dois cliques nele e aparecerá a opção onde se pode ver, denominado activesync, mude na setinha pra MasStorage e clique em Change, pronto vai aparecer uma mensagem que as configurações mudaram, conecte o NDrive ao pc e pode usar agora como pen drive, abra-o e verá a pasta da NDrive que é o navegador, apreveite e faça um backup dela por segurança e em seguida apague o conteúdo dela e no lugar cole o conteúdo de seu navegador, sem esquecer de por no executavel do iGO8 o nome de NDrive, configure as resoluções de tela no sys.txt que fica na pasta do navegador, pronto, pra ficar melhor apague todo o conteúdo da pasta save deixando só o arquivo System.txt, depois apague tb o conteúdo do system só o conteúdo e cole estas linhas no lugar:

[gps]
port="7"
baud="57600"

por que disto? Pra o sinal de gps ser melhor encontrado e apresentar menos falhas.

pronto pode navegar seguro, um probleminha que vc vai encontrar será na hora de desligá-lo ele demora um pouco mas de resto tudo bem, o melhor navegador pra este modelo de aparelho é o Amigo por ser leve e mais rápido.

Boa sorte.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:Usando Igo no GPS NDRIVE 28 Mar 2011 16:43 #59671

Juvenal Filho

Porque nos aparelhos Ndrive ten que substituir no residentfhash o conteudo da pasta e renomear o executavel para ndrive ......... enquanto o Dynamic não sei se em todos os modelos com Ndrive da para rodar outros navegadores no SD card inclusive com menú?

att
MR
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011

Re:Usando Igo no GPS NDRIVE 28 Nov 2012 08:21 #180762

Meu amigo, por favor me ajude!
Como faço para configurar as resoluções de tela no sys.txt , pois meu NDrive é de 3.5" e eu segui seu procedimento abaixo para rodar o IGO8 e ao iniciar ele trava na tela de apresentação do IGO8 com um erro "A aplicação falhou ao iniciar pela última vez. Você quer redefinir os padrões de fábrica e perder todos os seus POIs, faixas e configurações?" ou "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?". Esse erro tem alguma coisa com a configuração de resolução de tele?
Fico no aguardo!
Grato!

Reivax77
  • Reivax77
  • Iniciante
  • Reivax77's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/11/2012
    Ult. Visita: 28/11/2012

Re:Usando Igo no GPS NDRIVE 05 Fev 2013 14:45 #186206

Reivax77 escreveu:
Meu amigo, por favor me ajude!
Como faço para configurar as resoluções de tela no sys.txt , pois meu NDrive é de 3.5" e eu segui seu procedimento abaixo para rodar o IGO8 e ao iniciar ele trava na tela de apresentação do IGO8 com um erro "A aplicação falhou ao iniciar pela última vez. Você quer redefinir os padrões de fábrica e perder todos os seus POIs, faixas e configurações?" ou "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?". Esse erro tem alguma coisa com a configuração de resolução de tele?
Fico no aguardo!
Grato!

Reivax77
  • edcrono
  • Iniciante
  • edcrono's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/01/2013
    Ult. Visita: 09/03/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds