Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul

GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 12 Fev 2011 22:48 #50588

Boa noite galera, estou com um problema e já estou sem saber o que mais posso fazer.
Tenho um GPS NDrive Touch XXL SE de 5", estava querendo colocar o IGO8, formatei um cartão e criei o arquivo explorer.exe, conectei o GPS no pc e me veio a idéia de no lugar de colocar o cartão e reiniciar, criar o arquivo explorer.exe diretamente dentro da pasta ResidentFlash, para que assim sempre carregasse o windows ao ligar, porém o resultado foi outro totalmente inesperado.. rsrsrs.. o GPS simplesmente não inicia mais o wince6, aparece a tela com a imagem da NDrive fica um tempo assim e logo depois reinicia, depois de reiniciar ele fica novamente com a imagem e logo depois aparece uma tela azul (blue screen of death..) com a seguinte mensagem: warning system registry keys lost device will reset after 2 seconds pls keep the power supply. Isso fica acontecendo até que a bateria acabe.
Não consigo mais conectar no GPS pelo computador fica só constando como dispositivo desconhecido. Já tentei colocar o cartão com o explorer.exe só que não funcionou. Já tentei criar uma pasta ToResident com um backup que eu tinha, porém também não funcionou. Já deixei a bateria descarregar por completo, já fiz o reset só que nada da certo.
Pesquisei sobre esse problema, mas ainda não consegui encontrar nada. Alguém aqui poderia me dar uma luz? O wince6 já vem imbutido no equipamento e não há possibilidade de apagá-lo então teria alguma forma de dar um hardreset fazendo que ele volte para as configurações de fábrica? Teria como abrir o GPS e mexer em alguém lugar pra ele resetar? Fazer uma combinação de teclas? Vi num site que um cara falava que tinha como instalar novamente o firmware copiando 4 arquivos(OS82C.img, U2B82C.bld, YFAPP.wzp, Yformat.fmt) para um cartão e reiniciando, também não deu certo. Enfim já estou quase conformado que perdi o GPS, o pior é que ele ainda tá na garantia, más já abri ele já instalei outros navegadores... ou seja perdi a garantia...
  • saviomotac
  • Iniciante
  • saviomotac's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/02/2011
    Ult. Visita: 18/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 13 Fev 2011 07:15 #50604

É meu amigo vc pocurou ajuda tarde demais, antes de ter tentado fazer alterações no seu aparelho poderia ter logado aqui e aprendido um pouco mais sobre este aparelho, agora está me pareendo que todos os recursos são em vão, vc ferrou o firmwere dele, o certo mesmo seria a assistencia técnica sem garantia mesmo e ve se eles tem o fimwere do mesmo e o recuperam pra vc, ainda não vi nenhum tópico aqui que alguém tenha resolvido nenhum problema de firmwere sem recorrer a um técnico, em sp só tem um cara que sabe e tem a tecnologia deste problema na rua aurora nº 263 Nome do box GPS Aurora nome do indivíduo Fábio, valor da facada 150 reais, mas eu não te garanto que o mesmo, tenha o firmwere do NDrive.
Estou te respondendo pra vc não pensar que somos ma leducados, gostaria muito de ter uma resposta positiva pra vc, mas talvez se ainda não tivesse aberto e tentando atualizar o Firmwere, criar a pasta Explorer.exe colocar num cartão de memória seria uma solução boa, mas...
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 13 Fev 2011 07:40 #50612

Bom dia Savio
Realmente acredito que só via Assistência
A autorizada mais próxima esta em Guarulhos
Cellbras Assistencia Tecnica NDrive
Travessa Igarata,67 - Bairro Itapegica
Cep - 07042-110 Guarulhos - SP
Fone - (011) 2414-2821
Srs. Luiz Sergio Vilela e ou Luciano Santana
Eu levei um GPS do meu irmão la e em 15 minutos eles recuperaram o GPS.
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 09 Ago 2011 23:42 #85313

Olá amigos, pelo amor de Deus quem pode me ajudar pois meu gps ndrive só estar aparecendo a tela azul e com uma mensagem estranha em ingles por favor alguem pode me ajudar?
  • medeiros.miguel
  • Iniciante
  • medeiros.miguel's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/08/2011
    Ult. Visita: 23/07/2016

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 09 Ago 2011 23:49 #85314

medeiros.miguel,

Seja bem vindo ao fórum.

Nos diga qual é a mensagem em inglês que está sendo exibida.
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 09 Ago 2011 23:50 por fernandodvdt.

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 12 Ago 2011 22:54 #85871

Boa noite galera, estou com um problema e já estou sem saber o que mais posso fazer.
Tenho um GPS NDrive Touch XXL SE de 5", estava querendo colocar o IGO8, formatei um cartão e criei o arquivo explorer.exe, conectei o GPS no pc e me veio a idéia de no lugar de colocar o cartão e reiniciar, criar o arquivo explorer.exe diretamente dentro da pasta ResidentFlash, para que assim sempre carregasse o windows ao ligar, porém o resultado foi outro totalmente inesperado.. rsrsrs.. o GPS simplesmente não inicia mais o wince6, aparece a tela com a imagem da NDrive fica um tempo assim e logo depois reinicia, depois de reiniciar ele fica novamente com a imagem e logo depois aparece uma tela azul (blue screen of death..) com a seguinte mensagem: warning system registry keys lost device will reset after 2 seconds pls keep the power supply. Isso fica acontecendo até que a bateria acabe.
Não consigo mais conectar no GPS pelo computador fica só constando como dispositivo desconhecido. Já tentei colocar o cartão com o explorer.exe só que não funcionou. Já tentei criar uma pasta ToResident com um backup que eu tinha, porém também não funcionou. Já deixei a bateria descarregar por completo, já fiz o reset só que nada da certo.
Pesquisei sobre esse problema, mas ainda não consegui encontrar nada. Alguém aqui poderia me dar uma luz? O wince6 já vem imbutido no equipamento e não há possibilidade de apagá-lo então teria alguma forma de dar um hardreset fazendo que ele volte para as configurações de fábrica? Teria como abrir o GPS e mexer em alguém lugar pra ele resetar?
  • medeiros.miguel
  • Iniciante
  • medeiros.miguel's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 02/08/2011
    Ult. Visita: 23/07/2016

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 19 Ago 2011 05:06 #87012

Miguel,

Pelo que eu entendi, você tem do mesmo aparelho que o amigo saviomotac tem, fez o mesmo procedimento que ele fez e consequentemente ficou com o mesmo problema que ele relatou.

Tudo indica então que durante este procedimento de copiar/criar o explorer.exe para a memória interna do aparelho, arquivos vitais (firmware) do mesmo foram corrompidos, pois só o explorer.exe não tem poder para tamanho estrago.

Logo, você precisará recorrer a uma Assistência Técnica e ver se compensa pagar o reparo ou acompanhar por exemplo este tópico www.gpspoint.com.br/...-ndrive-touch-xxl-se para ver se aparece alguma firmware para o mesmo.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 18 Out 2011 07:38 #99548

Tambem estou com mesmo problema do Medeiros.Miguel, o meu NDRIVE aparece a tela de apresentação e em seguida fica uma tela azul, depois volta tudo denovo.....:(

O que devo fazer?

Obrigado
  • Marcio_Barboza
  • Iniciante
  • Marcio_Barboza's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 15/05/2015

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 18 Out 2011 07:44 #99549

se vc fez as mesmas coisas que nossos amigo, procure a assistencia tecnica...:silly:
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
Última Edição: 13 Dez 2013 22:24 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação / Correção do post

Re: GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 18 Out 2011 17:57 #99685

Diagonel, nem se eu conseguir o FIRMWARE eu salvo ele?
  • Marcio_Barboza
  • Iniciante
  • Marcio_Barboza's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 15/05/2015

GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 13 Dez 2013 21:47 #209943

amigo boa noite eu tenho um da mesma marca do seu . ta funcionando beleza so o vidro touch se quebrou e nao consigo encontrar na net um pra comprar. ele esta funcionando beleza eu tenho o gps , o suporte e o carregador do carro. te passo o meu caso queira . ou se voce quizer me vender o vidro do seu eu me interesso .

joao macedo
  • ferbom
  • Iniciante
  • ferbom's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/12/2013
    Ult. Visita: 14/12/2013
Última Edição: 13 Dez 2013 22:22 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

GPS NDRIVE TOUCH XXL SE fica só reiniciando e aparecendo tela azul 13 Dez 2013 22:32 #209946

Ferbom seja bem-vindo ao fórum!

Veja que você respondeu a uma mensagem de Outubro de 2001, a possibilidade de precisarem ainda de alguma coisa é pequena.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.481 seconds