Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO"

Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 14 Fev 2011 06:45 #50790

Meu amigo, venho mais uma vez pedir a sua ajuda, como sempre !!
Não estou conseguindo desbloquear o gps NDRIVE TOUCH XL SE.. Já fiz todos os procedimentos possíveis, aqui no site já lê varios depoimentos de pessoas que consiguiram desbloquear, mas eu não consigo, Tenho medo de fazer alguma coisa errada, agora. Instalei o IGO8.4 " AMIGO" com arquivo capulleto, só que eu não consigo visualizar o navegador iGO8.4 .Esse gps esta com o Sistema Operacional Windows Embadded CE 6.0 Core , memória interna de 850 mb e a tela de 4.3"
Meu amigo, por favor me ajude a desbloquear esse gps.

Abraços,
dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: dcmore

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 14 Fev 2011 06:55 #50794

Meu amigo manda seu aparelho pra mim desbloqieo o mesmo te mando de volta vc só paga as despesas de correio, essa é a única maneira que eu encontro agora pra te ajudar, haja vista vc já ter pedido inúmeras vezes e vários outros usuário terem tentado te ajudar em vão, essa é a solução definitiva, ok? Francisco José dos Santos
Rua Planaltino 62 (antigo 27A) Jardim Presidente Dutra Guarulhos São Paulo. Cep 07162050.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adeilton30

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 14 Fev 2011 07:16 #50800

Vc já viu este vídeo? baixe-o e assista e depois diga se ainda não consegue.

segue Link:http://www.megaupload.com/?d=PHVQFWZL
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 17 Fev 2011 18:14 #51599

Boa noite, xikinsantos. Meu amigo, acabei de chegar de viagem e só agora estou lendo as suas mensagens. Só tenho agradecer pela sua atenção comigo. Acabei de ver o Vídeo agora e acho que vou conseguir desbloquear o gps. Vou começar fazer o desbloqueamento, depois eu falarei se consegui ou não. ok ? Meu amigo mais uma vez o meu muito obrigado por tudo. Um forte abraço xikinsantos. wlw
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

CONSEGUIR DESBLOQUEAR O GPS NDRIVE TOUCH XL SE E INSTALAR O iGO8.4 18 Fev 2011 16:08 #51767

Boa Tarde, Xinkinsantos. Tudo bem com você ?
Meuamigo
ufâ, ufâ, ufâ. Conseguir desbloquear e instalar o navegador iGO8.4 "Amigo" com o arquivo Capulleto. Através do vídeoaula, Meu o aparelho gps esta funcionando muito bem agora com navegador. Só tenho uma dúvida, Quando eu ligo o aparelho gps, primeiro aparece o Windows Embaddes CE 6.0 Core , Ai eu tenho que clicar no icone "My device ' depois dá dois cliques no icone " SDMMC" , irá aparecer o navegador iGO8.4 , e finalizando clicar também no icone que é um simbolo do 'iGO8" Feito isso eu consigo ir para o navegador iGO8.4. Meu amigo Xinkinsantos , será que ´há uma possibilidade de o navegador iGO8.4 entrar direto no aparelho sem fazer essa operação , quando ligar o gps ele entrar direto no iGO8.4 ? Caso tenha essa possibilidade gostaria que vocês me ensinasse a fazer.

Como sempre venho agradecer a sua atenção e a paciencia , vocês são os caras !!!!!!!!!

Muito obrigado por tudo, um forte abraço

Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 18 Fev 2011 16:18 #51770

Vc renomeia os dois pasta e executavel pra NDrive depois retira o cartão com a pasta Explorer.exe
e reseta o aparelho e ele vai iniciar o amigo direto
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 19 Fev 2011 07:07 #51823

Bom dia, Xikinsantos. Meu amigo, quais seriá as duas pastas executáveis para ser renomeadas para NDrive ?. Essas pastas estariam no navegador iG08.4 , caso estivessem quais são os nomes das pastas executáveis do navegador iGO8.4. .
Obrigado, XinKinsantos

Abraços,
Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 19 Fev 2011 10:40 #51902

vc renomeia a pasta do navegador que colocou no Aparelho por exemplo a pasta do navegador do NDrive se chama NDrive, então o navegador que vc está colocando lá deve se chamar NDrive, como ela vem com o nome de AMIGO mude esse nome pra NDrive, é isso, e dentro da pasta do amigo tem um arquivo com o mesmo nome amigo e ícone do amigo tb esse é o executavel ele é o aplicativo que faz o programa rodar entende ele deve receber o nome de NDrive e deve ser escrito tanto nele quanto na pasta assim (NDrive) feito isto vc retira o cartão com a pasta Explorer.exe e reset o aparelho.
outra coisa pelo amor de Deus num fique repetindo a mesma mensagem, meu ta parecendo disco arranhado, eu sempre vou atras da pergunta que me fizeram, se ela ainda stiver sem resposta ou tiver sido direcionada pra mim respondo, mas eu tenho muitas outras coisas pra fazer e as vezes demoro um pouco a responder.

mande todas as suas duvidas daqui pra frente pro meu email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
te respondo mais rápido, quero ver vc feliz com seu aparelho,
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adeilton30

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 19 Fev 2011 12:13 #51918

Obrigado, Xinkinsantos,
Os tempos dos Discos " Venil" acabaram, agora é CD ou DV arranhados ou sujos.
Desculpe por te encomodar.
wlw
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 27 Fev 2011 12:37 #53313

link do video quebado
  • Morkol
  • Iniciante
  • Morkol's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 11/03/2011

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 18 Jul 2011 19:21 #80912

Meu caro,

Também estou com o mesmo problema para desbloquear o ndrive touch se. O igo 8.3 já está num cartão de memória no gps, mas nao consigo instalá-lo, ou seja, naoconsigo desbloquear o ndrive e o link do vídeo que vc postou nao está mais disponível.
Vc tem outro que possa me ajudar?
  • weller
  • Iniciante
  • weller's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 08/08/2012

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 15 Mar 2012 18:50 #134004

Pessoal, o Touch XL SE não precisa desbloquear nada para que o IGO funcione nele pelo cartão de memória.

O que fazer para o IGO rodar no TouchXl SE sem ter que mudar nada no registro?

simples: Vá em Configurações do seu aparelho: SOBRE>Config da USB - Mude-a para Memória.

Plug o GPS ao PC usando o Cabo USB.

Aparerá a memoria interna dele: Procure o arquivo Shell.ini na raiz

Edite a mesma como: \SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe - Exatamente desta FORMA

Agora copia o nome da pasta da memoria interna: MobileNavigator

Cria uma pasta agora no cartão de memóra com este nome que copiamos: MobileNavigator

Crie mais uma com o nome: NDrive

Isso tudo no cartão de memória, pessoal.

Agora copie o arquivo Shell.ini da memória interna para dentro do cartão também.

Vamos para o cartão:

Jogue o IGO primo para dentro dela, apenas o conteúdo do Igo Primo ou igo Amigo, tanto faz, para dentro da pasta MobileNavigator, aquele que criamos no cartão. Apenas o conteúdo do Igo Primo ou Igo Amigo heim

Blz, tudo copiado: vamos lá

O arquivo shell.ini que tem no seu mapa, o do mapa heim gente: tem de estar assim tb: \SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

Edite o arquivo Sys.ini do seu MAPA, do MAPA heim:

[switchmap]
changer="\Storage Card\MobileNavigator\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\Storage Card\MobileNavigator,,"
2=",map_nt,\Storage Card\MobileNavigator,,"
3=",map_ot,\Storage Card\MobileNavigator,,"
poiswitch=0

Do jeito que está aqui, Ok!

Ou seja, onde tiver no seu arquivo SYS.ini IGO, se vai mudar para MobileNavigador. Sem dar espaços nesse nome, se não ele não irá se incializar, um erro bobo faz-nos perder todo o trabalho e nos gera dor de cabeça para achar onde está o erro.

O executável do Igo.exe, agora vai ficar assim: MobileNavigator.exe - renomei-o desta forma

Blz gente!

Reincie o GPS com o cartão nele, blz, o mapa vai inicializar pelo cartão.

Quando quiser, tire o cartão e reinicialize o GPS e o mapa antigo se inicializará tb.

Não tem segredo, eu fiz e testei e tudo deu certinho! Só fazer!

Quem quiser copiar este tuto, não esquece de citar o autor: Eud´s e o site referencial com seu endereço.

Abraço a todos!
  • euds
  • Iniciante
  • euds's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 25/03/2011
    Ult. Visita: 19/11/2016

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8 16 Mar 2012 17:14 #134237

:woohoo:

boa tarde este topico é bom mas eu achei um jeito mais facil
tentei fazer o que voçe disse mas não consegui
então entrei em configuração do navitec no canto inferior direito clic em sobre, depois clic, em navipatch, clic na pasta que aparece e quic na pasta da cartão e clic na pasta do igo8 clil em igo8.exe em sequida cli no botão do lado direito e selecione o autorum e pronto é so reiniciar
obs so que não tem opção de usar outro aplicativo so tirando o cartão pois ele vai direto para o igo
espero que isto ajude poi tava dificil:woohoo:

Foto0010.jpg

Foto0011.jpg

Foto0012.jpg

Foto0006.jpg

Foto0007.jpg

Foto0008.jpg

Foto0009.jpg
  • cunhmauro
  • Iniciante
  • cunhmauro's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/02/2012
    Ult. Visita: 16/12/2015
Última Edição: 17 Mar 2012 03:46 por cunhmauro.

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8 17 Mar 2012 16:47 #134475

Olá cunhmauro, cara, este sei jeito de fazer é mais simples, mas deixo aqui minha indignação e a de muitos, essa opção passou despercebida para muitos aqui e em muitos fóruns, apesar, de apenas somente essa sua e a minha ter dado certo.

Parabéns! O que nos vale é a nossa boa intensão!

Eud´s
  • euds
  • Iniciante
  • euds's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lospalos_m

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8 21 Mar 2012 07:24 #135399

euds escreveu:
Olá cunhmauro, tudo bem, olha eu tenho ndrive touchxl se na configuração nem apare SOBRE, já andei a procurar em varios forum para poder instalar o iGO8. se puder dar uma mãozinha, agradeço

obrigado.
  • lospalos_m
  • Iniciante
  • lospalos_m's Avatar
  • Registro em: 20/03/2012
    Ult. Visita: 01/04/2012

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 22 Mar 2012 18:29 #135743

Pessoal, o Touch XL SE não precisa desbloquear nada para que o IGO funcione nele pelo cartão de memória.

O que fazer para o IGO rodar no TouchXl SE sem ter que mudar nada no registro?

simples: Vá em Configurações do seu aparelho: SOBRE>Config da USB - Mude-a para Memória.

Não consegui acessar a opção de Configuração.
Quando ligo o meu, aparece o logo da NDrive e na parte inferior já aparece escrevendo: "Carregando mapas..." e mais outras frases ...
Nisso, carrega uma tela com opções de:
- Navegar
- Meu NDrive
- Pesquisar
- Preferências
- Aplicativos
- Jogos
- Ajuda
- Desligar

Creio que ele já esteja iniciando e carregando o aplicativo com o mapa para navegar.
Gostaria de saber como poderia proceder para poder instalar um navegador melhor, como o Primo 2.0 (que tenho em outros GPSs) por veio de um cartão SD.
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/01/2012
    Ult. Visita: 10/11/2016

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 22 Mar 2012 18:30 #135746

xikinsantos escreveu:
Vc já viu este vídeo? baixe-o e assista e depois diga se ainda não consegue.

segue Link:http://www.megaupload.com/?d=PHVQFWZL

Link fora do ar. Gostaria muito de ver esse video. Se alguém tiver, por favor, poste o link.

Valeu galera ! :laugh:
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 23 Mar 2012 19:40 #136017

Blz, amigo, estamos aqui no forum para auxiliá-lo, se tiver como nos mandar imagens da tela do seu aparelho, fica mais fácil para ajudarmos.

Um vez que seguir os procedimentos meus, de ponta a ponta, certinho, não terá erro ao fazer o IGO rodar no seu aparelho.

Ou do nosso amigo cunhmauro que ilustrou imagens do aparelho dele para facilitar o entendimento.

Mas se no seu aparelho estiver diferente, tente resetá-lo para ver se ele para na tela principal onde haverá as opções citadas aqui no forum.

OBS; VEJA SE NÃO EXISTE A OPÇÃO: ABOUT no seu aparelho, talvez indo nela apareça o campo para vc selecionar cartão e o mapa.

abraço
  • euds
  • Iniciante
  • euds's Avatar

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 26 Mar 2012 08:50 #136360

Olá Euds! Obrigado por responder.
Eu já resetei o aparelho e não deu em nada.
Tem uma opção Sobre (About) sim, mas nela não tem a opção de mudar o caminho para o SD.

Segue em anexo as imagens requisitadas.

Obrigado !
04.jpg

02.jpg
Anexos:
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar
Última Edição: 26 Mar 2012 08:52 por Igonos.

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 26 Mar 2012 08:55 #136361

outra foto
Anexos:
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 26 Mar 2012 08:57 #136362

Ultima foto.
* Desculpem por não postar todas as fotos em um único reply, mas algum erro ocorreu e somente assim consegui anexar.
Valeu !
Anexos:
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 30 Mar 2012 00:41 #137251

Boa noite, Igonos, já reparei que seu aparelho é o legítimo Ndrive, não da Dynamic como postado por fotos do nosso amigo cunhmauro. Tanto o dele quanto a do cliente que eu estava mexendo, era da Dynamic e não da própria Ndrive.

Seu aparelho tem uma forma de jogar o IGO nele, mas é bem mais complicada. Estive hoje com um desses, as o de 3.5 polegadas. Infelizmente não o fiz pois, o mesmo não era encontrado pelo PC, tava com problemas no sistema.

Ou seja, praticamente sem ter este equipamento em mãos, o tempo mínimo para mexer nele é 5 horas, e para isso, nem sempre teremos o resulto final satisfatório.

Te aconselho, antes de mais nada, na hora de escolher um GPS, que seja Ndrive mas de outra marca, que seja um Dynamic como te falei usando o Ndrive como sóftware, pois mesmo assim, este dará para destravar mais facilmente do que os originais Ndrive.

Tomtom tb é muito complicado para usar mapas e o mesmo não dá para usar o IGO.

Se quiser usar o Igo, terá de comprar um aparelho destravado e que te dê o campo para caminho, Ok!

Abraço!
  • euds
  • Iniciante
  • euds's Avatar

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 30 Mar 2012 10:23 #137309

Olá Euds! Muito obrigado pelos esclarecimentos. Mas sinto discordar , pois eu consegui rodar o Amigo versão 2012 completamente atualizado neste TouchXL SE, usando cartão SD.

Obrigado ! Grande Abraço !
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 30 Mar 2012 12:55 #137348

Igonos escreveu:
Olá Euds! Muito obrigado pelos esclarecimentos. Mas sinto discordar , pois eu consegui rodar o Amigo versão 2012 completamente atualizado neste TouchXL SE, usando cartão SD.

Obrigado ! Grande Abraço !
Parabéns Igonos,
Posta seu Tutorial de como conseguiu, para ajudar outras pessoas.
  • Kako-CFR
  • Iniciante
  • Kako-CFR's Avatar
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 13/08/2016

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 30 Mar 2012 13:36 #137356

É bem simples!
Li em outro forum, mas basicamente é o seguinte:

Iniciando o iGO Amigo pelo SD card no NDrive Touch XL SE

- Num cartão SD coloquei um arquivo explorer.exe compatível com o windows CE (usei o arquivo do próprio iGO Amigo: peguei o amigo.exe e renomeei para explorer.exe - em letras minúsculas);
- Copiei o iGO Amigo para o SD;
- Ao reiniciar o aparelho, ele inicia o explorer.exe do cartão, dando a 'cara' do windows CE para gente poder navegar pelos arquivos;
- Localizei o Amigo.exe dentro da pasta iGOAmigo e criei um atalho para ele no desktop.

Quando o GPS é ligado, ele cai então na tela do windows e eu só clico no Atalho para Amigo.exe. Pronto !
Os arquivos da memória interna do Touch XL SE fica intacto e então podemos usar o Amigo diretamente pelo cartão!

Espero ter ajudado !
Boa sorte pessoal ! ;)

obs: infelizmente não sei de quem é esta solução, para poder dar os devidos créditos
  • Igonos
  • Iniciante
  • Igonos's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Kako-CFR

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 01 Abr 2012 03:14 #137786

Olá, Igonos.
Infelizmente, acho que da parte de todos no fórum, esquecemos da sua questão posta aqui . As vezes, nos esquecemos que as pessoas estão procurando por aqui uma forma apenas de rodar o IGO no seu GPS, basicamente esquecemos deste detalhe básico apresentado por você.

É um MODO básico para quem entende de sistema Windows CE, montar a pasta chamada explorer.exe para abrir o Windows CE contido no aparelho. Esta é uma forma de se fazer a "coisa" funcionar, Igonos, mas não é forma adequada que nós pensamos fazer.

Nós entendemos que queira apenas rodar o IGO, mas nós queremos fazer com que o IGo seja de fato o sistema que substitua o anterior, sem que tenhamos o trabalho de ir lá, abrir meu computador, etc, etc.

Mas preste atenção no que diz o título: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" - Ou seja, não queremos usar o explorer.exe e fazer o IGO rodar no aparelho, queremos desbloqueá-lo ou simplesmente usar seu próprio layout para abrir outro mapa de preferencia pessoal. No caso aqui, o IGO.

Pra te esclarecer e para muitos que passam por aqui: Qualquer GPS que usa o sistema Windows CE, Igonos, consegue RODAR o IGO usando o sistema Windows CE explorer.exe da forma que optou fazer. Mas é o caminho das pedras para nós. Queremos diferente, queremos facilitar a inicialização do mesmo, sem ter que abrir aqui e ir ali. Queremos ser práticos. Ok!

Espero ter esclarecido sua dúvida e sem querer, desculpe-nos por não ter te dado esta opção antes.

Abraço!
  • euds
  • Iniciante
  • euds's Avatar

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 01 Abr 2012 10:53 #137834

Igonos escreveu:
É bem simples!
Li em outro forum, mas basicamente é o seguinte:

Iniciando o iGO Amigo pelo SD card no NDrive Touch XL SE

- Num cartão SD coloquei um arquivo explorer.exe compatível com o windows CE (usei o arquivo do próprio iGO Amigo: peguei o amigo.exe e renomeei para explorer.exe - em letras minúsculas);
- Copiei o iGO Amigo para o SD;
- Ao reiniciar o aparelho, ele inicia o explorer.exe do cartão, dando a 'cara' do windows CE para gente poder navegar pelos arquivos;
- Localizei o Amigo.exe dentro da pasta iGOAmigo e criei um atalho para ele no desktop.

Quando o GPS é ligado, ele cai então na tela do windows e eu só clico no Atalho para Amigo.exe. Pronto !
Os arquivos da memória interna do Touch XL SE fica intacto e então podemos usar o Amigo diretamente pelo cartão!

Espero ter ajudado !
Boa sorte pessoal ! ;)

obs: infelizmente não sei de quem é esta solução, para poder dar os devidos créditos

Excelente alternativa! (obs.: "alterntiva")
Para mim, o ideal é isso: "desde que funcione..."
Afnal... rs...
  • Kako-CFR
  • Iniciante
  • Kako-CFR's Avatar
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 13/08/2016

Re:Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8.4 "AMIGO" 26 Abr 2012 20:55 #143927

esse link faliuuuuuuu.tem outro porfavorrrrrr

Re: Desbloquear gps NDRIVE TOUCHXL SE e Instalar o iGO8 13 Out 2015 17:10 #249937

Nossa velho nem sei como agradecer, achei que iria comprar outro aparelho, e decidi fazer uma ultima tentativa, funcionou perfeito..perfeito muito obrigado.....
  • ricardorezende
  • Iniciante
  • ricardorezende's Avatar
  • Registro em: 13/10/2015
    Ult. Visita: 09/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.458 seconds