Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multilaser Tracker - Erro na inicialização

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 24 Mar 2011 17:16 #58764

Boa Noite amigos...Preciso de ajuda urgente com multilaser tracker que não inicia. Liga, na tela da multilaser e depois da uma mensagem "Finding the application packet" e não sai disso. Ja tentei todos os procedimentos do forum e nada. Preciso dele para trabalhar. Não tinha condições de comprar um e ganhei esse, mas esta com problema. Me ajudem por favor!!!!!
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 12/01/2011
    Ult. Visita: 07/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:10 #60707

Boa noite Roberto,

Se vc tiver um cartão SD de 1Gbyte pelo menos, vc pode instalar um novo navegador nele, com mapas, radares atualizados e pontos de interesse.

Para tanto, vc pode baixar, por exemplo, o navegador IGO Amigo, descompactar o pacote e copiar para o SD. Depois, vc precisa acessar o menu principal do teu GPS e localizar a opção que permite configurar o caminho do executável do navegador. Como neste caso, o navegador se encontrará na pasta Amigo, o caminho será algo parecido com: \SDMMC\Amigo\Amigo.exe.

E com calma, vc pode continuar procurando na internet o pacote original do teu GPS.

Acho que vale à pena fazer um teste com um novo navegador, acredito que vc irá gostar bastante. Sobre a mensagem de erro, eu desconheço, mas dá a impressão que o teu aparelho perdeu na configuração, a referência do navegador de fábrica. Sendo assim, procure na raíz da memória interna (Ao plugar o GPS via USB no pc) se existe um arquivo chamado SHELL.INI ou algum outro arquivo .INI. Se conseguir localizar o SHELL.INI, certifique se existe um caminho do tipo: \ResidentFlash\Sygic\Nome.exe dentro dele, caso contrário, coloque o caminho de onde está o executável (.EXE) do navegador original, em seguida salve o arquivo...

Para mais dicas de como instalar novos navegadores no GPS, acesse este link: gpspoint.com.br/foru...r-gps-slinway-20-35q
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016
Última Edição: 01 Abr 2011 20:15 por delhmc.

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:34 #60714

Boa Noite amigão.....Obrigado por responder ja estava ficando desanimado por ninguem poder me ajudar. O problema e q a memoria interna e o cartão vieram apagados (sem nada). Ja tentei colocar o navegador no cartão e varios procedimentos de acordo com o forum mais não funciona, continua com o mesmo erro. Acho q precisa de algum arquivo do navegador original na raiz interna ou uma atualização de firmware. Para testar precisaria de alguem q tenha o mesmo gps ou um backup dos arquivos originais, ou o programa e a firmware para atualização.!
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:40 #60717

Vc consegue pelo menos acessar o menu principal, ou nem chega a aparecer?

Caso não consiga acessar nem o menu de fábrica, provavelmente corrompeu algo que seja necessário mesmo atualizar o firmaware dele, estou suspeitando apenas.
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:43 #60718

Não consigo acessar o menu principal. Liga, na tela da multilaser e depois da uma mensagem "Finding the application packet" e não sai disso.
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:45 #60719

Caramba cara... Verifique na parte traseira do aparelho se há algum orífio ou indicação do tipo RESET. Se existe, use uma agulha ou algo pontiagudo para "resetar" as configurações, assim o GPS voltará a configuração de fábrica.
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:49 #60720

Ja tentei isso tb e volta a ligar e dar a mesma mensagem. Acho q falta algum arquivo original ou mesmo a atualização da firmware do aparelho. Onde poderia conseguir o programa para atualizar e a firmware?
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:56 #60722

Poxa, sinceramente não sei, :-(... Mas darei uma pesquisada por aí, se encontrar algo, logo te informarei com certeza... hehe

O buraco parece ser mais embaixo, mas espero que vc consiga resolver logo, rs... Desculpe não poder te ajudar por enquanto...
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 01 Abr 2011 20:57 #60724

OK....mesmo assim valeu......continuo aguardando uma ajuda....
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 05:29 #61137

Tenho um que está do mesmo jeito tracker gp4100ml, só q ele trava na tela laranja depois de ligar e isso aconteceu depois q eu formatei. ele não np player , nem navegar nem explorar , fotos , nada nem o toutch scren funciona mais , é como se tivesse que colocar ou atualizar o firmaware ou o programa de ele , qual o programa de ele? me refiro a programa mesmo e não navegador(singyc , igo e etc..)
  • ALISSON DE LIMA
  • Iniciante
  • ALISSON DE LIMA 's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/03/2011
    Ult. Visita: 05/04/2011

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 12:38 #61196

Boa tarde Roberto e Alisson.Também tenho um Gps Multilasser GP4100ML parado há mais de um ano com problema de firmware e não consigo encontrar nenhum firmware compatível com ele.No meu caso fui eu mesmo quem matou o aparelho colocando por engano um cartão com um firmware autoexecutável do GPS Foston,que apagou completamente o programa original.Neste mais de um ano que estou tentando consertar o aparelho o mais próximo de conseguir foi com um firmware da Lexand para gps de 4:3 que até funciona bem,só que a tela fica distorcida e cortada,o que impossibilita o uso de qualquer navegador.Vejam bem que eu já tentei mais de 20 (Vinte) firmwares diferentes e nada.No caso do Roberto acho que a frase (Finding the application packet) signfica que o gps não está encontrando o caminho do executável do IGO,Talvez editando o arquivo SYS.txt ou SHELL.ini - já seja suficiente para resolver o seu problema.Já no caso do Alisson acho que é meio difícil formatar a pasta do sistema pois eu não estou conseguindo ter acesso nem para visualizar o que tem gravado no sistema operacional.O Maximo que consigo visualizar e a pasta (__TFAT_HIDDEN_ROOT_DIR__) , que não tem nenhum arquivo de sistema.Tentem verificar junto o suporte e assistência técnica da Multilaser para ver se eles conseguem orientar como destravar estes aparelhos.Quando tentei pedir o firmware para o atendimento as moças da central de atendimento não faziam idéia do que seja firmware e nem me oferecendo a pagar o concerto no prazo de garantia foi possível achar uma solução.Por isso digo para não tentarem instalar um firmware neste aparelho pois este aparelho é muito especifico no quesito firmware.Espero que vocês tenham mais sorte do que eu e não desistam .Boa sorte a todos.
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 09/06/2010
    Ult. Visita: 21/08/2014
Última Edição: 04 Abr 2011 14:19 por rlosg.

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 15:19 #61241

E amigo....ta dificil.....principalmente porque não consigo ninguem q tenha os arquivos originais para fazer um teste...parece que ganhei um presente de grego....mas acho q se a multilaser consegue instalar a firmware não é dificil q se consiga uma cópia dela. Talvez se consiga a cópia de um gps no mesmo modelo que esteja perfeito. Pelo pouco que entendo acho q deve ser como uma bios de micro. No micro é possivel copiar a bios de uma outra q esteja ok, então acho q no gps é da mesma forma. So precisamos achar alguem q tenha um do mesmo modelo e saber q programa usar e como copiar....
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 16:11 #61253

O aparelho em si é muito bom pois já instalei umas 50 vezes um firmware nele e ele ainda está funcionando.O que não presta é o importador (Multilaser) que não tem nenhum compromisso pós venda.Já pedi ajuda para consertar o meu aparelho e depois de explicar o que ocorreu a atendente do atendimento via chat me pediu para deixar o aparelho ligado em area aberta por pelo menos meia hora,resumindo não sabe mesmo para que serve este procedimento.Pedi então para que me indicassem pelo menos o nome do fabricante pois eles como a maioria dos fabricantes de eletrônicos nacionais só montam alguns itens aqui para conseguir redução de impostos e já estou esperando faz um ano e nada.O firmware é algo como uma mistura de Bios com windows ,por isso ele é muito especifico para cada aparelho pois ele tem tamanho reduzido e portanto só drivers para as funções do aparelho diferentemente do windows para PC que contèm varios drivers e o programa de instalação usa somente os que precisa. Este é o motivo pelo qual não se deve tentar instalar outro firmware que não seja do próprio aparelho.Na Santa Efigenia tinha uma loja onde me ofereceram o conserto mais por R$ 350,00 eu prefiro comprar dois ou três Ching Lings como o que estou usando atualmente que tomando os devidos cuidados está rodando uma maravilha com todas as atualizaçôes do IGO AMIGO e de quebra meus MP3 ao mesmo tempo. Valeu
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 18:21 #61294

E isso ai amigão, mas nada é impossivel e tenho fé q com ajuda dos outros amigos do forum conseguiremos resolver isso. Outros problemas mais graves ja foram resolvidos pq não esse......não tenho preça e aguardo.
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 18:53 #61316

Pois é, eu sempre procuro ponderar a real necessidade de atualizar um firmware. Apenas atualizo se for imprescindível mesmo, hehe...
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
Última Edição: 04 Abr 2011 18:54 por delhmc.

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 04 Abr 2011 18:56 #61318

Oi amigão rlosg....em um outro forum um colega mandou um arquivo para atualizar a firmware. De acordo com ele é a correta para o meu gps, porem não sei como proceder, pois não tem nenhum tuto ou informação. Se quiser eu te envio para vc testar e se vc souber como proceder por favor me informe para eu tentar.
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 05 Abr 2011 09:06 #61414

Fala ai Roberto. Pode me mandar o link ou o arquivo que eu testo ele também.Já estou tentando misturar arquivos para ver se consigo mudar a resolução da tela no Wince mais não estou conseguindo,sempre que coloco um arquivo diferente do conjunto o S.O. para de inicializar.Agora estou tentando encontrar um firmware em um site russo mas o problema maior esta sendo a lingua que agora estou vendo na pele porque dizem se algo está ruim está russo,nem o tradutor do Google está conseguindo transpor esta barreira.Meu e-mail é o Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Me mande o arquivo que eu posto o resultado.Valeu.
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 05 Abr 2011 09:40 #61418

Oi amigo......Por Email não da porque informa que exede o limite, como posso enviar ou postar?
  • robertobm
  • Doador
  • robertobm's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 05 Abr 2011 09:56 #61419

Voce tem o link ou o site onde está o arquivo? posso baixar direto ou se puder upar ele via Megaupload dá para mandar arquivos de até quase um giga de graça.
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 07 Abr 2011 06:39 #61861

Bom dia Roberto.Eu já havia baixado estes dois Firmwares do outro fórum e testei eles,os dois são para tela de 4,3 com tv e não funcionam no meu de 3,5 -não dão nem sinal de vida.Estou tentando editar os arquivos de um firmware que aparentemente funciona para ver se consigo mudar a resolução de tela de 4,3 para 3,5 mais não sei qual arquivo tenho que alterar e como,já mudei a resolução de tela em todos os arquivos .txt e também nos arquivos.bin e não de certo ainda estou meio perdido..Talvez alguem que entenda de programação possa ajudar.Vou continuar tentando e quem sabe eu consiga.Valeu a força.
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar

Re:Multilaser Tracker erro na inicialização "ajuda" 04 Jul 2011 21:11 #78066

Boa noite Roberto!
Também tenho um Explorer 200nc da multilaser e ligo entra na tela da multilaser e aparece um erro e não sai dai e nem consigo conectá-lo no PC fica morto!
Já postei um tópico sobre este problema, mas não tive êxito! Ninguém respondeu !
Quem sabe talvez consigamos resolver !
Se vc puder me enviar o arquivos ou local que vc conseguiu baixar ! Coloca no fórum para mais amigos pode participar deste processo! E se tivermos êxito podemos ajudar mais amigos com este problema!

Abrs,
Carlos
  • acpinedo
  • Iniciante
  • acpinedo's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 02/11/2013
Última Edição: 19 Ago 2015 18:15 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 26 Ago 2011 12:39 #88473

Eu tenho um GP004 que não está entrando na tela principal do GPS.
Apresenta a mensagem:
O aplicativo main.exe executou uma operação inválida e será encerrado

Exceção: 0xC0000005

Eu gostaria de tentar formatar, reistalar ou reparar o WinCE e o sistema do GPS.
Alguém já tentou fazer isso e tem os arquivos?

Alguém pederia me mandar o firmware atualizado desse modelo?
É o GP004 Tracker TV.

Valeu
  • rafaelbruno
  • Iniciante
  • rafaelbruno's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/08/2010
    Ult. Visita: 21/12/2012

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 30 Set 2011 12:15 #95711

poderia passar o link dos firmware do 4.3 comtv pois estou precisando tambem desde ja agradeço
  • cynturiao149
  • Iniciante
  • cynturiao149's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/06/2010
    Ult. Visita: 12/01/2014

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 20 Out 2011 23:06 #100215

Ola amigo tambem tenho um gps multilaser tracker 4.3' com o mesmo problema, sera
que poderia me enviar o firmware que vc possue para mim testar no meu gps?

grato pela atençao.
  • Marius_buse
  • Iniciante
  • Marius_buse's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 11/08/2011
    Ult. Visita: 20/11/2012

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 21 Out 2011 07:04 #100236

Eu tenho quase ceerteza que tenho todos os originais Multilaser, inclusive com os codigos de fabrica de ativacao, com manuais e tudo.
Vou vasculhar meu PC e assim que achar poto aqui para voces.
Mike
  • cisiodon
  • Iniciante
  • cisiodon's Avatar
  • Registro em: 04/10/2011
    Ult. Visita: 26/01/2013

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 28 Nov 2011 23:26 #108581

se alguma alma caridosa puder me ajudar, preciso dos arquivos que ficam na tal pasta "residentflash". por burrice, apaguei tudo que tinha lá tentando atualizar o igo.
gps multilaser tracker gp4100ml 3,5"
desde já agradeço!
  • sergioalexan75
  • Iniciante
  • sergioalexan75's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/11/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 28 Nov 2011 23:33 #108585

Veja se consegue no site da multilaser:
Clique aqui! [ Click to expand ]
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 28 Nov 2011 23:42 #108590

já tentei SIER.
o único driver que tem lá é o "activesync", que não roda no windows.
obrigado assim mesmo!
  • sergioalexan75
  • Iniciante
  • sergioalexan75's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/11/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 29 Nov 2011 09:07 #108650

Esse site da Multilaser e o antendimento são muito ruins.

No site não tem nada, apenas um tutorial para atualizar radares no sygic.

Eu ainda estou precisando do firmware com TV para 4,3" para o GPS 004 Tracker TV.
É a única solução para o meu GPS.

Quem tiver, posta aí, por favor!
  • rafaelbruno
  • Iniciante
  • rafaelbruno's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/08/2010
    Ult. Visita: 21/12/2012

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 20 Dez 2012 16:20 #182655

Eu tenho o back up original do GPS Tracker Gp4110ml multilaser 4,3 mais o arquivo é de 604 megas ficando impossível de enviar por email!!! Cai na besteira formatar o gps e agora ele nao passa da tela branca inicial com o nome multilaser, fiz isso pq ele tava travando , funcionava perfeitamente com o igo amigo atualizado 2012 e de repente em umas das minhas viagens ele começou a travar , ai fiz de tudo, reset, hard reset(15 segundo pressionando reset) e nada ai decidi ligar ele no pc e formatar(atitude burra) mas infelizmente fiz por impulso e agora ele ta assim travado na tela inicial!!
Se alguem souber alguma informação de como reinstalar a firmware Win CE 5.0 pelo amor de Deus me avise, pois nao to afim de gastar dinheiro com outro aparelho ja que este tenho a mais de 2 anos e nunca me deixou na mao a nao ser agora!!!
Obrigado desde ja!!!
  • fmachtoub
  • Iniciante
  • fmachtoub's Avatar
  • Registro em: 03/08/2011
    Ult. Visita: 03/04/2013
Felipe Machtoub

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 21 Fev 2013 01:29 #187108

Boa noite amigo. Quais arquivos você teria do GP4100 para que possamos tentar nossos aparelhos?Se possível poste eles via Rapidshare ou outro site de compartilhamento que eu tento instalar no meu para ver se dá algum resultado. Ainda não desisti de ressuscitar o meu aparelho e vou tentar qualquer parada para isso. Grato.
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar

Multilaser Tracker - Erro na inicialização 22 Set 2016 17:04 #264936

Amigos eu tenho um Tracker Multilaser 3,5 modelo GP4110ML não liga nem acende a luz de carregamento, acho que deve ser a firmware !
Consegui outro ap identico emprestado e queria fazer o backup dessa firmware e passar p o meu ! Alguem sabe que programa usar p transferir essa firmware ! Algum tutorial de como fazer o procedimento ?
  • cleverz
  • Iniciante
  • cleverz's Avatar
  • Registro em: 22/09/2016
    Ult. Visita: 05/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.568 seconds