Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc?

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 22 Fev 2011 12:54 #52391

Eu comprei um gps foston com o sistema operacional WindowsCE, mas gostaria de instalar o Androide.
Alguem pode me ajuda em como instalar.
Se isso vale a pena mesmo? :cheer:
Valeu galera B)
  • zeus.sc
  • Iniciante
  • zeus.sc's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 22/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 26 Fev 2011 07:27 #53043

zeus.sc ,

Amigão, este é um tipo de procedimento que não te aconselho, pelo seguinte:
- de cara, não sei se é possível
- se for, talvez seja via emulador
- se for via emulador, sua memória RAM - que já é pouca - vai pro saco
- se fosse por instalação direta, acho os aparelhos já sairiam de fábrica com essa opção, não?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Feliz 2018
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5520
  • Agradecimentos: 6383
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 22/11/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 14 Jun 2011 17:08 #74417

Tava procurando saber exatamente isso qdo achei esse tópico!

Tem q ver a configuração minima do aparelho pelo menos.

Pelo q eu consegui levantar, o caminho é + ou - esse: Salvar uma imagem do sistema original, por segurança, conseguir uma imagem do Android para instala-lo, preparar um SD card bootável com a imagem do android q vc quer instalar e se preparar pra corrigir vários bugs q podem acontecer !!
Teria q conseguir um android + ou - compatível, q gerenciasse a TV, rádio, BT, FM transmitter... Vc perderia a função do WiFi mas ganharia muitas outras funções com o sistema. Todo e qquer upgrade ou instalação de apps teria de ser feito via SDCard, pois vc não teria acesso a WEB para acessar o market...

ABS
  • FrEaK@ZoiD !!!
  • Iniciante
  • FrEaK@ZoiD !!!'s Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 09/06/2012
Última Edição: 21 Mai 2012 15:48 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
Os seguintes usuários disseram Obrigado: R.Vidal

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 18 Out 2011 08:39 #99559

Senhores estou nan mesma busca...

Quero converter meu Foston FS-700dt num tablet com GPS.

Baixei algumas coisas aqui e estarei testando esse FDS.

Em breve posto alguma noticia...se deu certo ou não...

Salam aleikun.
  • R.Vidal
  • Iniciante
  • R.Vidal's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 17/09/2010
    Ult. Visita: 18/10/2011

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 21 Out 2011 22:55 #100453

E aí R.Vidal, conseguiu alguma coisa????

Estou buscando uma forma de converter o meu Foston fs-707dc em um tablet com GPS...

Pode ser que o caminho seja o mesmo... quem sabe...

Nos mostra o caminho para testes...

Obrigado!!!!!!!!!!!!
  • Togeirinho
  • Iniciante
  • Togeirinho's Avatar
  • Registro em: 22/10/2011
    Ult. Visita: 07/01/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 01 Nov 2011 20:05 #102395

Senhores, achei interessante esta parte do tópico que se refere ao estudo da conversão de um gps em um tablet.

Tenho um gps foston FS-733DV que está sem uso e, sendo viável essa conversão, vou eperimentá-la quando alguém postar seu progresso aqui.

Havendo sucesso, seria possível fixar o tópico como tutorial?

Agradeço desde já pela atenção.
  • rwneto
  • Iniciante
  • rwneto's Avatar
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 24/03/2014
Última Edição: 14 Mar 2014 07:47 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 21 Nov 2011 21:19 #106481

Senhores estou na procura também, Vidal, se achar algo não deixe de postar.

Não sei se será possivel instalar, porém lhes digo COM TODA A CERTEZA, a foston já possui um aparelho com Android de fábrica, porém o preço ainda esta lá em cima.

Estarei fazendo alguns testes, caso eu consiga instalar, passerei à vocês
  • rodrigobernardo
  • Iniciante
  • rodrigobernardo's Avatar
  • Registro em: 16/09/2011
    Ult. Visita: 29/11/2012

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 11 Dez 2011 11:45 #111422

Pessoal, alguem jah obteve resultados nos testes com android no foston; se obteve, favor poste aki!!!
  • vandro1
  • Iniciante
  • vandro1's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 27/11/2011
    Ult. Visita: 13/12/2012
Última Edição: 21 Mai 2012 15:50 por Fábio M.. Razão: Mensagem toda em negrito

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 13 Jan 2012 10:57 #118734

Bom dia pessoal, também tenho um Foston 7" alguém já tem algum resultado ou algum teste?
  • gustavoom88
  • Iniciante
  • gustavoom88's Avatar
  • Registro em: 18/12/2011
    Ult. Visita: 09/02/2013

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 31 Jan 2012 13:08 #122973

E aí galera do GPSPOINT, blz ?

Alguem consegiu esta ?
Por favor compartilhem
  • rwkemp
  • Iniciante
  • rwkemp's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 04/01/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 07 Abr 2012 20:52 #139339

oi galera.. é a 1 vez q entro aqui... para falar algo..
gostei muito do assunto sobre mudar de sistema ce para android...
eu tenho uma carniça de ndriver touch xl se. com wince 6 ... e so anda travando .. desligando sozinho..
tenho rodando nele o amigo e o garmin ... os dados do cartao flash se perdeu nao sei como .. pois tava tudo no cartao sd.. e de repente ele travou e sumiu tudo do flash... o site da ndriver nao tem nada.. da vontade de meter uma bomba nessa empresa

Editado pela Moderação: é contra as regras do fórum escrever mensagens em maiúsculas.
  • WILLAMSN
  • Iniciante
  • WILLAMSN's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 07/02/2012
    Ult. Visita: 04/07/2013
Última Edição: 21 Mai 2012 15:52 por Fábio M.. Razão: Mensagem em Caixa Alta

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 22 Abr 2012 17:09 #142542

tambem tenho a idéia de instalar android. mas eu gostaria de saber tambem se eu posso instalar qualquer outra coisa tipo, samsung bada, windows xp ou 7, ou qualquer outro S.O. para mim serviria!!!!
  • dred
  • Iniciante
  • dred's Avatar
  • Registro em: 28/01/2012
    Ult. Visita: 02/05/2013

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 21 Mai 2012 13:09 #149077

E ai galera, blz?

Já existe um tablet foston com Android:

Algumas informações da configuração dele: Android 2.2 ddr2 256 de ram hd fash 2 gb add
  • edimilonguero
  • Iniciante
  • edimilonguero's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 24/05/2011
    Ult. Visita: 20/11/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 20 Ago 2012 09:56 #168209

Amigos.

sou leigo no assunto, mas . . .

Não seria o caso de utilizar o sistema instalado no Tablet Foston Fs-d753gw Gps Wifi 3g Android 2.2 Compatível !!!
  • jrenil
  • Iniciante
  • jrenil's Avatar
  • Registro em: 25/05/2011
    Ult. Visita: 18/04/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 20 Ago 2012 13:56 #168254

Amigos, na minha opnião vcs estão questionando algo totalmente inviável.

Vocês já se perguntaram porque os GPS com Android possuem sempre 256 ou 512 de ram?
Por mais que seja linux, a necessidade de ram por parte do android é muito maior.
O Foston 707dc tem 64 de ram... compensa muito mais vocês instalaram o iGO ou o Amigo e ser feliz.

Outra, alguém tem idéia como vão fazer para mudar o boot do aparelho para inicializar uma imagem linux?
Sabem onde vão arrumar os drivers necessários para que o hardware do GPS funcionem corretamente?
Caso não funcione, vcs vão escrever do zero um driver para o 707dc ?

Desculpe mas é meio sem sentido querer fazer isso.
Roda iGO ou Amigo nele e seja feliz ou compra outro aparelho com 128 ou se quiser com linux, compre um linux.

Esse é "meu" ponto de vista.
É a mesma coisa que comprar um celular com Windows Mobile e querer rodar Linux nele.
O projeto desde o início, inclusive escrita dos drivers foram pra WM e não Linux.
  • thimon
  • Intermediário
  • thimon's Avatar
  • Postagens: 68
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 28/12/2013
Última Edição: 20 Ago 2012 13:58 por thimon.

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 20 Ago 2012 18:09 #168282

thimon escreveu:

Vocês já se perguntaram porque os GPS com Android possuem sempre 256 ou 512 de ram?
Por mais que seja linux, a necessidade de ram por parte do android é muito maior.
O Foston 707dc tem 64 de ram... compensa muito mais vocês instalaram o iGO ou o Amigo e ser feliz.

Outra, alguém tem idéia como vão fazer para mudar o boot do aparelho para inicializar uma imagem linux?
Sabem onde vão arrumar os drivers necessários para que o hardware do GPS funcionem corretamente?

Roda iGO ou Amigo nele e seja feliz ou compra outro aparelho com 128 ou se quiser com linux, compre um linux.

É a mesma coisa que comprar um celular com Windows Mobile e querer rodar Linux nele.
O projeto desde o início, inclusive escrita dos drivers foram pra WM e não Linux.

De minha parte, estou satisfeito com a resposta, pois finalmente alguém respondeu à minha dúvida.
De mais-a-mais já encontrei outra utilidade para o meu foston de 7'': ele é um ótimo leitor de e-books...
  • rwneto
  • Iniciante
  • rwneto's Avatar
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 24/03/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 20 Ago 2012 18:23 #168285

thimon escreveu:

Realmente, a opinião dele esta certa, mas:
- o FS707dc Saiu com 2 opções de memoria, e tem com 128mb(meu caso).
-Assim como o nokia n95 foi projetado para symbian e, jah ouve casos de pessoas que rodaram ate Win xp
-Uma vez foi levantada uma questão sobre acessar a net através do gps, muitos falaram que não dava, eu consegui fazer com que o
Win CE reconhecesse a usb como conexão de dados com meu pc, e fiz com que ele acessasse, sem falar que vendi um esses dias que acessa via bluetooth jah de fabrica (um foston).

Faço serviço em informática a anos, e jah vi muita coisa que tds diziam que não davam, um ir e cavucar e.. conseguir.
Qualquer tecnologia tem seus limites, mas não quer dizer que pq vários não conseguiram que esse seja seu limite.

Deus abençoe a tds.
Um abraço.
  • vandro1
  • Iniciante
  • vandro1's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 27/11/2011
    Ult. Visita: 13/12/2012

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 06 Jul 2013 00:09 #197010

como vc conseguiu usar moden 3g no windows ce??
  • kill-skate
  • Iniciante
  • kill-skate's Avatar
  • Registro em: 11/02/2012
    Ult. Visita: 19/02/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 06 Jul 2013 06:26 #197012

Bom dia kill-skate,

Talvez seja possível se o GPS tiver uma porta USB que seja USB host (aceite plugar dispositivos USB como pendrives etc) ao invés de USB client (o próprio GPS se comporta como um pendrive acoplável a um host USB), que é o caso mais comum. Já vi alguns GPSs à venda na Deal Extreme que segundo o anúncio, têm porta USB host. Na época, em troca de emails com o fornecedor me foi confirmado que nesses modelos específicos se pode acoplar mouse, teclado e pendrives. Já é o primeiro passo.

Outra possibilidade é a nova tendência de aparelhos que aceitam um cabo de conversão conversão USB cliente para host (chamado "USB OTG") mas para esse expediente funcionar, o aparelho tem que ter sido feito pensando nessa funcionalidade. Cito como exemplo dois celulares Android do mesmo fabricante (Samsung): um mais antigo não reconhece o cabo USB OTG e o outro, sim. Nesse último, se pode conectar pendrives e outros dispositivos como mouse e teclado.

Mas resta o problema dos drivers. Não basta reconhecer que algo (no caso, o modem 3G) está ligado à porta USB: é preciso software que faça algo de útil com o hardware conectado.

Sem querer ressuscitar uma dicussão antiga (mas é afinal o tópico original, Android num GPSs feito para WinCE)...
vandro1 escreveu:
Faço serviço em informática a anos, e jah vi muita coisa que tds diziam que não davam, um ir e cavucar e.. conseguir.
Qualquer tecnologia tem seus limites, mas não quer dizer que pq vários não conseguiram que esse seja seu limite.

Vandro1, o post do thimon, lá em cima, diz justamente isso. Ele não afirmou ser impossível ou que esse limite não possa ser ultrapassado, mas que há que se escrever o software necessário para que isso funcione e nesse caso a tarefa é longe de ser trivial.

Mas claro, qualquer um é livre para tentar faze-lo. ;)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 4745
  • Agradecimentos: 1400
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 24/11/2014
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 06 Jul 2013 06:29 por BrunoBL. Razão: erros de digitação

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 14 Mar 2014 00:46 #217609

Bobagem, sempre que tem um tópico referente assunto de SISTEMA eu vejo o pessoal postar sempre a mesma coisa , tipo: É por sua conta e risco, Você pode danificar o aparelho, se fosse da forma que você quer já vinha de fabrica e vai por aí..... tem uns até que nem sabe o que é Sistema operacional e quando lhe é perguntado ele responde com o sistema de navegação. Gente temos que focar em ajuda.
Qualquer aparelho aceita a maioria dos sistemas. Para tanto é só saber a capacidade do mesmo e suas limitações, tipo: Processador, tipo de memória, e dominar as ferramentas de instalação. Como exemplo: Você não pode instalar o Win7 em uma maquina 286, porque?
Em GPS a grande maioria dos sistemas são instalados na memória NAND (seria o bios ou HD do PC) e esta por sua vez não é muito fácil de manuseio (salve se você dominar isso).
Porque o sistema é instalado em uma memória NAND? É justamenta para que curiosos não tenha acesso e danifique o sistema, mesma coisa da Bios em PC, você só tem acesso no que é permitido pelo fabricante, porem o programinha está lá, no entanto a uma bios de referencia X você pode gravar programas fabricantes diferentes, basta ter o gravador e o so..
Já imaginou se todos proprietários de telefones celulares, tabletes, GPS e outros aparelhos desta linha permitir o manuseio igual PC? Aí os fabricantes iriam receber uma monte de aparelho com problema de So. Só é permitido o manuseio via Icone e não em linguagem de maquina.
Temos também o firmware e este por sua vez só serve no aparelho para o qual ele foi projetado (com isso você precisa de saber a referencia ou modelo da placa e procurar o FW na NET) se usar o firmware errado pode danificar a NAND (NAND faz a função de BIOS ou HD) aí só trocando a mesma se você souber fazer isso.
Você pode até instalar o Sistema na memória externa (cartão SD) é só você saber e ter as ferramentas para isso. Tem um link na net que explica isso, não sei se posso colocar aqui.
GPS é praticamente a mesma coisa que um PC, tipo: placa mãe de computador, bios, memória interna, monitor, a diferença e só de capacidade, fabricante, porem o funcionamento das placas dos fabricantes são praticamente iguais.
Note a maioria dos GPS da china o menu inicial e praticamente o mesmo.
Precisamos é arrumar ferramentas para mexer com o sistemas do GPS para concertar o nosso ou arrumar de outras pessoas, este é o objetivo de Forum, né?
Se alguém tem algo e possa ajudar, faz favor, Precisamos de ajuda uns dos outros.
  • JEBATISTA
  • Iniciante
  • JEBATISTA's Avatar
  • Postagens: 17
  • Registro em: 03/12/2012
    Ult. Visita: 16/03/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 14 Mar 2014 13:18 #217628

Boa tarde,

é perfeitamente possível instalar android no fostom sim!,
mas existem vários problemas que praticamente torna impossível ou que não vale apena a dor de cabeça,
em primeiro lugar o sujeito tem que ter "profundo" conhecimento tanto de software e principalmente de hardware,
outro problema é apesar de se tratar do mesmo modelo de aparelho na maioria dos casos o chipset
pode ser outro ou ter versões diferentes dai o problema de dizerem que pode danificar o aparelho, e pode mesmo!,
neste tipo de aparelho apesar de tecnicamente ser bem parecido com um PC não existe margem para tentativa e erro,
outro problema é que não se acha drivers pela net assim como para PCs,
você teria que saber qual os parâmetros de configuração para compilar seus próprios drivers e também scripts no boot do android
que não são poucos para que seja possível a instalação.

na minha opinião é melhor deixar como esta ou comprar um novo.

ps. aqui pode se entender melhor o que é firmware
pt.wikipedia.org/wiki/Firmware
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 601
  • Agradecimentos: 269
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 19/11/2014
Última Edição: 14 Mar 2014 13:32 por volk.

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 14 Mar 2014 16:06 #217637

em teoria seria possivel.. mas quero ver na pratica....rs..
esqueça isso de android em gps que tem WinCe......complicado
amigo.. recomendo esquecer isso de android... no chines Foston,,,, vai matar seu gps penso eu.
abraço
cacunha - Piracicaba
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 16/11/2014
Última Edição: 15 Mar 2014 10:43 por cacunha.

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc?o 03 Mai 2014 02:23 #221271

Bom galera do fórum,não quero criticar nenhum dos lados desta discussão, pois ao meu ver os dois lados tem tem um pouco de razão nos seus pontos de vista.Há alguns anos atras comprei um gps chines de 4:3 que usava para traçar roteiros entre vários hospitais de São Paulo aos quais eu entregava materiais cirúrgicos todas as noites.Tinha gravado neste gps todos os hospitais e outras empresas as quais eu frequentava e também os radares já que o meu serviço era de urgência e sempre tinha um médico cobrando materiais para pacientes em sala de cirurgia.O habito de dirigir com o gps ligado me fez comprar um gps 3:5 da Multilaser para o meu carro particular.Certo dia o gps chines travou após dar a partida no carro com o carregador ligado (como de costume não seguia a orientação de tirar o carregador do acendedor) e não mais saia da tela de inicialização. Pesquisei na internet e encontrei um firmware do mesmo aparelho,Baixei ele no cartão do gps e fui tentar arrumar o coitado.Chegando no meu serviço coloquei o cartão e apertei o reset e nada.Tirei o cartão que tinha o firmware e o navegador com todos os meus pontos de interesse gravados e coloquei no lugar do original do Multilaser na intensão de não ter o trabalho de gravar tudo novo no outro gps. Liguei o gps e SURPRESA, o firmware era auto-executável e se instalou no gps Multilaser apagando o wince original e travando numa tela preta que só se apaga quando acaba a bateria. Foi ai que descobri como é tenebroso e sombrio o mundo do firmware,após vários e-mails para o sac da Multilaser descobri que nem eles que são importadores do aparelho sabem o que é firmware pois mesmo explicando varias vezes o ocorrido e me sujeitando a pagar o conserto no prazo de garantia fui aconselhado a ligar o aparelho em área aberta por meia hora que ele se consertaria sozinho.Para o meu azar não encontrei nenhum firmware para gps 3:5 que fosse funcional, encontrei um firmware para 4:3 depois de dezenas de tentativas um que consegue operar as funções do aparelho que agora está se achando o todo poderoso gps 4:3 até com bluetooth, Só que não consegui de forma nenhuma alterar a resolução de tela e as imagens parecem meio que como se fossem maiores que a tela e se dobram de volta para caberem no campo de visão embaralhando a tela.Como o problema é no firmware tudo que se projeta na tela inclusive o wince apresentam o mesmo problema.Por conta desta minha experiencia aconselho que se alguém quiser tentar alterar o firmware original do aparelho deve levar em consideração que se você não tiver o firmware original e não tiver o conhecimento sobre hardware sua chance de decepção é muito grande.Já se o seu aparelho travou ou se ele já não tem mais utilidade como o meu além de uma oportunidade de aprendizado ou passar o tempo vai fundo e boa sorte.A titulo de curiosidade meu gps está rodando o wince 5.0 ou 6.0 não sei bem a versão pois a tela esta embaralhada,o touch da tela segue o tamanho da mesma e tenho que presumir aonde estariam os ícones na tela na resolução correta,os programas de musicas,vídeo ,foto e jogos funcionam perfeitamente acompanhando a tela,os navegadores instalados encontram os satélites e acompanham a movimentação do aparelho significando que a parte do gps está funcionando,O ícone do bluetooth abre a tela de pareamento mais como o aparelho não tem esta função ele não encontra nada para parear.Já tentei muitas formas de editar este firmware para alterar a resolução da tela mas confesso que de software e hardware eu não entendo nada.mas percebi que das dezenas de firmwares que já tentei instalar só alguns que são executáveis tentam se instalar o que prova que cada fabricante tem seu sistema operacional diferenciado.e seu próprio método de instalação.Se alguém tiver o firmware para o GPS 3,5 Multilaser e puder disponibilizar eu agradeço a força ,pois ainda pretendo ver este aparelho funcionando nem que seja só para que meu filho assista desenhos o jogue enquanto eu dirijo meu carro.Até breve
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 09/06/2010
    Ult. Visita: 21/08/2014

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc?o 03 Mai 2014 08:22 #221273

Bom dia rlosg,
"...descobri que nem eles que são importadores do aparelho sabem o que é firmware pois mesmo explicando varias vezes o ocorrido e me sujeitando a pagar o conserto no prazo de garantia fui aconselhado a ligar o aparelho em área aberta por meia hora que ele se consertaria sozinho."

A maioria dos GPSs à venda no Brasil são "fabricados" por importadores cujo modelo de negócio é o seguinte:

- Pesquise no exterior (China) algum modelo bem barato;
- Entre em contato com o fabricante ou distribuidor chinês e negocie um preço para digamos 500 unidades com o nome da sua marca já pintado no aparelho;
- Inclua na negociação a caixa e "manual" (traduzido pelo Google) para nem precisar fazer isso no Brasil;
- Crie um website bonito, enaltecendo a tecnologia de ponta de sua empresa;
- Uma vez importados os GPSs, ponha à venda com ao menos 100% de lucro após impostos.
- Bem-vindo ao mundo dos "fabricantes" de GPS.

Para fazer isso, nem é preciso ter a mínima ideia do que se passa dentro de um aparelho de GPS. Com algumas honrosas exceções, a maioria desse pessoal não faz ideia, mesmo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 4745
  • Agradecimentos: 1400
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 24/11/2014
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Instalar o sistema operacional Android no GPS Foston 707dc? 17 Mai 2014 18:02 #222196

rlosg
Acaso poderia me passar o firmware do multilaser 4.3.. agradeceria pois esse gps meu está desligando sozinho.. coisa de louco
cahcunha - Piracicaba
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 16/11/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds